quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma Borboleta Sexy e...Leonina!!!


Borboleta:

Transformação
Viagem
Libertação
Morte e Renascimento...




Do signo de Leão...Leonina

A Leonina, simboliza a força da criação, os primeiros resultados que irrompem, a despeito de todas as dificuldades.
Quem é do signo de Leão é conhecido pela força com que impõe sua vontade, curvado que é à paixão de realizar seu próprio destino: florescer, frutificar, criar, com toda a nobreza e honra que algo criado possui.
Tem temperamento ardente e apaixonado...






Minha Amiga Borboletinha Sexy...

Você é força, é garra, é vontade...você é querida, amada...
Encontrei hoje, uma poesia da Carolina Salcides, pois queria expressar de alguma forma a amizade, o carinho, o respeito, a admiração que tenho por você...

Me lembro ainda hoje, que no Ano Passado, (deve ter passado despercebido para alguns leitores e amigos(as)) uma manhã ao entrar no Blog da Ayesk@, o mesmo havia sido removido...
E você, me ajudou...você sempre me apoiou e logicamente puxou minhas orelhinhas quando a"CherryBomb" abaixava em mim...rsrs
E é essa Amizade que temos, fortalecida dia a dia...

O seu Casulo, foi o meu primeiro Porto Seguro e sempre será...
Infelizmente, hoje ele não está lá, esperando por nós...
Mas, sei que por trás dessa Borboletinha Sexy, tem uma Leoa Guerreira, e que vai voltar e rir por último!

E vou poder voltar também ao meu porto seguro e ler suas escritas borboléticas que tanto adoro ler...assim como todos que te seguem!

E antes que me esqueça: Lembra-se da Teoria do Caos...já passou pelo Caos e voltou a bater suas asas...
E voltará, infinitamente...e sempre mais alto...


"Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.

Preciso criar...
Voar.
Sentir o vento nos cabelos.
Mas os pés no chão.
Quero abraço.
Mas quero espaço.

Mulher borboleta.
Pequenina e voraz.
Tem um vôo que seduz.
Uma beleza que satisfaz.

Possuidora de uma leveza que conduz.
Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz!
Precisa de arte.
Precisa que invada.
Que o coração dispare.
Que a saudade mate.

Não a prenda.
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um.
Ela é da natureza.
Ela é dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...
Que ela vai.
Mas espere.
Pois ela volta..."

~Carolina Salcides
~


Beijos Doces,

Sua Amiga, Ayesk@

12 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Pois é, fiquei muito chateada pela Sexy e por todos nós. Eu não consigo entender como as coisas funcionam on line. Quem não gosta, não segue, não olha, ignore... Mas prejudicar alguém é o fim!
Sexy espero q vc volte,

Bjk@s

sexybutterflyborbs disse...

Minha mais que querida amiga!!!

Obrigada pelo carinho, pela força, pelo apoio...sempre, em todos os momentos!
Quantas a gente já não passou junto, né? A leonina aqui já tá se levantando e pondo o blog pra funcionar, logo, logo...
Todo o carinho recebido aqui e de outros amigos dão força pra retomar e continuar!

beijos borboléticos!

SEXY BUTTERFLY

anjos maus disse...

Linda e merecida homenagem...
Parabéns sexybutterfly por mais um niver.
Parabéns ayeska pela bela postagem.
Beijos e com muita saudades de vocês duas.

casulodasexybutterfly disse...

Niver??? Anjos MAus, bebeu??? kkkkkk

Beijos borboléticos, querido...rss

Diana e Fernando disse...

AYESKA, QUE BELO ESPAÇO ESSE TEU.
ENCANTADOR, POÉTICO, MAGNIFICO.
ADORAMOS TEU CANTINHO.
POR ISSO JÁ O CARREGAMOS CONOSCO.
BEIJOS TERNOS E QUENTES.
DI&FER

anjos maus disse...

Essa informação que foi seu niver essa semana veio do Boysafadinho no msn, vou matar ele pelo mico...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Maliguimamente-angelicais...

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys, concordom plenamente!
Também sou leiga no assunto rsrs

Mas, minha amiga querida Borboletinha Sexy está de volta e seu Casulo também!
bjs doces carinhosos da sua filhot@ que te adolaaaaaaaa

Ayesk@ disse...

Minha Mais que querida Amiga Borbs, ou Borboletinha Sexy como a chamo carinhosamente!

Sempre...sempre nos momentos sejam eles qual for!

E voce, minha amiga Leonina, nunca deixa a peteca cair e sempre voa cada vez mais alto!
O Casulo sempre foi o meu primeiro porto Seguro da Blogosfera!

bjs doces carinhosos e um mega findi!!!Te amo!

Ayesk@ disse...

kkkkkkkk
Não leu a postagem, meu querido Anjos Maus???
Bjs doces saudosos, amigo!E obrigada pelo seu carinho, sempre!

Ayesk@ disse...

kkkkkkkkkkkk o que deu no Miguxo???rsrs

Bjs doces carinhosos para voces dois!

Ayesk@ disse...

Obaaaa, que delicia lê-los aqui DI&FER!!!

Obrigda pelo carinho, carinho assim que mesmo no corre corre, me faz sempre postar algo com carinho para voces todos!

Bjs doces carinhosos e hots!

anjos maus disse...

Boy tá doidim como sempre....
Beijos a vcs ayeska, sexybutterfly, boysafadinho...