quarta-feira, 24 de outubro de 2012

24/10/2011 - 24/10/2012- Parabéns, Anita e suas Íntimas Intenções!!!



Em 24 de Outubro de 2011, Anita , hoje minha Maninh@ Nitinh@, fazia sua primeira postagem em seu Blog: Íntimas Intenções...
Uma Morena Sensual, Sedutora que além de nos delirar com suas íntimas intenções...
Deixava sua marca registrada... 

Beijos Suculentos!!!

Aaa...esses beijos suculentos...

Mas, vamos relembrar uma poesia que Anita, Nitinh@ postou ao dar Boas-Vindas



"Aqui sozinha contando as horas para o fim do expediente, e minha imaginação ou melhor desejo, não para.
Vontade de estar contigo, de fazermos aquela trepada gostosa de fim de tarde...como não posso apenas imagino...
Imagino seu caralho indo fundo em minha garganta...minha língua sugando-o...lambendo...apertando contra meus lábios...sinto-o duro...todinho duro em minha boca gulosa.
Consigo sentir suas mãos me agarrando...seus dedos impacientes entrando pela minha xotinha já escorrendo seu liquido predileto.
Sinto sua boca sugando meus seios...sugando gostoso a xota...escuto meus gemidos...gritos abafados pelo caralho que enfias em minha boca novamente.
Nenhuma resistência encontras e seu caralho entra gostoso nessa xotinha que tão bem conheces o caminho...essa xotinha que pisca, arde, escorre de tesão por esse caralho gostoso que tens. Isso...continua...não para...fundo...forte...
Por hora apenas uma íntima intenção, que me levou a uma gostosa masturbação e gozo, esperando que tudo aconteça..."

By Anita


http://www.casadeanita.com/2011/10/intimas-intencoesbem-vindos.html



Uma semana depois, da inauguração do Anita-Íntimas Intenções, ela toda sedutora, nos brindava com esse texto:

"Há uma semana atrás, no dia 23 de outubro este blog começou a ganhar vida, e no dia 24 de outubro teve sua primeira postagem. Entrei aqui sem certeza do que viria, apenas trazendo a certeza de postar meus desejos, fantasias, experiências, postar meu lado íntimo de forma erótica. Sempre gostei do erotismo, de falar sobre ele, ler, visualizar, experimentar, de forma livre, sem tabus ou regras, apenas sendo eu e meus desejos. 
Mas não imaginei, nem mesmo em minhas íntimas intenções, chegar a marca de mil acessos na primeira semana. Pensava: vou escrever e apenas eu irei ler.
Tudo o que posso sinceramente dizer a todos que aqui vieram, se degustaram, gozaram, é muito obrigada por cada uma dessas visitinhas.
E para comemorar ofereço-lhes um presente, uma poesia gostosa, que não é de minha autoria mas que gosto muito..."
(Anita)





MaS ELE é BoM De PeGaDA...

Meu macho tesudo só vem quando quer!
Mas o cara é bom de pegada, faz-me sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Nem precisa anunciar sua chegada, fico impregnada pelo seu cheiro...
Amo seu jeito mandão e ao mesmo tempo tão cheio de sedução.
Perco a razão quando me encosta a mão...
Sua pegada é forte, típica de um bom machão.
É só com ele que me derreto de tesão!
Não suporto sua ausência por mais de um dia, não!
Fico baratinada, perco o prumo, enlouqueço, enquanto não me pega de jeito com aquelas calejadas mãos!
Me vira pra cá, me vira pra lá, me põe de pé, me agacha e me diz cheio de decisão:
- Vem, minha amada, mama logo o que é teu!
Faz-me ajoelhar e jurar ser o único a me possuir!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Me dá uns tapas, me amacia, me empurra, me atiça e me arrepia...
Me chama de puta, me ofende, e daqui a pouco, me enche de beijos e sou sua querida!
Vai do clima de terror às eternas juras de amor...
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Do inferno do querer ao paraíso do prazer, acontece num piscar de olhos!
Dependendo do humor, passo de Piranha à Camila Pitanga!
Nunca sei que cartas guarda na manga!
Usa e abusa do meu orgulho: ou rastejo no tapete ou viro Rainha de bracelete e tudo!
Ou me tripudia, me chama de vadia, me judia, ou sou sua Lady Die!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...
Me ameaça de desgraça se me pega com outro...
Tolinho... penso eu, já fui puta sim, mas hoje em dia, mal sabe que por ele sou fascinada!
O cara me pegou de jeito e agora não tem mais jeito não!
Estou com ele por pura opção, mas sem ele, volto pra minha antiga profissão...
Confesso que ele não vale nem um tostão!
Mas o cara é bom de pegada, me faz sentir desejada e quiçá um dia amada?!...

~Helô Müller~



A VERDADEIRA AMIZADE!

"Eu sempre acreditei na vida, desde muito pequeno, que existem pessoas na nossa história que elas são tão fundamentais, mas tão fundamentais que a gente não pode mais dizer um nome sem que a gente lembre do nome dela. A gente identifica os verdadeiros amigos, as pessoas essenciais na nossa vida no momento da muita alegria ou no momento de muita tristeza: são esses dois extremos que são capazes de revelar quem a gente ama de verdade. Quando você está alegre demais, aquelas pessoas que você gostaria de tê-las ao seu lado vendo as coisas que você está vendo. Quando você está triste quais são as pessoas que você gostaria que estivessem ali segurando a sua mão? Aí você verifica os seus verdadeiros amigos. Agora, por quê que eles ficaram? É um mistério! A gente nunca sabe dizer porque aquela pessoa ficou amiga da gente. Talvez porque ela tenha tido uma sensibilidade maior que os outros não tiveram, talvez porque elas olharam pra gente de um jeito mais aperfeiçoado, porque tiveram mais paciência com a gente, tiveram mais calma. Não é assim? Os amigos que vão ficar pro resto da vida, a gente pode ter sido enjoado, mas eu sei que na hora que precisar deles eles vão está do meu lado. Só por isso a gente suporta os defeitos dos outros...porque a gente sabe que mesmo que eu esteja na miséria ela vai está ali do meu lado; mesmo que eu perca tudo que eu tenho (...)

Eu achava engraçado porque as novelas mexicanas tem umas frases dramáticas (...) Tem uma frase de novela mexicana que eu sempre recordo, é uma que falava assim: “Meu filho, aconteça o que acontecer nós nunca vamos deixar de te amar”. E eu achava engraçado aquilo, mais cheio de significado. Dramático, né? Aconteça... Gente o que poderia acontecer de tão sério? Sei lá. De repente, você já não é o ser humano que você gostaria de ser. Que tenha dado tudo errado. E eu acho bonito isso, né? Não há condição para o amor nessa casa, aconteça o que acontecer. É aquela velha história: eu briguei com você,eu fiz tudo errado, eu te tratei mal, te destratei...eu fui injusto com você, eu te abandonei, mas de repente no meio da noite meu filho morre e você é a primeira pessoa pra quem eu tenho vontade de ligar. Isso é amor, não há outra chance! Eu não tenho medo que o outro não vá me receber, eu não tenho medo de que o outro vá me tratar mal, do mesmo jeito que o tratei. Eu não tenho medo de que o outro lado tenha resistência a mim. Não! O amor que eu sei que ele tem por mim é que me dá coragem de ligar no meio da noite e dizer: “Eu preciso de você agora, mesmo que você não tenha tido a oportunidade de me ter ao seu lado no momento em que você precisava!” (...) Isso é ser amigo de verdade, é quando não depende do tempo, de quantas vezes eu liguei pra você, quantas vezes eu fui atrás. Não, não, o laço que permanece, que independe do tempo. Que às vezes na correria da nossa vida, às vezes você não tem aquele tempo de cultivar, mas você sabe que ele está lá (...) Eu tô aqui!

Cada vez que eu me recordo a necessidade de ter alguém ao meu lado eu me lembro dessa frase:” Eu tô aqui!” Eu não faço estardalhaço, eu não crio muito barulho, eu não tô dando notícia, mas eu estou aqui!!! O tempo vai passar, as coisas vão ficar diferentes, pode ser que eu não tenha oportunidade de está aí, pode ser que eu não tenha oportunidade de chegar a tempo, mas fique sabendo que eu estou aqui! Que bom que essa frase tem o poder de repercutir em quem ama e talvez quem ame nem sabe o quanto isso repercute, porque experimentar da misericórdia pelo lado dos fortes não sei se tem muita vantagem...Eu quero ver a gente saber experimentar a misericórdia pelo lado dos fracos, quando você precisa ser amado, quando você precisa ser elogiado, quando você precisa ser aquele que sai do lugar para pedir ajuda. Aí nessa hora, neste momento você possa ver que as coisas poderão ser resolvidas com aquela presença que você sabe que não muda, que está ali, alguém que lhe assegura está ali (...) Não sei qual a possibilidade que eu tenho de está na sua vida, não sei de que forma eu possa está na sua vida...pode ser que de uma forma concreta, pode ser que você me conheça (...) eu gostaria de dizer pra você (...) que eu gostaria de continuar estando aqui e dizer:
”Eu estou aqui (...)!”


Pe. Fábio de Melo


Nitinh@, uma vez em seu blog 'Íntimas Intenções", eu vi esse vídeo...espero que goste...rs
Eu sou suspeitaaa...rsrs Acho linda!!!
E hoje postando, me lembrei de uma noite no FB, meses atrás que postei uns vídeos e vimos juntas entre comentários e risadas, lembra???rsrs

Mas, essa é a que dedico a você e ao 1 ano do Anita Íntimas Intenções!


Parabéns!!!
Viva " Íntimas Intenções de Anita!!!

Hoje, o Anita Íntimas Intenções, cresceu e muito e virou:

Casa de Anita, uma casa onde 4 moradoras e seus hóspedes vivenciam e compartilham suas mais íntimas intenções...
Liberte-se ao prazer! 





Beijos doces...suculentos a La Nitinh@

Ayesk@




9 comentários:

Anita Nitinh@ disse...

Pq fez isso comigo?!...

Ah, Maninh@, disse pra deixar quieto rsrsrs

O que você queria era me ver chorando né?! Pois conseguiuuuuu

Sim, lembro-me de nossas conversas no FB e desse dia dos vídeos, foram vários, íamos descobrindo nossos gostos musicais e que alguns se pareciam, adoramos algumas antigas canções rsrs...e essa que escolheu, com esse som solo da guitarra é de arrepiar, de fazer gemer o coração dessa Nitinh@.

Amizades acontecem qdo estamos abertos a elas e elas a nós, uma via de mão dupla que não necessita contato físico, presença constante, marcação, apenas necessita sentir, deixar o coração falar, ouvir os sentimentos.
Nossa amizade não nasceu do nada, estávamos ali receptivas à ela, ouvimos nossos corações na mesma sintonia, e a cada dia deixamos ela fluir, crescer, germinar. Não nos cobramos esse sentimento nem tampouco o obrigamos a nascer, talvez, talvez não, sem dúvida essa é a essência que move a amizade, o nascer livremente independente de tudo, apenas por amor, sem regras, sem cobranças...um amor que cativamos com todo o cuidado, um amor que tem seus limites, sua independência,onde opiniões divergem, mas amor.

Obrigada Maninh@ por você ter entrado em minha vida e fazer parte dela, por hoje eu poder lhe chamar de amiga e irmã do coração.

Agora chega pq não estou mais enxergando o teclado direito, essas lágrimas bobas não estão deixando...

Beijos suculentos,
Nitinh@

ღ Míìh..ღ disse...

Que linda homenagem Ruivinha, até eu fiquei emocionada,pq é lindo ver uma amizade assim tão bonita e repleta de carinho.

Parabéns Anita e que venha muitos outros anos,agora com a deliciosa Casa de Anita \o/

Beijos meus LindonaS!!

Sophysticada disse...

Meninas da casa de Anita!

Parabéns q o sucesso da casa tenha muitos e muitos anos!

Bjk@s

Belfort Simon disse...

Miguxa vc nem me falou nada ?? aaaaaaaaaaaaihhhhhhhhhhhh...Sinto muito Nitinha por não ter feito algo pra Ti,mais a culpa é da Miguxa,kkkkkkk...eia nao me falou nada...mesmo estando um pouco atrasado para lhe Felicitar,te Desejo Muito Sucesso em Seu Blog que a Cada Dia Cresce mais,e mais,que a cada visita que faço por la,fico contagiado com tanto tesão junto... Parabéns Lindinha,Felicidades Sempre!!! e que o Intimas Intenções cresça e apareça te Desejo TDB,hj e Sempre...Bjus do Boy Safadinho,pra Duas...e Miguxa sua Sapeka,nem me falou nada,né sua danadinha??!!

Ayesk@ disse...

rsrs Boba!!!

Acha que ia deixar passar em branco???
Pessoas especiais, merecem sempre um mimo,um carinho e você é especial para mim...

Que bom que gostou, foi feito com carinho, admiração...
Aaa o Gary Moore...com essa música mexe mesmo!!!rs

Sim, nossa amizade começou devagarinho...e hoje somos uma família...rs

Desculpe, vir responder só agora, mas, nossas conversas estão em dia rsrs

Sabe como nossa vida, a minha e a sua é corrida!

bjs doces carinhosos da sua maninh@ ruivinh@

Te adoroooooo!!!

Ayesk@ disse...

Oieee,ღ Míìh..ღ

Obrigada você, pelo seu carinho, amizade sempre!!!

bjs doces carinhosos e um mega findi!

Ayesk@ disse...

Mamys!!!

Saudades...bjs doces da sua filhot@!!!

Muahhh

Ayesk@ disse...

kkkkkkkkkk

Sou sapek@...uiaaa mais um apelidinho para a ruivinh@ rsrs

Miguxo, não deu tempo...rsrs
E já nos falamos, aliás que delicia aquela receita do Leite Condensado , hein???

Viajei com o texto...rsrs

bjs doces da sua Migux@

{Mansinho}_da Loirinha disse...

2 PRESENTES PARA NÓS AQUIIII:::

1º PRESENTE:
RUIVINHHHHHAAAAAAA....
Ruivinha não hehehhe RUIVOOOOOOONAAAAAA NO Ruivinha-mail!!!!!..... aaaaaAAAA (ops... "aaaAAAA" é só para Wolvie rsrs...) 
IuuuurrrruuuUUUUUU FINALMENTEEEEEE..... 

LINDONAAAAAAAAAA... (com todo respeito Sr. Albino...)

 Ei.. Ei... Ei ei ei ei... "ei maçã kkkk... Ei maçã kkkk.... Já viu o da maçã kkkkk?????
Ei... "{mansinho}_da Loirinha-mail" enviado viu....

 2º PRESENTE:
FESTA DE 1 ANO DE NITINHAAAA!!!! PQP QUE DELÍCIA RUIVINHA!!!!! Nitinha merece todos os mimos SIM! Se sabe que eu não lembro se ela 1º nos cativou via face ou se 1º foi chegando de "mansinho" (de mansinho é ÓTIMO kkkk) lá em Casa... Eu sei que, sem darmos conta, ela já estava morando em nossos corações.... 

Vi o post aqui e, apressado, passei por lá já... Ruivinhaaaa tá TUDO muito gostoso lá eitaaaa.. Só agora deu para vir aqui... {m}_L tarda mas não falha... Ops... Essa "fala" não é minha kkkkk.....

UM SALVE PARA NITINHA MILLLL E QUE SUA CASA SEMPRE SEJA O REFLEXO DELA MESMA: ALEGRIA, TESÃO & AMIZADE!!!!!

Bjs bjs bjs da Loirinha, bjs mansos... Inté....
Ótimo fim de semana para ti e Sr. Alpino....