quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fetiche...Feitiço...Bum...Bum...Bumbum...



Todos nós, independente do sexo, temos fetiche por uma parte do Corpo Humano...
Duvido, que alguém não tenha!!!rs
Sendo assim, hoje postarei uma parte da Anatomia, que mexe com a Libido da Maioria dos Homens...
E das Mulheres também , porque não???

- Nádegas (ou Nádega no singular) duas partes carnudas e globulares, também chamada popularmente de: Traseiro, bunda, bumbum ou até mesmo pelo nome dos músculos que as compõem...os glúteos. Além de outros nomes populares ou gírias.












Alguém viu meu Gatinho...ou meu Ursinho???rsrs 







Ruivinh@, também adora um Bumbum...Masculino!!!rs

Uma Mega Quinta-feira, esperando a Chuva cair...
Beijos doces!

Ayesk@

14 comentários:

SexyButterfly disse...

Quem não gosta?!?!

Mas já confessei uma vez...tmbm sou doida por bocas! Afinal, bundas enfeitam...bocas "trabalham"...rss

Beijos borboléticos!

MisterCharmoso disse...

adorei o bumbum no retrovisor do carro
aguardo tua visita no blog...tenho post novo
Beijoca charmosa

ღ Míìh..ღ disse...

Bumbum é um show a parte né?! rss

Beijos meus Ruivinha ..lindo dia p vc

Candy Man disse...

querida como um connoisseur e apreciador dessa iguaria deliciosa chamada bunda...tiro o chapeu a este seu post...
beijos doces para vc querida...

Peristilo peris disse...

Adorei as bundas, coração! Beijos especiais em dobro nesta sexta!
E queria fazer um pedido: nunca troque a trilha sonora do seu blog. Acho perfeita! Beijos!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

RUIVINHAAAAA MILLLLLL....

FINALMENTE cheguei até o "bum bum bum" que Ruivinha começou aqui e Butter deu continuidade no Casulo.... RuivinhaaaaAAAA QUE BUM BUM BUM BÁ!!!! Difícil dizer qual a melhor eimmm rsrs...
PREFERÊNCIA NACIONAL MAS o seu amigo aqui... ENLOUQUECEEEE com os pés de mulher e o NARIZ! kkkkk pois é o nariz... Sou todo estranho mesmo kkkk... Hummmm como me enlouquece o nariz de minha Dona Loirinha e seus pés com um belo salto alto... Do que é visível Ruivinha porque rssrsrsrs... A XANINHA... caraca como a xaninha é LINDAAAAA... Beleza rara e única, não à toa SOU LOUCO por orquídeas kkkk....
Ruivinha recebeu minha imagem/mimo? Putz lembrei de ti e seu Alpino na mesma hora....
Te adoroooo Ruivinhaa milll... Obrigado por post com lindas bundas tão milllll...
Beijos beijos beijos da Loirinha, beijos mansos e xeros do seu sobrinho... CARPE DIEM e um LINDO SÁBADO BUM BUM BUM.....

Sophysticada disse...

Uau! Vi mais q bumbum,

Bjk@s

Ayesk@ disse...

rsrsCalma, Borboletinha Sexy...

A ruivinh@ vai mostrar muitos fetiches!!!rsrs
E boca será uma delas...Muah rsrs


Bjs doces e um mega Domingo!

Ayesk@ disse...

Mmm..fico feliz que tenha gostado!
Gosto de vê-lo por aqui e a imagem que escolheu, é diferente, por isso a escolhi rssr

Bjs doces e parabéns pelo número de seguidores charmosos!

Carpe diem domingo!

Ayesk@ disse...

rsrs É sim né,ღ Míìh..ღ meu doce!

Bjs doces e um mega domingo!

Ayesk@ disse...

Candy, Candy!!!
Obrigada querido pelo carinho!

bjs doces e um mega domingo!

Ayesk@ disse...

rsrs Adorou a trilha sonora???
Que bom!!!...não a trocarei...caso encontre mais que goste, eu acrescentarei!

Bjs doces carinhosos e saudosos de voce, meu grande amigo!

Ayesk@ disse...

kkk
Mansinhooooooooooo Milll, meu amigo querido!!!
Calma, que não ficará só no bumbum rsrs

Não recebi seu mimo, não...

Também te adoro!!! Bjs doces tricarinhosos para voce, Loirinha Mil e especiais para o Donzinho Mil!!!

Carpe Diem e um domingo genial, fenomenal e piramidal!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Viu né, Mamys!!!rsrs

Bjs doces carinhosos!

Sua filhot@ que te adora!