domingo, 14 de outubro de 2012

Versatile Blogger



Mimo da MinhaAmadaSenhoraLúcifer, do Blog:
http://lilithsenhoralucifer.blogspot.com.br
Eu adoro esses Mimos!!!rs



Vamos as regrinhas...

1- Postar o Selo e dizer quem o Ofereceu...rsrs 

Minha Senhora Lúcifer... aproveito para agradecer seu carinho e amizade sempre!!!É o segundo Mimo que recebo da Minha Senhora! É MQTDB, ser lembrada!





                       2- Postar 07 coisas ao meu respeito(é o mais difícil...rsrs)

a- Como Libriana pura, sou indecisa...rsrs As vezes antes de sair para o trabalho, me troco várias vezes ...kkk é um exemplo.

b- Uma coisa que tenho tentado melhorar, sou impulsiva e explosiva demais!!! E quando vejo já fiz ou falei...rsrs

c- Sou contra qualquer tipo de Violência, seja contra; quem for...Ao levantar essa questão, sou totalmente contra o nosso Código Penal, deveria ser totalmente reformulado.

d- Intensa, sinto tudo com muita intensidade!! E às vezes sofro muito com isso...As pessoas que fazem parte  da minha vida , são cada uma ao seu jeito especiais para mim...e sou tímida...kkk Pode parecer que não, mas, sou e muito...de ficar ruborizada até quando falo algo que não deve!!!rs

e- Adoro cremes, sabonetes, shampoos, perfumes...assim como adoro água...No calor tomo de 3 a 4 banhos por dia e adoro sentir meus cabelos úmidos e a pele cheirosinha rsrs . Por causa disso, no meu dia a dia tenho apelidos tipo Moranguinho, Chocolatinho, Pesseguinho (esse por causa da minha pele...rsrs)
É minha única vaidade...rs

f- Detalhista e perfeccionista...

g- O meu ponto fraco...Adoro Sexo, mas, sou tremendamente romântica, gosto de finais felizes e acredito em um Amor Para Sempre!!!rsrs


Nossa, como sempre acho que passou dos 7 kkk

-Frases que me definem...difícil, mas tentarei duas que me acompanham...


"Minha Força está na Solidão. Não tenho Medo nem de Chuvas Tempestivas nem de Grandes Ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da Noite..."


"Sou como você me vê...
Posso ser Leve como uma Brisa ou Forte como uma Ventania,
Depende de quando e como você me vê passar..."

~Clarice Lispector~

3. Oferecer o selo a 10 (dez) blogs:

Casulo da SexyButterfly: http://casulodasexybutterfly.com
(aaa...esse quando fui linkar não saiu...Help, Borboletinha Sexy!!!)
Iuuupiiiiiiii ....rsrs Graças ao meu Amado Amigo Querido Mansinho Milll, eis o link correto do Novo Casulo da Minha Amiga Borboletinha Sexy!!!
Pessoal está lindo demais!!!
Passem por lá, quem ainda não passou...está esperando o que???rsrs

Mansinho Milll, já disse o quanto te adoro de montão!!!
kkk
Acabei deixando a deixa na postagem...
Não liguem, a ruivinh@ é doidinha!!!kkk


Loirinha Ksada Mil e Mansinho Mil:
http://loirinhaksada.blogspot.com.br/








O Selinho, que costumo chamar de Mimo, com todo prazer  e carinho do Mundo lembro aos convidados que a participação deve ser totalmente voluntária e prazerosa, não sintam-se obrigados a nada, é apenas uma interação, oportunidade pra sair da rotina dos posts em cada casa e, claro, nos conhecermos um pouquinho mais. Fiz o possível para não repassar para quem já foi citado, portanto, teve pessoas que amo de montão, que não citei, porque como sempre, cheguei atrasada...kkk
Quem não está na lista e sentir o desejo de participar sinta-se completamente à vontade para tal pois repasso  este Selo(Mimo) a Todos!

Beijos Doces,

Ayesk@

5 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Uia que delícia! Temos o mesmo costume de sabonetes, hidratantes e intensidades...

Muito bom te conhecer um pouquinho...

Beijos gulosos em você.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Ruivinhaaa Milllll muito obrigado pelo carinho, a amizade e o mimo, DEPOIS voltamos e conferimos direitinho e com carinho viu...

Só vim trazer http://casulodasexybutterfly.com/ e já estou indo hehehhe... #depois voooooltooooo Ruivinhaaaa....

Beijos beijos beijos da Loirinha e beijos e abraços mansos....

Inté....

Ayesk@ disse...

rsrs Pois é ....
KKK Esqueci de avisar que não sou 100% Sub...gosto de Dominar também rsrs

Bjs doces infernais e Minha Amada Senhora Lúcifer, mais uma vez obrigada pelo seu carinho!!!

Ayesk@ disse...

Já te disse o quanto de Adoro de Montão, meu Amigo Querido e Milll???

A ruivinh@, ficou hiper feliz e já correu no seu primeiro porto seguro dessa imensa e linda Blogosfera, o Casulo da Borboletinha Sexy!!!

E até já comentei, graças a você!!!

bjs bjs bjs doces tricarinhosos e sorrisos meus!!!:))

ღ Míìh..ღ disse...

Ruivinha lindona, obrigada pela indicação.
Adorei!!! vou aceitar e responder tudinho com muito carinho.

Beijos meus e uma semana espetacular p ti