domingo, 23 de setembro de 2012

Vamos assistir..."Os Simpsons" para Maiores

Simpsons Porn



4 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

RUIVINHAAAA KKKK SIMPLESMENTE #FECHOU! EU AMOOO CARTUNS, MANGÁS... PERFEEEITO QDO A SRA. SIMPSONS ESTÁ DE BRUÇOS REBOLANDO NO CARALHO DO HOMMER HEHEE....
E A TRILHA SONORA RUIVINHAAAAA...
Olha kkk ...se eu não fosse um homem de coleira e cinto de castidade, depois do post anterior, do jeito q eu fiquei kkkk eu teria feito um "servicinho com as próprias mãos" kkkk e kkkk.. Satisfeito, me divertiria e me diverti aqui, voyuerizando os simpsons...

ADOREEEEI OS QUATRO POSTS RUIVINHA!!!!

Olha... Quando achar um vídeo desses com os X-mens vc me manda ok hehehee...

ÓTIMA SEMANA Ruivinha mill, para ti e Sr. Alpino...
Bjs bjs bjs bjs... Inté...

aldrey disse...

Até os desenhos já tem versão pornô!Adorooo
bjss querida

Ayesk@ disse...

kkkkkkk Sua Amiga Ruivinh@ é parvaaaa kkk
Agora que li...rsrs

Aaaa que bom que gostou!!!E conforme seu pedido, postei o que encontrei do X-men rsrs

Bjs doces tricarinhosos, especiais sempre para o lindo Donzinho Mil, meu querido amigo Mansinho MIl e mega semana!

Ayesk@ disse...

Olá Aldrey!!!
Voce viu??? E também adorooooo rsrs

Bjs doces carinhosos e uma mega semana!