segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Gosto de Gozo...


O gosto de gozo

por
~Lena Lopez~


E no meu momento de desejo
Beijar-te eu quero
A face lentamente
Depois do beijo
Fitar-te os olhos
Com meu olhar carente
Ao mesmo tempo
Sensual e sedento
E despertar-te a libido
Tua fome
Tua sede
Quero saciar-me
Com teu desejo
E embriagar-me do teu gosto
O teu gosto de gozo
Ah! Esse gozo quente
Envolto em gemidos
Repleto de prazer
Brotado das tuas entranhas
Jorrado na minha boca
Espalhado em meu rosto
Pingado em meus seios
Ah! Esse gozo
Do qual nunca esqueço
Que sinto na boca
Que eu sempre lembro
O teu gosto de gozo!
!!


Postado por Ayesk@

4 comentários:

Sophysticada disse...

Gosto do gozo...
Filhot@ Ayeska linda postagem da Filhot@ Lena,

Bjos nas duas lindas da Mamys

Ayesk@ disse...

rsrs Gosto de gozar e do gozo rsrs

Ops!!! O que estou dizendo??
Sorry, Mamys rsrs

bjs doces carinhosos de sua filhot@ atrevida rsrs

Te adoro!!!

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Vc não esta no face mas tem email neh!!! Some não sabe q adoro vc, e vc mora no meu coração tb, adoro vc e amei seus comentarios, sinto sds viu!!! Amei esse post viu, tb gosto do gozo!!! Bjos no coracao!

Ayesk@ disse...

Minha querida amiga mais que querida!!!
Veja só, eu escrevendo sua postagem e você aqui comentando!!!

Verdade...tenho email...rsrs
Sou desligada, quero o seu!!!rs

Você també mora no meu coração e estou morrendo de saudades!!!

bjs doces carinhosos e mais uma vez Parabéns!!!