sábado, 29 de setembro de 2012

MEME-MIMO!!! Presente MQTDB+ de Eroticamente (IN)Correto & Senhora Lúcifer



Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Adoro receber mimos!!!
E com perguntinhas e humor; melhor ainda!:)
E esses recebi em dose dupla de Duas Pessoas MQTDB da Blogosfera , na qual sou Fã de Caretirinha...

O Nosso Querido Poeta (In) Correto e Capetão do Diário de Bordo:



E a minha Amada Senhora Lúcifer



Regras:
Avisar o blogueiro que o/a indicou quando postar o Meme.
Seja sincero/a nas respostas, ou não responda .
Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade .
No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou .
Se for contra estas regras recuse fazer o Meme...

Pois é , dessa vez a Ruivinh@ tardou e se ferrou...kkk
Muitas pessoas queridas como : Mamys Sophys, Maninh@s Nitinh@ e Loira Delícia Lena Lopez, Sexy Butterfly, Kitty e Lábios de Mariah etc... snif, snif ...
receberam ...kkk

Mas,...a Ruivinh@ tem mais Pessoais Especiais como Elas...

Minhas indicações MQTDB:


Meus Queridos MQTDB: Loirinha Ksada & Mansinho da Loirinha da:



Minha Amiga Amada Sereia, que disse que tá voltando, GarotasemFio do:



E a Ruivinh@ tem 03 que desafio a postar esse Meme-Mimo... rsrs
E Meninos....é para postarrrrrr rsrs

 Meu Amado Amigo Peristilo do :



Meu Amado MQTDB Miguxo BoySafadinho do:

E esse tem um Blog MQTDB de Charmoso e adoro seus relatos e suas Misses rsrs
Mister Charmoso do:


E se esqueci de alguém...O Meme-Mimo está a disposição!!!
Fiquem a vontade!


Agora as Perguntinhas...que terei imenso prazer em respondê-las:

1° - Algo que você não fala pra ninguém?
 R: Shhh...segredo!rsrs



 2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
 R: Amo música, e tenho uma trilha sonora na minha vida...mas...seria : 
 Maroon 5 "She will be loved"


 


3° - Um sentimento que nunca sentiu?
 R: Sou uma tempestade Vermelha de emoções rsrs...mas, dos 7 pecados capitais...
ainda não senti três...rsrs


 4° - A pessoa mais importante pra você?
 R:  Eu, minha mãe, meu irmão, e aquelas que amo e trago no meu coração...difícil definir uma pessoa apenas...


5° - Agora aonde você queria estar?
R. Nos braços de uma pessoa...rsrs


 
6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
R: Uiii...rsrs tapinha de amor não dói...lol!!!rsrs



7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
 R: Aaa..."ELE"!!!E até já falamos sobre isso...rs

 
8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
R: rsrs...Uauuuuuuuuuu que maldade!!!rsrs 



9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
R: Afff...se for do lado negativo...Violência, de qualquer tipo!
    Mmm...do lado positivo...rsrs Orgasmo!!! Se intenso, me abala todas as estruturas, fico mole, estremeço, derreto...enfim...de cabeça pra baixo!!!rsrs

 
10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
 R: Sou uma pessoa que não pensa no amanhã...um sonho se pudesse realizar: 
      Uma casa para minha mãezinh@...



11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
 R: rsrs Conhecer, Visitar e fazer amor na Europa...rsrs


12° - Você não sai de casa sem o quê?
 R: kkk Sem minha Bolsa kkk, tem de tudo nela rsrs



13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
 R: Já fui beijada e já beijei...rsrs 
      Sim, beijaria e porque não???
      Beijo é tão gostoso...rsrs



14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
 R: Vendo minhas séries...rsrs 
      Meu tempo anda tão corrido, que estaria agora vendo minhas séries preferidas!


15° - O que está pensando agora?
 R: Que apesar de tudo pelo que temos que passar nessa vida e as vezes só nós que temos que vivê-las...a VIDA é BELA!!!


E agora, retribuindo...O MEME COM MIMO E CARINHO!!!
Eu escolhi dois mimos para o meu Querido In_

rsrs Lobo Mau & Capuchinho Vermelho!!!

&
Onde Anda Você (Vinícius de Moraes & Toquinho)




E para minha Amada Senhora Lúcifer...
rsrs Dois mimos também !!!rsrs

Domme & escravo...

Paciência - Lenine em HD
Espero que tenham gostado!!!
Eu adorei, cada perguntinha, cada palavra, cada imagem, cada vídeo...

Tenham uma Genial , Fenomenal e Piramidal Noite de Sábado!!!
Repletíssima de prazeres deliciosos e só coisas boas!
E aproveitando... 
Outubro, o meu mês favorito das Gostosuras& Travessuras, está chegando...rsrs

Beijos doces!!!

Ayesk@

12 comentários:

Casa de Anita disse...

Dessa vez fui mais rápida kkkkk

Mas vc encontrou pessoas deliciosas, que com certeza será um tesão de se ler as respostas, e Ruivinha do meu core suas respostas só te decifram mais rsrsrsrs

Beijos suculentos,
Maninh@

Ayesk@ disse...

kkk Foi rápida mesmo , hein Maninh@ Nitinh@ rsrs

Decifra-me, minha maninh@ do coração!

Obrigada querida, pelo seu carinho, confiança, paciência(sei que as vezes a CherryBomb não é easy rsrs)e amizade...sempre!


bjs doces carinhosos!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Olha quem está voltando a miar na blogosfera... rsrs. E graças a Sophys que me enviou o meme e fez eu sair para responder e indicar rsrs. A primeira pessoa que pensei quando o recebi foi você, mas dai vi que já tinha recebido também.

Mas minha ruivinha linda, (companheira de emails), adorei suas respostas, ainda mais ilustradas com imagens, pra variar você arrasou!!!

Seu blog está LINDO rosinha!!!

Aos poucos irei me atualizando das coisas da blogosfera, dei uma lida aqui no seu, adorei que postou a kitty by Ayeska que te enviei por email, adorei os videos hentai e tbm os das meninas, e super carinhoso seu post pra Butterfly, lindo!

Outra hora eu volto pra ler e me encantar mais com você minha amada!

Muitos miaubeijos repletos de amor, carinho e muitos desejos de felicidades pra você e pra que você levaria pra ilha deserta ;) miauuuuuu =^.^=

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, minha amada gatinha linda!!!
Estive visitando e matando a saudade do seu Blog, minha gatinha linda!

Adorei suas respostas!!!
Aaaa...pensei em voce também rsrs

Verdade querida, tão bom não perder contato com voce!
Adoro ler seus emails, gatinha

Obrigada pelo seu carinho, amizade sempre!
Te Miauadoro!!!rsrs

E olha só, postei sobre a Mulher-Gato, algo que há um bom tempo queria postar, sobre a Julie Newmar...
Mas, ainda volto com mais dessa vilã maravilhosa, que deixa o Batman doido rsrs

bjs doces carinhosos e saudosos de vc gatinha!!!

Eroticamente (In) Correto disse...

Vir visitar teu cantinho é um ato que sempre se reveste de um prazer ímpar. Sempre inteligente, bom humor, ótimas tiradas,... Para este In_ inteligência feminina é afrodisíaco. Adoro te visitar embora não o faça com a frequencia que gostaria. Belas respostas, grande música,...


Bjokas do IN_

Sophysticada disse...

A Filhot@!

Ilha deserta! Só se pegar cel e Mamys puder ligar, kkkkk

Bjk@s

SenhoraLúcifer disse...

Como sempre muito especial e querida!

Exatamente o que eu preciso...rs

Um escravo e paciência...rsrsrs

Obrigada pelo carinho, atenção e como sempre ficou uma delícia o seu post.

Beijos gulosos em você Safadesk@

Ayesk@ disse...

Meu querido Eroticamente (In) Correto e Capetão,

Receber um mimo seu, uma visita sua...
É algo que me deixa hiper mega feliz!
Sei que não aparece com frequencia, mas, quando aparece e deixa um comentário...
Nossaaaa, me deixa sempre sem palavras !!!

Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade sempre!E me alegra que tenha gostado!

Beijos doces carinhosos!!!

Ayesk@ disse...

kkk Mamys , do jeito que sua filhot@ é louca por eletrônicos, acha que vou para uma ilha sem poder me comunicar com você, maninhas e amigas???

Nunquinh@!!!kkk

Na hora do intervalo, sempre terei tempo para voce, mamys!!!

Beijos doces!!!

Ayesk@ disse...

Ruivinh@ Safadesk@, tarda, minha AMADA SENHORA LÚCIFER, mas, não tarda!!!

A Senhora merece todo o carinho, amor do Mundo!!1
Sabe que te adoro!!

Beijos doces infernais e obrigada pelo Mimo!

Peristilo peris disse...

Eu quero a antiga playlist de volta! Ou vou fazer greve! Beijos revoltados!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Oieee Peristilo, acrescentou o Peris kkk
Bom, sua playlist está de volta, meu amigo querido...
O problema é que apanho sempre que troco o template rsrs

Beijos doces carinhosos, meu amigo revoltado rsrs