domingo, 23 de setembro de 2012

Primeiro Domingo de Primavera!!! Carpe Diem!!!


Apenas...respire!!!
Sinta o ar da primavera...
Segundo a meteorologia, a Primavera/2012 no Brasil, será de chuvas irregulares e calor!!!
Tudo que é demais, não é bom...
Sol Demais, Calor Demais, Chuvas Demais, Frio Demais...
Em algumas regiões, onde eu resido por exemplo...essa semana teve um Calor Intenso e a Umidade do Ar baixa...
Em outras regiões, devido a fortes chuvas, houve danos em algumas cidades...
Fechamos os olhos e imaginaremos um Paraíso Primaveril...
Com Coisas realmente boas, que nos deêm a sensação de Amor, Paz, Harmonia...
Adoro Sexo, mas, adoro as coisas simples que nos faz bem e felizes, também!

Um Domingo...de Sol, Brisa suave e fresca e muitas coisas boas que as flores nos traz na Primavera!

Beijos Doces e Carpe Diem Sempre!!! 

Ayesk@

 Algo refrescante!!!

Boa sorte!!!






" Eu só liguei para dizer...Amo Você!!!"

Um dos meus sabores preferidos!!!rsrs


Abra sua Mente!!!


Eu (é primavera) Te amo (é primavera) Te amo (é primavera) meu amor Trago esta rosa (para te dar) Trago esta rosa (para te dar) Trago esta rosa (para te dar) Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva) Hoje o céu está tão lindo (vai chuva) (É primavera) 

(Tim Maia)

Um comentário:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

BOAAAAA SEMANAAAA RUIVINHAAAA MILLL AND ALPINO...

CHEIA DE FLORES, CHEIA DE PRIMAVERA E EITAAAAA QUE NESSE 1º DOMINGÃO DE PRIMAVERA RUIVINHA MILLL ESTEVE MEGA INSPIRADA... SALVE ALPINOOOO...
Ruivinhaaaa é falta de tempo, tenho tantos amigos para ver e rever ainda, não me esqueci que tinha q ter te respondido umas perguntinhas lindona, que me fizeste por email....
AMO todos os Solstícios Ruivinha, a Primavera em especial É a colheita, sabe, personifico a Deusa e a reverencio através de Minha Dona Loirinha, para mim, Ela é a PRÓPRIA Deusa encarnada (todas vcs mulheres são uma fração das faces da Deusa) e, em honra e glória a Minha Loirinha, DOU TODOS OS DIAS FLORES p/ Ela, claaaaro que não tenho $$$$ todos os dias kkkk então pego de um jardim público e por ai vai rsrsrs qdo não dá p/ comprar e, na primavera, torna-se mais fácil manter minha promessa rs...
EITA PORRA EU ME EMPOLGO KKKK, TAMBÉM, COM UM POST TÃO BEM VINDO E CARISMÁTICO, cheeeeio de lindas imagens, não é p/ menos rsrs..
Bjs bjs bjs da L, bjs mansos e xeroxxx do D..
#paraopróximopost!