segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Todos os Mestres, com Carinho! 15/10 - Dia do Professor



Por Coincidência, nasci no Dia 15 de Outubro:

Dia do Professor, me lembro que quando pequena, pensava em ser Professora...rsrs
Um dos filmes que chorei como manteiga derretida, foi " To Sir, with Love" (Ao Mestre com Carinho).

Sinopse:


Um jovem professor enfrenta alunos indisciplinados, neste filme Clássico que refletiu alguns dos problemas e medos dos adolescentes dos anos 60.

Sidney Poitier tem uma de suas melhores atuações como Mark Thackeray, um engenheiro desempregado que resolve dar aulas em Londres, no bairro operário de East End.

A classe, liderada por Denham (Christian Roberts) Pamela (Judy Geeson) e Barbara (Lulu, que também canta a canção título) estão determinados a destruir Thackeray como fizeram com seu predecessor, ao quebrar-lhe o espírito.

Mas Thackeray acostumado à hostilidade enfrenta o desafio tratando os alunos como jovens adultos que breve estarão se sustentando por conta própria. Quando recebe um convite para voltar a engenharia, Thackeray deve decidir se pretende continuar.




Ao Mestre com Carinho

Tradução: To Sir , with love

Ao Mestre, Com Carinho

Aqueles dias de estudante,
De contar historias
e de roer unhas, se foram
Mas em minha mente
Sei que sobreviverão para sempre, sempre
Mas como vc pode agradecer alguém
Que te tirou dos lápis de cera para o perfume
Não é fácil, mas eu vou tentar

Se você quisesse o céu, eu escreveria sobre o céu com letras
Que planariam a mil pés de altura
Ao Mestre, com carinho

Chegou a hora
De fechar os livros
E os olhares demorados devem acabar
E enquanto eu os deixo
Eu saberei que estou deixando meu melhor amigo
Um amigo que me ensinou o certo do errado
E o fraco do forte
É bastante para aprender
O que, o que eu posso lhe dar em troca?

Se você quisesse a lua eu tentaria fazer um começo
Mas eu gostaria que você deixasse lhe dar meu coração
Ao Mestre, com carinho...



A TODOS OS PROFESSORES,
FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!

Beijos Doces,

Ayesk@

11 comentários:

Sophysticada disse...

Pois é um dai muito especial, seu niver e dia dos mestres.

Parabéns pelo post filhot@ Ficou lindo e delicado como vc,

Bjk@s

Anjos Maus disse...

Parabéns a todos os professores e mestres em todo brasil.
Parabéns a vc também ruivinha que esta soprando velinhas...
Beijos carinhos e muitas felicidades.

SenhoraLúcifer disse...

Pessoas especiais faz aniversário em dia especial!

Felicidades sua linda...

Beijos gulosos em você sua linda.

Peristilo peris disse...

Oi, Coração!
Em primeiro lugar, um feliz aniversário e um abraço demorado e carinhoso. De presente, só posso dar beijos sortidos!
Em segundo lugar, adorei entrar aqui e ouvir a velha playlist. Já sabe que não pode mais mudar, né?
Por último, parabéns pela lembrança do dia do professor e pela postagem. Lembro desse filme e da música. É sem dúvida um clássico, muito tocante e inspirador.
Beijos, querida!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Ruivinhaaaa Aniversariandooooo....

AAAA Nostra amiga eu queria TANTO ter feito uma big festa para ti!!!! Um pacotão, descendo de um carro, com um big laço ruivo, e quando abri-se... Tcharammmm!!!! "Ele!"

Reunir todos os queridos que muito lhe querem bem, reais e virtuais, e darmos uma biggggg festa para a Ruivinha....

Eu quase não consigo chegar aqui hoje Ruivinhaaa.... E passei o dia falando e pensando para mim mesmo "eu preciso ir na festa da Ruivinha, eu preciso conseguir ir na festa da Ruivinha... QUERIA ao menos ter te mandado um email com algumas imagens cheias de carinho e amizade... 

Seu aniversário será um dia inesquecível para nós por causa da FESTA no ano passado Ruivinha!!!! O post já estava meio que programado...  Foi um dia corrido para nós... Se tempo tivéssemos tido, teria feito um bigggg post p/ a Ruivinha com selo, meme e muuuuuuuito bolo de chocolate com morango.... E bexigas.... Um cantinho para o pessoal BDSM, outro p/ os swinguers, ou para os "entendidos", e outro para os baunilhas & preto&branco... E um e mais outro... TODOOO MUUUNDO IA APROVEITAR A FESTA DA RUIVINHA....

Tudo, tudo,tudinho de bom e melhor nostra amiga, hoje e sempre Lindona....

Queria demais já ter conseguido colocar um comentário no post da Minha Loirinha que me emocionou DEMAIS... é muito prazer para mim vê-la "ativa".... DEPOIS de eu conseguir, entre um intervalo e outro rs, colocar um recado em Casa, PROMETO que te respondo aquele email... De presente hehehehe....

Beijos nossos cheeeeeios de amizade!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO RUIVINHAAAAAA.....

Ops... E um feliz dia dos professores também rsrs...

Ayesk@ disse...

Oiee Mamys Sophys!!!

Obrigada pelo seu carinho, sempre!!!

Bjs doces e te amuuu!!!

Ayesk@ disse...

Oiee Anjos Maus,

Obrigada querido pelo seu carinho!!!
Fico feliz quando aparece e deixa aqui seu carinho!

Bjs doces!!!

Ayesk@ disse...

Minha Amada Senhora Lúcifer, obrigada pelo seu carinho!!!

Felicidades a nós todos!!!

Bjs doces infernais!!!Te adoro!!!

Ayesk@ disse...

Oiee Peristilo!!!
Obrigada meu amigo querido, te ler aqui é meu maior presente!!!

Pois é, você ficou brabinho e coloquei o que era minha vontade também a playlist antiga...
Sua Amiga, as vezes apanha para deixar a casa em ordem ...rsrs

Sim, ao Mestre com Carinho, sempre foi um dos meus filmes preferidos e até hoje, considero uma refereência para os nossos Mestres...

Bjs doces carinhosos e adorei a música que me enviou do James Blunt!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Mansinho Milll, Loirinha Milll e Donzinho Mill...

Te ler já é uma Festa para mim!!!
Sabe o quanto adoro te ler, meu querido Mansinho Mill...
E sim, fiquei muito feliz em ler a Loirinha Milll e ver que aos poucos ambos estão voltando para nós!!!

Pois é, há um ano atrás teve o Baile de Máscaras da Loirinha Milll, e infelizmente não pude comparecer...
Mas...oportunidades não faltarão!!!

bjs doces tricarinhosos e abraços trienroscados em especiais no Donzinho Milll e espero fotinhas novas dele kkk
Vou ficar cobrando...rsrs

Carpe Diem Sempre!!!

Amor A Base De tudo disse...

Apos de 2 meses...

Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.O maior significado de um aniversário, amiga,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.E vc Ruiva faz isso muito bem.
Prova disso seus seguidores.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Bjssss