domingo, 23 de setembro de 2012

Fetiche...Feitiço...Pés!!! E pernas...rs







Pézinhos nº 36 da Ruivinh@ ...rsrs


Pézinhos...safadinhos rsrs

Pernas & Pézinhos que apertam...gostosamente...rsrs

Momentos de  Relax...




Uiii...assim também arrepia..rsrs





Ruivinh@ descansando os pézinhos...calor judia...rsrs

Pés & Pérolas...Sensual e Sexy...rs

Meninas & Meninas...

 Shibari nos pés

Gatinho...fazendo carinho...mmm










Estejam calçados ou não...
Pés, também estão entre os Fetiches...
e pernas também!!!rsrs

Beijos doces!!!

Ayesk@

2 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

ULÁLÁLÁLÁ RUIVINHAAAAAA PÉS MILLLLLL...

Nostra amiga Ruivinha quer me enlouquecer tão cedo kkkk... Eu nem tomei meu remédio à base de mel e leite Ruivinhaaaa....

Sensualidade e tesão aos montes... COMENTARIA UMA POR UMA RUIVINHA HEHEHHE.......

Adooorei!!!!

LEVEI DUAS IMAGENS para mim hehehehehe... Adivinha quais rsrs....

MAIS bjs bjs bjs, bjs mansos e xeroxxxxx....
#paraopróximooooo!

SenhoraLúcifer disse...

Como Domme adoro ser adorada pelo pés!
Sinto-me verdadeira Rainha.

Beijos gulosos Safadesk@