sábado, 18 de agosto de 2012

Sophysticada & Atrevida - 100 Mil Visualizações De Pensamentos e Emoções!!!

Mimo da Maninh@ Loira Delícia Lena Lopez, para Mamys Sophys


Essa Semana o Blog :http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com.br, da Minha Amada Mamys Sophys, atingiu mais de 100 Mil Visualizações e apesar da correria essa Semana, não poderia deixar de Homenageá-la e Comemorar!!!

A conheci nos Grupos "Diário de Bordo" e "Garotas Bi e Curiosas" do FB, sempre com imagens hiper legais e com comentários inusitados e com o Nick de Sophysticada Atrevida, virei sua fã de carteirinha...
E hoje apesar da distância, da correria do dia a dia, mantemos contatos por emails, pelo celular e essa Mulher Maravilhosa, que fala o que pensa, é uma das pessoas mais importantes e presentes na minha vida!
E, como não poderia deixar de ser, virou minha Mãezona Virtual...rsrs
E a Amizade, Carinho, Afeto, Amor, tem crescido a cada dia...

"Parabéns Mamys Sophys, e que venham muitos Mil Mais Pensamentos e Emoções...!!!


Temos o hábito de trocarmos imagens...
Imagens que quando vemos na Internet, nos faz lembrar uma da outra e não poderia deixar de postar algumas imagens que ela Adora!!!
E em algumas, temos muito em comum!!!rsrs



 Marilyn Monroe



Pérolas & Bondage


Pérolas

Bichinhusss rsrs



Flores!!!







"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."
~ Caio Fernando Abreu ~


Beijos Doces Carinhosos da sua Filhot@ Ruivinh@ e Ursinh@ 

Ayesk@

2 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Tenho muito orgulho de ser mamys virtual sua e da Lena são duas meninas incríveis.
Vc me conquistou na primeira tc, divertida, inteligente, ousada e sua melhor característica carinhosa. Cada vez q venho aki vejo uma palavra de carinho um jeitinho mansinho de valorizar cada pessoa simplesmente como ela é. Além dos textos contos de arrepiar a pele.
Hj vou agradecer a DEUS por me colocar no lugar certo na hora certa no momento q nossos caminhos se cruzaram.

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Mamys !!!

Eu quem agradeço todos os dias a "DEUS", por ter colocado você, em minha vida!!!

Hoje, não navego tanto quanto antes, mas, o tempo que tenho, procuro estar em contato com as pessoas que amo, adoro, gosto!
Pessoas que como voce, sempre me faz sorrir, me feliz, e me dá colinho e puxão de orelha quando mereço!!!

Você, apesar de as vezes ficarmos correndo durante a semana, sempre damos um jeitinho de nos falar...seja por email, pelo celular!

Amo voce, Mamys Sophys!!! Quanto a postagem, merece muito mais!!!

bjs doces carinhosos da sua filhot@ ruivinh@