sábado, 18 de agosto de 2012

Mimo da Minha Amiga Maninha Anita ou Nitinh@



Anita ou Nitinh@, como carinhosamente a chamo, essa semana me enviou um texto por email, achei lindo e estou postando para compartilhar com voces...
Desde 2011, quando resolvi cuidar do Blog, postar não somente contos eróticos meus e de Amigos(as), tenho conhecido pessoas incríveis, nessa imensa Blogosfera.
Pessoas, com experiências de vida diferentes, pessoas únicas , pessoas ; muitas dessas fazem parte da minha Vida, hoje.

E a Nitinh@ é uma delas, e me sinto honrada e lisonjeada por fazer parte do seu Blog Intímas Intenções, agora Casa de Anita:


Como todas nós, temos uma vida corrida e agitada, minha Amiga Maninh@ Nitinh@ anda um pouquinho sumida da Blogosfera, mas com saudades de Todos(as).

Sinto saudades dos seus comentários por aqui e dos seus Beijos Gulosos...rsrs
Mas, mantemos contato por email ou celular...e esse texto me deixou sem palavras pelo seu Carinho e Amizade, sempre presentes.


"A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio.
A amizade intensifica as alegrias,elevando-as ao quadrado na matemática do coração.
A amizade esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do amigo é alívio.
A amizade ameniza as tarefas difíceis, porque a nós não as realizamos sozinho.

São dois cérebros e quatro braços a agir.
A amizade diminui a distância. embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
A amizade enseja confidências redentoras: problema partilhando, percalço amaciado;
felicidade repartida, ventura acrescida.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do quotidiano.
A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O amigo é a outra metade de nós. O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.

O amigo revela, desvenda, conforta.

É uma porta sempre aberta, em qualquer situação.
O amigo na hora certa é o sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera num coração..."

(José Ivaldo de Amorim)





Frases sobre Amizade:




" Algumas Amizades são para sempre.
Não há nada que se compare ao aconchego de uma amizade do tipo caloroso e duradouro.
Uma Amizade baseada em pensamentos carinhosos, em generosidade e franqueza, momentos partilhados e palavras de apoio.
Uma Amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons e maus, sempre mais forte e profunda."

~A.D.~

"A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência..."

~A.D.~

Beijos Doces,

4 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@ Ayeska@!

O importante mesmo é esse carinho e amizade. O resto é resto.

Bjk@s

Casa de Anita disse...

Dizer o que?! Ultimamente você anda me deixando sem palavras rs
A blogosfera traz muita coisa boa e ruim, assim como a vida fora dela, temos que saber filtrar o que é bom e mantermos perto de nós.
Felizmente a blogosfera me trouxe, dentre tantas coisas, amizades sinceras, que podem e vão além dessa telinha, amizades que nasceram e florescem num jardim regado a carinho.
Tenho uma pessoa muito mais que amiga, como costumamos nos chamar, maninha, pessoa esta que dá colo, puxa orelha, uma pessoa super especial que a vida me presenteou,e a distância não se faz presente em nós.

Obrigada Maninha...sabe o quanto lhe gosto, admiro e respeito.

Especialmente para você, beijos suculentos daqueles hiper gulosos rs

Nitinh@

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys, minha mãezinha virtual, minha amiga!!!

Te amo e concordo em gênero e grau!!!

bjs doces carinhosos da sua filhot@

Ayesk@ disse...

Nitinh@, acabei de ler sua postagem e não vejo a hora de tê-la com a mão na massa , na Casa rsrs

A Blogosfera, sim...eu tenho conhecido pessoas por essa Blogosfera, que ultrapassam a tela do meu Pc.

Pessoas, que encantam, que emocionam, que nos apoia, nos dá carinho, amizade , respeito e voce, minha Maninh@ e Amig@, é uma dessas pessoas, que mora aqui no ladinho esquerdo da ruivinh@....

E amizades assim...não tem preço nunca!!!

Bjs doces carinhosos mega gulosos rsrs

Te adoro, viu?