quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BDSM -Regras da Casa


Olá Pessoal, cá entre nós...
Ruivinh@s ficam bem com esse jeitinho "Dominatrix", não???
Essa, tem uma carinha de anjo, pedindo para ser domada...rsrs

Encontrei essas Regras da Casa ou "House Rules",enquanto navegava atrás de imagens; para variar ...rsrs
Espero que gostem!!!

Nº 1- Você Não Usará Roupas na Casa, a menos que sejam sexy...

Nº 2 -  A resposta correta para a maioria das coisas é "SIM, SENHOR."


Nº 3- Quando espancada por ser impertinente, conte (Contagem)

Nº 4- Nunca se envergonhe de se molhar.

Nº 5- Sempre diga "Por Favor" e "Obrigada"

Nº 6- A posição correta é você de joelhos

Nº 7- Peça permissão antes de vir.

Nº8- Lembre-se a quem você pertence

Nº 9- Engole cada gota 

Nº10- Desgaste suas contusões com orgulho






Tenham uma quinta-feira (Véspera de Feriado), Genial, Fenomenal e Piramidal...

Beijos doces,

Ayesk@

7 comentários:

Kar disse...

Amaria ter vc como minha dome hummmmmmmmmm que coisa mais deliciosa de imaginar.
Não tem como não me malhar minha deliciosa, beijos nos pés.

anjos maus disse...

Fantasic...
Mais uma vez vc arrazado ruivinha.
Beijos doces...
aliás saudades de vc viu....

Sophysticada disse...

Filhot@!

Anda tão sub o q anda acontecendo com minhas Filhot@s,

Bjoooo

Ayesk@ disse...

rsrs Se molhou Kar????
Nossa, que delicia!!!rsrs

bjs doces, amiga!

Ayesk@ disse...

anjos maus,

Meu amigo, sempre suspeitooo...rsrs

Bjs doces e saudades!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Mamys Sophys,

100%sub...não diria rsrs
Fique tranquila, a Cherrybomb, quando menos se espera...ela aparece!!!rsrs

Saudades de você!!!

Beijos doces,

Amor A Base De tudo disse...

Menina esse seu blog me deixa doida viu...e as imagens???
Querida tenha uma semana deliciosa e saiba que vc é uma pessoa especial e seu blog serve de inspiração para todos nós...eu mesma leio muita coisa aqui que acaba me dando idéias e me criar momentos e devaneios com suas leituras...isso sim é muito legal...
Bjs carinhosos