sábado, 13 de outubro de 2012

Te quero...Te desejo...


Noite fria, noite chuvosa...
Corpo ardente, corpo quente...
Desejo, tesão, vontade...

Não sei rimar,
Só sentir...
 Só querer...
 Só pensar...

Te quero,
Te desejo,
De todas as formas inimagináveis...
Em todos os meus orifícios...
Meu mel escorre, mela e lambuza entre minhas coxas...

Quero sentir seu corpo nu,
Beijá-lo, lambê-lo, tocá-lo...
Firmemente e Gulosamente...
Quero sentir seu calor me aquecendo o corpo nu
Febril por você...

Minha pérola escondida...
Desejando seus lábios, sua língua esfomeada...
Meus orifícios; pulsam, latejam
Por você!!!

Me tocando, me possuindo...me penetrando, me fodendo, me comendo...

Quero te dar tudo e mais pouco...
Quero levá-lo ao seu limite...
E descontrole...

Quero sentir, quero tocar, quero duro, quero forte, quero fundo, quero gozar, quero ... quero...quero...


Te beber, te chupar, te comer, te foder...
Te montar, te galopar, 
Você e suas estocadas fundas, firmes...
Grito, gemo, imploro...mais, mais...
Ser bebida, Ser chupada, ser comida, ser fodida...

Por você!!!

Seu gozo no meu...
Meu gozo no seu...












Te chupo, 
Te sorvo,
     Te degusto,
Te bebo,
  Te desejo,
    Te quero...

Por Ayesk@

Beijos doces!!!

8 comentários:

Kar disse...

Muito exitante hum e olha que não é a minha areá rsrs beijos lambuzados muinha delicia.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

RUivinhaaa Millll que loucuraaaa de T's Ruivinhaaaa... Quanto Tesão nostra amiga.... E essas imagens cheeeeeias de T's uuuuaaUUU...

PutZ minha amiga que saUDADE!!! ADORAMOS SEU COMENTÁRIO LÁ NO DB (sempre!)....... E O MEME RUIVINHA QUE DELÍCIAAAA... vc perdeu O GRANDE PRAZER DA MINHA DONA LOIRINHA AGRADECER!!!! kkkkk vou explicar: Ela veio aqui toda feliz com o mimo, p/ agradecer e o seu Cantinho ESTAVA FECHADO RUIVINHA!!!! QUE SUSTO TOMAMOS GURIAAAA!!!! Logo depois a vimos por aqui e por ai e, sem nem ter dado tempo de um email, um "o que está acontecendo"... UFA QUE NOSSA RUIVINHA ESTÁ FIRME E FORTE E CHEEEIA DE T's HEHHEHE....

ADORAMOS O MEME RUIVINHA E SABE, ganhamos tbém de um casal de amigos que adoramos, estou "pleiteando" com minha Dona L de, eu postar um e Ela outro hehhehe... Torce ai rsrsrs.... Assim que postarmos te avisamos Ruivinha....

Cê viu que chicccc o 1 ano da Primeira Dama Ana In... E o NOVO CASULO RUIVINHAAAAA... DEMAIS!!!! Eiiii Ruivinha eu não esqueci dos vídeos X viu hehehe... Nem do email que nunca chega kkkkk... Correria da pleura Nostra amiga... Tanto que hoje não vou fazer como costumo fazer e adoro, que é ir em vários posts ruivos, o máximo que derem... Ruivinha tem amigos queridos, que estamos "devendo" uma visita desde há reabertura da Casa!!!! ABSURDO!!!! Vou tentar visitar o máximo de amigos que der... Então... Foi só um rasante rs Ruivinhaaaa....

Ah! Já fazia tempo que queríamos começar a guardar na Casa os mimos do face, tem mimos da Ruivinha lá para o sobrinho dela hehehe, aproveitamos a "deixa" do Dia das Crianças hehehe...

No mais, um ótimo fim de feriadão Ruivinha and Alpino...

Beijos beijos beijos Loirísticos mil e beijos e abraços mansos mil....

Inté.....

Ayesk@ disse...

rsrs Oi Kar!!!
Eu sei que não é sua área, mas se achou excitante, fico feliz!!!

Bjs doces e um mega domingo e semana!!!Muah

Diana e Fernando disse...

Ola Delicia;
Estamos aqui para convidar você a visitar o SWING´S BOOK, agora todo revitalizado, onde da primeira postagem até a mais atual seguem um padrão grafico tanto na escrita quanto nas imagens.
Tudo visando uma melhor experiencia para quem visita nosso diário swing.
Gostariamos também de informar que reorganizamos a sessão LEITURA OBRIGATÓRIA (onde recomendamos blogs para leitura) e a PARCEIROS (onde linkamos o banner de quem fez troca conosco) e DIZER-TE QUE VOCÊ OCUPA ESTES DOIS CANTINHOS AQUI CONOSCO. Sinal de quanto estimamos nossa parceria e troca de experiencias.
Um beijo dos amigos.
DI&FER

Ayesk@ disse...

Mansinhoooooooo Milll, meu amigo querido e especial!!!
Que saudades!!!

Aaaa muitos Ts né???

Aaaa Jura que a Loirinha Mil achou o blog fechado?
Pois sua amiga ruivinh@ é parva e sempre se perde quando muda o visual da página e tive que fechar um tiquinho...tinha ficado tudo de pernas pro ar...rsrs

Aaaa fiquei triste!!!
Loirinha Millll tô com saudades!!!

Nossa, Mansinho Milll meu querido, no dia Das Crianças a sua amiga desmaiou kkk
Dormi a tarde toda, longe de Net...
Sol não faz bem para mim e tive que descansar um tiquinho depois de duas semanas corridas e debaixo do Sol acima de 30 graus!!!kkk

E o meu sobrinho lindo e fofo Donzinho Mil???
Milhões de beijos doces, cafunés e colinho para ele!!!

E vc está me devendo novas fotinhas dele!!!rsr
Vou puxar sua orelha!!!kkk

Aaaa deu para guardar as imagens que enviei mesmo depois que sai do FB???

Sinto saudades de muitas pessoas que conheci por lá!!!
Algumas , Graças a Tecnologia estou resgatando kkk

Eu estive no novo Casulo da minha amiga Borboletinha Sexy, bem no início!!!
Preciso voltar lá !!!rsr

Ruvinh@ tarda, mas não falha!!!kkk

Aaaa feliz de ver a nova página do DB e ler os posts da Tripulação MQTDB!!!

Não vai acreditar, mas, acabei de falar com a nossa amada primeira-dama do DB, a nossa linda e amada Mariah...rs

Adoro ela de montão!!!

Bom, ruivinh@ não gosta de segunda e depois de um feriado então, nem se fala kkk

Um domingo e semana genial , fenomenal e piramidal para meus queridos Mansinho Mil, Loirinha Mi e em especial para meu fofo e lindo sobrinho Donzinho Mil!!!

Beijos doces tricarinhosos!!!Muahhh

PS: O alpino meu chocolate branco preferido continua delicious como sempre!!!kkk

Ayesk@ disse...

DI&FER!!!
Uiii que saudades!!!
Como foi o niver???

obrigada pelo carinho e os visitarei com o maior prazer!!!

Delicinhas!!!

bjs doces carinhosos da ruivinh@!!!

Sophysticada disse...

Filhot@!

Post de tirar o folego, uauuuuuuuuu

Bjk@s

amorabasedetudo disse...

QUE POST HEM!!!MAIS UM DESSE TEREI QUE ME VIRAR SOZINHA..UAUUAUAUAU ESTOU SEM PALAVRAS MAS SEM TESÃO NUNCA! ATÉ PORQUE SE VOCÊ ESTIVER SEM TESÃO É SÓ DÁ UMA PASSADINHA POR AQUI. BJSSS CONTINUAREI A VIAJAR NESSAS DELICIAS!!!