domingo, 14 de outubro de 2012

Mimos de Luxúria Em Mim - Lábios de Mariah


Minha Amada Amiga Lábios de Mariah ( Ana), comemorou 1 Ano de "Lúxuria em Mim"...

Antes, olham que delícia de Bolo???
Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau ...rsrs
E já sei quem são!!!rsrs

Lábios de Mariah ou Ana, é uma pessoa muito Especial e Maravilhosa.
Nossa Amizade iniciou-se no FB, e a ruivinh@ se encantou com essa Mulher Maravilhosa, Amiga, Sincera, Leal, Apaixonante e Apaixonada, Alegre, Faceira, Meiga, Carinhosa...nossaaa!!!
São tantas qualidades que a Ana tem, que fica até dificil de dizer...

Enfim, hoje tive o prazer enorme de falar com ela, e a ruivinh@ aqui ficou rindo à toa de alegria, porque amizades assim, temos que segurar com carinho e firmeza, para que não escapem!!!rs

Trouxe também um Selinho (Mimo) que o Querido In_ lhe deu...




E com esse Mimo (Selinho),  veio a seguinte perguntinha da Ana:


Qual a música perfeita pra tocar na hora de Seduzir, Conquistar, Amar e tudo mais?

rsrs... Para a ruivinh@ é uma pergunta hiper difícil...
Amo música, então meu repertório é imenso!!!kkk

O que faço???rsrs



Mania de Você - Rita Lee



Mania De Você
Rita Lee

Meu bem você me dá
Água na boca
Hum! Rum!
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca
Água na boca!
Vestindo fantasia
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

A gente faz amor
Por telepatia
Telepatia!
No chão, no mar, na lua
Na melodia...

Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras...

Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...(2x)

Meu bem você me dá
Água na boca!

Beijos Doces,

Ayesk@

Nenhum comentário: