domingo, 28 de outubro de 2012

Eu Vejo...Tulipas em Você!!!






















 





Adoro Tulipas...
São minhas flores favoritas!!!
Adoro flores, mas, as Tulipas são especiais para mim...
 
As ofereço com carinho, com amizade, com alegria, com saudade!!!
 
Para todos que passam por aqui, deixam ou não seus comentários...
 
A Cada um de vocês, desejo:

Vida!Sorriso!Amor!

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos...
Tudo o que precisa ser um sonho realizado, é alguém que acredita que pode ser feito."
 
"A melhor sensação do mundo é saber que você finalmente deu um passo na direção certa, um passo para o futuro, onde tudo que você nunca pensou que foi possível é possível..."
 
~A.D.~


Beijos doces,
 
Ayesk@

7 comentários:

flor de cristal disse...

Amo todo tipo de flores, mas as Tulipas são as que mais gosto. Pena que não se vê muito por ai o que é uma pena. Mas todas que estão aqui são de uma beleza única parabéns e obrigada pelo carinho!!

Desejo que sua vida seja um grande jardim com Tulipas perfumadas por onde vc passar... ;)

Beijos carinhosos!

flor de cristal


BokinhaDeRubi disse...

Na vida todos nós temos momentos difíceis,
mas quando encontramos pessoas queridas
e maravilhosas com o coração do tamanho
do mundo, é que percebemosa verdadeira
essência da vida.
Na vida não existe felicidade eterna, existem
apenas horas boas, minutos ótimos e segundos
inesquecíveis...
Mesmo que não haja um amanhã, houve um ontem
para você lembrar hoje!
Cada Amigo é um pedaço de nós, uma parte importante
da nossa alma...
Se nos faltasse algum, deixaria um rasgo de saudade.
Cada um é Especial, Amada, Querida Ayesk@
e Bem Vinda.Tulipas são lindas assim como você!!!"

Ayesk@ disse...

Oie flor de cristal,

É verdade, adoro flores, e as Tulipas são difíceis de encontrar, mas, são as minha preferidas!!!

Obrigada pelo carinho, pela visita e lhe desejo o dobro!!!

Bjs doces carinhosos,

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Bokitaaa!!! Então é voce e seu blog???

Aiii que delicia te reencontrar minha amiguinha querida!!!

Vou trazer seu banner, eu vi no blog da Mamys Sophys e como sou curiosaaa fui ver sera voce, minha amiguinha linda!!!

Saudades mil de ti,

Bjs doces carinhosos e um abraço enroscado!!!



Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Ayeska...
Tudo bem?
nossa... que fotos lindas de TULIPAS...parabéns pelas escolhas.
Esse blog está muito lindo, também!
Obrigado!
Ótima quinta feira!Bom restinho de Halloween... eu gosto de doces, mas se uma bruxa doce bater na minha porta vou querer travessuras...
Beijos

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Eu fui passando as imagens kkkk e pensando "caral** só falta ter a imagem das millll tulipas que dei para a Ruivinha kkkk....

Deixei para vir neste post por causa das tulipas claro e para não vir dizendo que linkei seu mimo, lá em casa, no mesmo post que já comentei e me emocionei...

PARA NOSTRA AMIGA RUIVINHA:
http://loirinhaksada.blogspot.com.br/2012/11/loirinha-x-4-mulheres-por-mansinho.html?m=1

Beijos mansos e mais uma vez valeuuuuuu....
ÓTIMO feriadão Ruivinha e Alpino...
Inté....

Amor A Base De tudo disse...

Olá Ruiva!
Adoro ler suas postagens!Isso vc já sabe né?
Todo mundo fala isso...mais o que posso fazer se adoro? E pior que ha quem diga que a internet afasta as pessoas, pode ser verdade, mas eu prefiro ver como ela possibilita a aproximação entre as pessoas e constrói pontes que dificilmente seriam construídas de outras maneiras.
E nós construímos nossa ponte a ponte da amizade.Não aquela que liga o Brasil ao Paraguai... nossa não é pirata,

Bjsssss