sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Asylum - American Horror Story & Adam Levine







A ruivinh@ não curte Novelas...
Nem Brasileiras e nem Mexicanas... rsrs

Curto séries, e assisto muitas...
Um dos motivos do meu tempo ser curto...
Além da minha Ponte Aérea : Portugal- Sampa (Interior)-Rio de Janeiro...
Trabalho, vida real e virtual...
Simplesmente não é fácil...rsrs

Para quem não conhece e nem viu a primeira temporada de American Horror Story, vai a dica:

É uma série com Drama, Terror, Suspense, criada e produzida  por  Ryan Murphy e Brad Falchuk.
Em 05 de Outubro de 2011, a série estreou nos Estados Unidos, no canal FX.
No Brasil, estreou em 08 de novembro de 2011, no canal pago FOX BRASIL.
Em Portugal, estreou dia 13 de Novembro na FOX PORTUGAL.
A Primeira temporada da série teve apenas 12 episódios e uma duração aproximada de 45 minutos.

A primeira temporada, conta a história  da família Harmon: O Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes.

Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance (Jessica Lange). Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É revelado que houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas...

Agora a segunda temporada que estréia nos E.U.A. no dia 17 de Outubro se chamará Asilo.Alguns atores que estrelaram a primeira temporada estariam retornando. 

-"As pessoas que estão voltando estarão interpretando personagens completamente diferentes, criaturas, monstros, etc. A história da familia Harmons já terminou.- disse um dos criadores...

E a atriz Jéssica Lange é uma delas.

A 2ª temporada será situada na década de 1960, em uma instituição mental mantida pela igreja católica e que abriga criminosos. Segundo Murphy,  o tema da temporada é "Anjos e Demônios"

Sinopse: 
Jessica Lange é a sádica freira Jude que cuida de uma instituição mental na Costa Leste mantida pela igreja católica. Ela tem como auxiliar e segunda em comando a Irmã Eunice (Lily Rabe).
O local abriga pessoas diagnosticadas com problemas mentais, sendo que alguns deles são criminosos. Entre os pacientes estão Keith (Evan Peters), um jovem acusado de matar a esposa, embora ele alegue que ela tenha sido abduzida por alienígenas; e Shelley (Chloë Sevigny), uma paciente ninfomaníaca.
Na ala dos médicos, a instituição conta com o Dr. Arden (James Cromwell), um médico, possivelmente nazista, que faz experiências com os pacientes transformando-os em mutantes; e o Dr. Tredson (Zachary Quinto), psiquiatra que entra em conflito com os métodos adotados pela freira Jude no trato de seus pacientes. A instituição também conta com os serviços do padre Timothy O’Hara (Joseph Fiennes), objeto de desejo de Jude.

Hummm...estão gostando? Pegando o fio da coisa? rsrs

 

Ainda não está claro, mas é possível que as atividades do local levantem as suspeitas de Lana (Sarah Paulson), uma jornalista que foi amante de uma das pacientes. No elenco também estão Adam Levine, como Leo, e Jenna Dewan Tatum, como sua esposa. Eles formam um casal em lua de mel que passa pelo local.
Neste cenário, a história também apresenta um assassino em série conhecido como Bloody Face, que utiliza uma máscara feita com a pele de suas vítimas...Uauuuuuuuuuuuuuu que medo!!!rsrs

Em uma das suas entrevistas Ryan Murphy , disse não existir nada mais assustador que uma pessoa ser trancafiada em uma instituição, perdendo todos seus direitos para o resto de sua vida. Pensando nisso, ele propõe narrar uma história em uma época em que ainda era uma prática comum internar qualquer pessoa por ser gay ou por gostar de sexo.




E para essa ruivinh@ que curte o som do Maroon 5 e é fã do vocalista dessa Banda Californiana; Adam Levine..
Estou em expectativa para unir o que gosto: Terror, Série e Adam Levine kkk
E cá entre nós , que elenco!!!

Agora deixo a dica de quem curte séries, com algumas promos da nova Temporada de American Horror Story...espero que gostem!!!

Adam Levine (Maroon 5) é Leo






American Horror Story: Asylum - Ascend



A H Story Asylum Teaser #16 Veiled





Tenham uma mega noite de Feriado !!!

Beijos doces!!!

Ayesk@

Nenhum comentário: