terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Queria...Ser líquida!!!"



Queria ser líquida,
para escorrer em cada pedacinho do teu corpo
Penetrar em seus poros
E me misturar ao seu suor

Queria ser líquida,
Para você me beber com vontade
para suas mãos brincarem soltas
Em meu corpo sedento de Amor

Queria ser líquida,
E incansavelmente despudorada,
Te sentir o mais profundo em mim
Onde o prazer não teria limites!

Queria ser líquida,
Depois deixaria teu corpo
Solto encharcado de mim
Pronto para me receber novamente!
*~Shirley Thelles~*




12 comentários:

SexyButterfly disse...

Acho que também quero ser líquida...hahahaha!!!
Tô gostando de ver, vc se movimentando novamente por aqui com frequência...

beijos borboléticos!

Sophysticada disse...

Filhot@!

Q delicia de poesia, toh como a Sexy quero ser liquida tb!

Escorrendoooooooooo pela tela, rs

MisterCharmoso disse...

quem me dera ser solido para sentir seu liquido em mim

aldrey disse...

Tem horas que tenho vontade de ser líquida e me envolver em cada pedaço,de quem amo!bjss querida

Deh... disse...

Hummm.... mas que texto delicioso!!!

Tambem quero ser liquida agora....rsrs

Saudadona de ti Ruivinha Tentação, tbem tenho andando bastante distante mas, sempre que possivel apareço pra dar um ola...

Bjsss achocolatados em ti

Deh... disse...

Hummm.... mas que texto delicioso!!!

Tambem quero ser liquida agora....rsrs

Saudadona de ti Ruivinha Tentação, tbem tenho andando bastante distante mas, sempre que possivel apareço pra dar um ola...

Bjsss achocolatados em ti

Ayesk@ disse...

Borboletinha Sexy!!!
Minha Amiga, pois é, não me sobra tempo para escrever contos ou tentar rimar, mas, gosto muito dessas poesias da Shirley que encontrei na Net...
São de 2008, e estou feliz em ler que minhas amigas também gostariam de serem líquidas!!!rsrs

Deslizar com suavidades, sensualidade, no corpo de quem nos tesa, excita, nos leva aos limites da loucura!rsrs

Bjs doces carinhosos minha amiga e uma mega genial fenomenal e piramidal festa nesse sábado!!!

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys, linda poesina não???
Escorrendo pela telinha????rsrs
Só voce, mesma Mamys!!!
Te adoluuuuuuuu

Beijos doces carinhosos da sua filhot@

Ayesk@ disse...

rsrs
Obrigada pelo carinho, pelo comwentário e sua visita charmosa, Mister Charmoso!

Bjs doces!!!

Ayesk@ disse...

Aldrey, querida...
Sei como é...e essa foi a idéia ao postar rsrs
Bjs doces e um mega findi!!!

Ayesk@ disse...

Dehzinha!!!
Com essa boca tesuda...aaaaa quem não ficaria feiz em tê-la líquida, deslizando assim rsrs

Sei como é , Dehzinha...
Eu também estou a mil p/hora , mas, vamos fazendo o que dá!!!

Saudades de Voce, sua Sedutora!rsrs

Bjs doces achocolatados e carinhosos em ti!

Amor A Base De tudo disse...

É... até que se eu fosse líquida apesar de ter vida pouca acabaria em sua boca...
valeria a pena.

Bjsss Ruiva!