segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mimos do meu Coração!!!


Hoje, foi um dia em que meu coração acelerou muito!!!...rsrs
Meu coração hoje, explodiu de alegria, de risos, de lágrimas...
Eu , de algum modo, sabia que em branco não iria passar...
Mas, fiquei surpresa com alguns mimos que recebi , hoje...
Dia do Meu Aniversário...
Dia de ficar um ano mais sábia; quem sabe..
Ou, de pensar em tudo de bom e ruim que fiz e que passei desde o meu Aniversário Anterior...

Pessoas que conheci, pessoas que partiram, pessoas que chegaram, pessoas que ficaram...

Até agora não sei como agradecer, esses Mimos, Carinhos, Palavras, Afagos, que recebi hoje...
Por pessoas que conheci num site de Contos Eróticos, aqui na Blogosfera, e no Facebook (onde estive por alguns meses)...

Obrigada de coração, por existirem em minha Vida...
Alguns próximos , outros nem tanto!!!
Mas, que moram aqui, no meu coração e fizeram com que ele quase explodisse de Felicidades!!!


Hoje, na minha segunda Casa, pois faço parte da "Casa de Anita", da minha Maninh@ Nitinh@, que meses atrás no FB, me convidou a fazer parte dessa Morada Encantada...
Confesso que foi um desafio, pois meu tempo está escasso, não sabia se iria agradar seus leitores, e hoje é um dos meus lugares prediletos e onde cada postagem é feita com Carinho, Prazer e Tesão...
Da mesma maneira que faço aqui...
Quando vi a imagem acima...um arrepiozinho gostoso de expectativa e curiosidade...
Ruivinh@ é muito curiosaaaa...me percorreu...
E tive essa alegria imensa, que encheu-me os olhos d'água, a cada imagem lida...
Algumas postadas aqui, não dá para ler...
Então, se forem curiosos como a ruivinh@ aqui...eis o Link...rs

http://www.casadeanita.com/2012/10/red-party-happy-birthday-ruivinha.html



Essa é da minha Maninh@ Loira Delícia (apelido que lhe dei...rs) Lena Lopez...
Como ela mesma disse, tivemos bons momentos e espero ainda tê-los...
Quando estive no FB, tive a surpresa de receber convites de muitos Grupos Secretos...rsrs
E um deles, foi o Clube das Meninas Lésbicas, Bi e Curiosas, criado pela Loira Delícia ...rsrs
Aos poucos, sempre brincando, fomos fazendo amizade e hoje além de termos a mesma Mamys virtual, somos Maninh@s...rsrs
A Maninh@ Loira Delícia é MQTDB!!!rsrs
Conheci muitas meninas especiais, e algumas até conhecia através de seus blogues, outras já conhecia e tinha carinho e amizade...
Vou citar algumas...saudades demais dessas meninas!
A minha Amiga Sumida Sereia, A Jô, A Bokita de Rubi, a Fabi...
e tem muito mais...rs


 
Não tenho palavras, para descrever essa pessoa cativante, sedutora, meiga e doce que é a Deisinha...
Adoro seus comentários e visitas...pena que saí logo do FB, mas, ainda tenho o prazer de lê-la nos blogs... Deisinha, obrigada pelo seu carinho...e saiba que adoro compartilhar minhas HQs com você!!!rs


        Não sei porque, mas acho que se não me falha a memória, quando vejo pão de queijo, me lembro da Flor de Cristal...ou estou enganada???rsrs
        A Flor de Cristal, a conheci também no Grupo da Maninh@ Loira Delícia, e costumo ler comentários e observar também...e ela é muito querida e amada...
        Tenho tido oportunidade de lê-la na Casa, e adoro seus comentários e fico sempre feliz em lê-los nas postagens que essa ruivinh@ faz...

Hehe...FilipeSan & Danigatosa rsrs
Pessoal, esse Casal MQTDB, foram os primeiros do Divã da Ayesk@, foi um desafio, confesso que me senti insegura no início e não esperava que fizesse tanto sucesso entrevistá-los na Casa...E aguardem, porque a ruivinh@ já tem outras vítimas deliciosas...Um eu trouxe aqui no Blog, o sumido de novo do Darukian, O Ceifador Orgástico!!!rsrs
Felipe e Dani, adoro muito vocês, adorei entrevistá-los, e adorei esse carinho!!!

Esse Casal Di & Fer , são D+!!! Os conheci na Casa, e a cada dia fico encantada com eles...
Sempre que podem, nos visitam com postagens safadinhas e deliciosas!!!rsrs
Muito feliz em tê-los no dia do Meu Niver!!!

Falar do In_, é ser suspeitaaa...Sou fã de Carteirinha desse Poeta que desde novinho já escrevia...
Sempre costumo  dizer, que ele e a Pimentinha29, e também a Gatinha Linda Kitty Kitty ...antes de conhecê-los nessa Imensa Blogosfera, me incentivaram com seus comentários a continuar postando...
Foi no Ano Passado, quando pensava em deixar o Blog como estava e não ir mais adiante...
Mas, o In_ com seu incentivo, sua amizade, selinhos, poesias, fez com que eu não desistisse!!!
O In_ é também meu Querido Capetão da Nau MQTDB & Hot Plus da Blogosfera ...Diário de Bordo!!!
Quando recebi seu convite para postar no D.B., pensei que estava sonhando...rsrs afinal fazer parte dessa Tripulação Fantástica é MQTDB !!!

Bom...esse é Alguém Muito, Muito Especial na Minha Vida...
São 06 meses, que ele me faz Sorrir, me faz Bem, me faz FELIZ!!! 
Bjs 4!!!rs

Esse é alguém que faz parte da Minha Vida, bem antes da Ruivinh@ vir para a Blogosfera...
Nos conhecemos, da forma que ele expôs...E já fui a "Sereia Ariel" , num conto seu...rs
E nossa Amizade, dura há anos...
Ele costuma dizer que minha voz o acalma...rsrs
Enquanto alguns dizem que minha voz é sexy...kkk...eu o acalmo!
O Miguxo, é a pessoa mais Doce que já conheci...
Somos amicíssimos, as vezes a ruivinh@, tarda...mas, quando ele me grita, venho o mais rápido que posso para estar ao seu lado...

Ele também , além de comparecer na Festa com esse Pessoal MQTDB, ele também me fez um Mimo...
E trouxe um deles aqui...rsrs

Esse é o meu Miguxo!!! Amo você, lindinho!!! 

Esse é meu Amigo MQTDB e Muito Querido, Derek Dick, ou Guitar Hero, 
da minha Amada Amiga Borboletinha Sexy (SexyButterfly)...
Ele me chama carinhosamente de Branquinha...rsrs
E sempre manda seus beijinhos molhados...rsrs
Eu o adoro!!!
No Ano Passado ele postou um conto no meu Niver...contando tudinho rsrs

Tive que alterar a ordem das imagens, porque tenho algo para postar, que recebi no meu trabalho hoje...
Um Mimo Muito Especial...
O que tem em comum, uma Borboletinha e uma Ursinh@???
Primeiro...somos São-paulinas... rsrs
Segundo, terceiro, etc... Uma Grande Amizade!!!
O Casulo da Borboletinha, foi meu Primeiro Porto Seguro, onde muitas vezes, lia seus textos, pensamentos, ouvia suas músicas e me identificava...me via...e sentia...
Assim como o Miguxo, conheci a SexyButterfly e depois o DD, num site de Contos Eróticos...
Passamos muitas coisas juntas, nos respeitamos, conversamos, quando não temos a mesma opinião, uma ouve a outra, somos confidentes, amigas...e sou uma admiradora dessa Mulher-Maravilha!!!
Hoje, nos falamos e fiquei emocionada ao receber esse Mimo:


Ruivinh@ já não é boa para tirar fotos, imagine emocionada...rsrs
Recebi dos Meus Amigos Borboletinha Sexy e D.D.
Amo vocês dois, viu???

rsrs Adoro molho agridoce...rsrs
Pois é...a Nitinh@ que comentava aqui e deixava seus beijos suculentos...
E assim,foi...
Ela vinha aqui comentava, eu ia no "Íntimas Intenções" e comentava...
Beijos suculentos  e Beijos Doces...
Nos encontramos no FB...
Me fez um convite...e hoje somo Maninh@s e Cúmplices...
Amigas para todas as horas...
As vezes, ficamos horas e horas no Celular ;papeando...rsrs
Ela com seu jeitinho suculento e eu com meu jeitinho (como dizem...) doce...rsrs
Eu estou muito Feliz e levei um susto hoje cedo quando vi o que ela fez...
Uma Festa de Arromba, com Pessoas Muito Especiais...
Nitinh@, deixou a sua maninh@ ruivinh@ sem palavras kkk

Aaa...Essa Gatinha Linda...Nossaaa, amo essa Gatinha Doce, Linda, Amiga, Sincera...
A Kitty, é uma das Melhores Pessoas que eu Conheço!
Tenho um Carinho, um Mimo, por essa Gatinh@!!!
Sou fã de Carteirinha do Sr. Tatsui Senshi, Dono da {princess kitty}...
Eu e a Kitty, trocamos e-mails, imagens, enfim...essa Gatinha Linda, é uma das pessoas que agradeço por fazer parte da minha Vida!!!
Gatinha, recebi seu e-mail e me emocionei...te responderei com calma...
Te Amodoro de montão Gatinha Linda!!! E fiquei muito Feliz em comemorar com voce e o Seu Dono, o Sr. Tatsui.

Mamys Sophys...sou abençoada por ter uma Mãe Virtual Maravilhosa como ela...
Como a conheci??
No FB!!rsrs
Adorava suas imagens, seu bom-humor, seus comentários...
E de repente de Sophys (Mania Minha de apelidar quem gosto!), virou Mamys Sophys!!!
Ela me ligou cedo hoje, e me deixou emocionada, chorei no celular...
Mamys Sophys, é uma Mãezona, e eu...
AMO ELA DE MONTÃO!!!E essa nossa brincadeira de Mamys & Filhot@ tem dado certo até hoje!!!
E hoje, ela faz parte da minha vida!!! Sempre!
E também tenho mais Mimos dela rsrs


Mãe é Mãe...ela me conhece tão bem...rsrs
Te Amooo!!!
http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com.br/2012/10/filhot-feliz-niver.html

A Míìh...nossaaa...eu não esperava e fiquei hiper feliz ...
Adoro sempre que posso, passar no seu Blog que é repleto de "Razões e Emoções"!!!
A chamo de Meu Doce e adoro quando ela deixa beijos meus rsrs
Eu respondo...bjs doces seus...rsrs
Linda, obrigada pelo carinho! Bjs doces seus!!!

Esse Ano, aconteceu algo inesperado...
A Ruivinh@, assim como essa Rosa Inglesa de Coração Lusitano, apaixonou-se pelo Povo Português...rsrs
E não sou fissurada só no CR7, sou apaixonada por um Português...rsrs
E fui cativada pelo jeitinho meigo, doce, as boquinhas ( :0 ) quando eu explodia dessa Rosa Inglesa ...rsrs 
Essa Mulher Maravilhosa, Amiga, Fã de Audrey Hepburn, Lindas Máscaras e Fotografia...é por mim chamada Carinhosamente de Litinha, Minha Amiga Rosa Inglesa de Coração Lusitano...
Quantos papos tivemos no FB, ela é um Charme, Encanto...
Sinto saudades imensas dela, dos nossos bate-papos (apesar do fuso horário)...rs
Meu coração de Ursinh@, sente muitas saudades de você, Litinha...
Enviei até um e-mail no seu FB...
E qual não foi a minha alegria e emoção em te ler na Casa, minha Amiga!
E como uma manteiga derretida, estou emocionada em ler e concordar com o Da Vinci...
Te adoro muito e sinto saudades imensas de ti!

Apesar de ter relutado muito em ir para o Facebook, não me arrependo um tiquinho de ter estado lá...
Ana ou Lábios de Mariah...uma Amizade feita no FB, uma Amiga Amada, Especial, Faceira...
No Ano Passado tive um ótimo Niver, com muitos Amigos como a Sexy, o Miguxo, o DD, o Peristilo...entre outros..., mas, fiz amizades nesse Ano, que me emocionaram hoje!
A Amada Ana, é uma delas...Perdemos contato, mas, já nos achamos rsrs
Ana, adoro você de Montão...
Não imagina como estou Feliz em comemorar com você, meu Niver!
E também tenho mais  Mimos que ela me deu, além desse na Casa...

http://mariahbr18.blogspot.com.br/2012/10/para-minha-amiga-ayeska.html


                                        Obrigada pelo seu carinho, sua amizade...
                                                    Beijos doces carinhosos!!!

Adoro Quintana!!!
O Candy Candy...é um Amigo Português muito Doce!!!
Candy, fiquei muito feliz em tê-lo na Casa...a sua presença e da Litinha foram uma surpresa deliciosa!!!
Obrigada meu querido, pelo seu carinho e  amizade!!
Bjs doces para um Homem Doce!

Tenho que me render ao FB...literalmente...rsrs
Foi lá também que conheci a Minha Senhora Lúcifer...
Uma Demônia, Linda, Sincera, Amiga!!!
Me chamou até de atrevida...kkk
Mas, a ruivinh@ safadesk@ é sua Fã de Carteirinha!!!
E tê-la na Casa, no Meu Niver...
Putz...Foi mais uma das Maravilhosas Surpresas da minha Maninh@ Nitinh@
Minha Amada Senhora Lúcifer...Beijos doces infernais da sua ruivinh@ safadesk@!!!

JunioryPri...
Esse Casal MQTDB HOT, da Blogosfera, há pouco tempo nos deu um susto...
Eu e a Nitinh@, até comentamos...
O Blog deles, tinha desaparecido...
E ficamos triste, porque o JunioryPri, falam de Amor, da Cumplicidade deles, de uma forma Apaixonante!!!
Até que de repente, mais que de repente eles voltaram...
E fui lá, dizer o que sentia...
Nos falamos algumas vezes no Msn, mas, a correria , o FB, a Casa, enfim, meu trabalho , minha vida real, deu uma guinada e não entrei mais no Msn...
E hoje, tenho essa surpresa...
Essa Mensagem que me emocionou... 
" Quem Gosta de Você, não te Modifica, te Completa!"
Amei meus queridos,
Obrigada por esse presente!!! Bjs doces carinhosos !!!



Exagerei devem estar pensando???
Não...não exagerei...estou compartilhando minha Felicidade, Alegria nesse Dia tão Especial para Mim...
Fazer Aniversário é Renovar-se...é como começar mais um Ano...
Repleto de Esperanças e desejos de coisas só boas...
Melhorar , se aprimorar, e não cometer os mesmo erros...
Ser Feliz e se possível em ótima Companhia..
Companhia de Amigos como esses que compartilho, hoje com vocês!!!
E me sinto muito feliz, por compartilhar a minha Alegria com vocês!!!
Que me fazem sorrir!!!Que me fazem Feliz!!!
Beijos doces carinhosos dentro de cada coração dessas Pessoas Tão Especiais...

Tenham todos uma noite...Genial, Fenomenal e Piramidal!!!rsrs



Ayesk@

Nota: Tive um dia tumulto e delicioso, escrevi aqui mesmo, sem rascunho, apenas de coração...então qualquer erro, perdoem essa ruivinh@...

13 comentários:

GarotaSemFio disse...

Ahhhh.. vc achou que eu não vinha neh?!!
Já que cheguei assim.. no fim da festa.. agora vc eh só minha!! Vou te roubar pra te mostrar o carinho.. amor.. respeito..admiração e muito mais que tenho por ti!!

http://garotasemfio-infinitamentepessoal.blogspot.com.br/2012/10/o-dia-dela.html#links

Meu presente eh pra ti..

Vem. . .

Ayesk@ disse...

Oieee sumida!!!rsrs
Pois é, achei...rsrs
E olha que o feijão está te esperando há um tempão!!!

Eu já fui lá...rsrs
Minha Amiga Sereia Linda, saudades de você viu???
Também te amo!!!

Vou...bjs doces carinhosos!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

MiauParabéns pra Ayesk@ nesta data MiauQuerida
Muitas MiauFelicidades
Muitos MiauAnos de vida!!!

Ruivinha amada!!! Você merece tudo isso e MUITO mais, você é uma pessoa realmente MUITO especial para cada um de nós. Sei que cada um de seus amigos (e eu tenho o privilégio de me incluir entre eles) tem uma história, um momento em que a sua amizade fez surgir um sorriso em um momento ruim, ou que as suas palavras aqueceu seu coração, você já fez isso comigo inúmeras vezes e me considero uma kitty de sorte por te ter como amiga :D

Muitos e muitos miaubeijos com amor, meus e do meu Dono =^.^=

ღ Míìh..ღ disse...

Ruivinha...Que delícia saber que TEU dia foi mega maravilhoso..rs
E que venha muitos e muitos outros, pois vc merece!

\o/\o/

Beijos meus lindona

Kar disse...

Quando te encontro minha ruiva linda? Ta difícil te pegar on rsrs, toda felicidade do mundo minha branquinha gostosa. beijos molhados

Sexy Butterfly Borbs disse...

Querida, já disse q vc merece muito mais que isso!

Ó...criei um perfil no blogger só pra comentar nos blogs dos amigos q não deixam coments anônimos nem com url...Não sei porque o blogger não me deixa mais comentar com meu perfil wordpress...

Beijos borboléticos!

SenhoraLúcifer disse...

Você faz falta no FB!
Bom gosto, atrevimento faz a diferença para as recalcadas de lá...rsrs

Beijos sua Linda Safadesk@

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, gatinha linda e suspeitaaa...rsrs
Amodoro voce, e me sinto abençoada de ter amigas e amigos MQTDB de Especiais!!!

Obrigada pelo seu carinho, sua amizade, gatinha querida e linda!

Paz e Luz para o seu Dono e meus agradecimentos

Beijos doces carinhosos e cafunés para voce, minha gatinha amiga !!!

Ayesk@ disse...

ღ Míìh..ღ,

Meu doce, foi sim desde cedinho, pela manhã um dia maravilhoso (e olha que não gosto de segundas-feira)rsrs

Obrigada pelo seu carinho, fiquei muito feliz em tê-la junto nesse dia!!!

Bjs doces seus!!!Muah

Ayesk@ disse...

Karrrrrr sua sumida!!!
Me encontra no gmail, rsrs
Nem entro no Msn há tempos, linda!
Sem tempo...

Obrigada pelo carinho, pela amizade e por ter aparecido , viu? Não some!!!

bjs doces!

Ayesk@ disse...

Aaaa sinto saudades suas, no Blogger!!!

Que coisa mais chata!!!

Mas, nem blogger, nem wordpress , vai me deixar longe de você, minha Amiga Mais que Querida Borboletinha Sexy...

Aaa Amei o arranjo, está lindo de se ver!!!rsrs
É está durando...rsrs

Bjs doces carinhosos e bom descanso...volta logo!!!

Ayesk@ disse...

Minha Amada Senhora Lúcifer,

A Senhora é suspeitaaa...rsrs

Te adoro!!

Beijos doces infernais da sua ruivinh@ safadesk@!!!

Amor A Base De tudo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO É:

Desejo a vc Ruiva,

FELICIDADE: ao máximo!
SERENIDADE: em cada amanhecer!
ÊXITO: em cada fase da tua vida!
BONS AMIGOS: para todas as horas!
AMOR: que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS: se convertendo em realidade!
Que Deus te ilumine sempre,sempre parabéns felicidades mil !!

Quando li pela primeira vez esse texto fiquei com receio se podia comentar e te enviei um e-mail. Porém depois desse dia eu nunca mais fiquei só!!!
♥♥ bjsss e feliz mil outros aniversários que virão !!!