domingo, 23 de setembro de 2012

Eu...Você...Cama...Agora!!!


Sua boca, sua mão...em cada parte do meu corpo...

Te degusto, te saboreio...

Aaa...essa língua...me cativa!!!


Movimentos...barulho de corpo a corpo...carne com carne

 uma pequena mordida...uiii...prazer e pequena dor...

Subindo...descendo...gemidos...ofegos...mais...mais...
olhares febris...
olhares que falam...


Suas mãos...ritmo..indo e vindo...
Subindo...descendo...
Temperatura a mil...

De todos os jeitos...
De todas as formas...
Não rima...não rimo...
Sou sua...
Fato!
Use e Abuse...
Simples assim...
Sou sua...

Meu corpo se abre ao seu...
Ao mesmo tempo que se fecha...
Prendendo-o dentro de mim...
E assim dançamos...
Em uma sinfonia de gemidos e loucos desejos...
Desejos partilhados a dois...
Eu e Voce...
Voce e Eu...
Sempre!!!


Naõ importa a posição!!!
Importa o ímpeto, o tesão!!
Importa você...
Indo e Vindo...
Forte, duro...
Duro, forte...
Fundo...

 Empinadinha de 4...


ou no colo...

No final...
Importa você...
Importa seu prazer...
Importa seu gozo...
Dentro de mim...
E nossas vontades sempre partilhadas e satifeitas!!!

Ayesk@


5 comentários:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

TESÃO TOOOOOOOTAAAAAAL RUIVINHAAAAAA.... aaaaaaaa se Minha Loirinha está aqui AGORA hehehhe...

Vixiii que essa semana esta começando MILLLL....

MAIS bjs bjs bjs bjs MEGA EXCITADO!!!!
#elávamosnós!

SenhoraLúcifer disse...

Maldade com essa Demônia com os hormônios traindo minhas ordens! Ordeno se comportem e tiram a roupa...rs

Beijos Safadesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Aaaaa eu que o diga!!!rsrs

Bjs doces tricarinhosos e especiais para o meu sobrinho Donzinho Mil!!! Carpe Diem!

Ayesk@ disse...

Minha Amada Senhora Lúcifer, sua ordem é deliciosamente infernal rsrs

Bjs doces infernais da sua ruivinh@ safadesk@ e uma mega semana!

Amor A Base De tudo disse...

Cada imagem hem!! De tirar o folego!!


Sou inocente sabia?
Bjssss