quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns , "Luxúria em Mim"!!! Felicidades: Sempre, Lábios de Mariah, Minha Amiga Ana!!!



"Lúxuria":Um dos sete pecados capitais..., o desejo passional instintivo por todo o prazer sensual e erótico...
 Enfim: “Deixar-se dominar pelas paixões”.

Hoje, o Blog da Minha Querida Ana ou Lábios de Mariah, faz um ano!!!
Um ano repleto de Luxúrias dessa Morena, Maravilhosa!!!

Tive o prazer de conhece-la, nos poucos meses que estive no Facebook.
Fizemos amizade, e confesso que apesar de não ter contato constante com ela, como tinha no Facebook; ela mora aqui ...dentro do meu !!!

Amiga, carinhosa, sincera, apaixonada... Mulher!!!

Fã da Chapeuzinho Vermelho rsrs






Sempre que vejo a Chapeuzinho me lembro dela...rsrs




       Uma Chapeuzinho Vermelho, Morena Sexy!!!rs
           

E tive e tenho, o prazer  e a honra de chamá-la, Amiga!


Ana querida, Lábios de Mariah, Parabéns pelo niver do "Luxúria em Mim"!!!


E além de felicitar o Blog, parabenizo a sensualidade das imagens, dos textos e dos poemas apaixonados entre você e o querido In_!!!
Parabéns aos dois, também!!!


Encontrei três textos, que me  fizeram pensar em você e em Amizade.
Espero que goste, pois expressam meu carinho, minha amizade, minha admiração por voce!

"Quero te dar chuva de flores pela manhã... E quando quiseres, podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma... Nunca há de te faltar afeto... E se murchar tua alegria, podes vir buscar uma muda, no meu jardim para que a tua floresça outra vez... Se te faltar o vento, eu te sopro carinho... E se te faltarem as cores do dia, a gente pinta tudinho com tons de Felicidade... Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair...
Amizade é isso, teto firme no temporal, água para a sede no deserto, riso pra enxugar a lágrima que cai..."

~Karla Thayse~




"Bom é perceber, que mesmo diante da correria da vida, dos trabalhos, da distância e muitas vezes da ausência de tempo, a Amizade quando é Verdadeira continua a mesma... Embora doída pela falta da assiduidade, todos continuam sempre por perto, ombro, ouvido, conselhos e coração...
Amizade, o poderio em Amor que perdura Vida!"

~Patrícia Costa~

"Não existe Amiga por um Dia, por um Mês ou por um Ano! Amizades são para sempre, não importa a distância, não importa o lugar, não importa a hora... 
Na alegria, na loucura, na tristeza, na felicidade, na juventude, na velhice, na saúde e na doença, sempre teremos um pedacinho dessa maravilhosa amizade em nossos corações...
E enquanto houver amor, esses momentos nunca serão esquecidos, afinal amor é pra sempre...!!!"


~Josiane Mayer Perius~
 

 Brinde e Felicitações a Você, minha querida Ana (Lábios de Mariah) e ao seu Blog "Luxúria em Mim"!!!




Beijos Doces Carinhosos dessa Ruivinh@ que tarda, mas, não falha!!!rs
Te adoro, minha Amiga...
Sinto muitas saudades das nossas conversas...

Ayesk@

4 comentários:

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Amada do meu coração, me perdoe se soubesse que faria um post lindo desse jamais deixaria de comentar...vou plagiar vc, tardo mas não falho!
Lindo, amei demais! Vc é uma pessoa especial que eu tive o prazer de conversar e agora chamo de amiga, sinto muitas sds de vc e gostaria q voltasse ao face. Estamos todas correndo tanto e é tão mais fácil deixar um oi, um bjo por lá. Pense com carinho ou me da um email pra poder fazer isso...
Vc esta guardada no meu coraçao, adoro vc!!!
Amei esse post, bjo no coração!!!!

Sophysticada disse...

Amei!

Filhot@ eu se fosse a Ana tava toda vaidosa, rs

bjk@s

Ayesk@ disse...

Minha adorada Lábios de Ana (Mariah)...

O post foi feito com carinho, com amizade e admiração!
Fico feliz que tenha gostado, gosto demais de voce e já pedi para Mamys SOphys, seu email para escrever-lhe, manter nossa amizade mais perto!

Aaaa o FB, infelizmente, não tenho tido o tempo que tinha antes...ando a 1000 p/hora...

Mas, manteremos contato seja de que forma for!

bjs doces carinhosos e saudosos de nossas conversas!

Um mega hiper domingo, repleto de coisas belas como voce!

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys!!!
Voce é suspeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk

Te amoooooo


bjs doces carinhosos da sua filhot@