domingo, 26 de agosto de 2012

Mega Final de Domingo e Mega Semana!!!






Mimo da minha amada amiga {princess kitty}龍戦士
Miaubeijos doces carinhosos e  amorosos,Gatinha Linda =^.^=






Apesar de não estar tão presente na Blogosfera,  ultimamente...
Agradeço carinhosamente a todos(as) que passam por aqui e deixam seu carinho, seus comentários, amizade!
Agradeço aqueles(as) que com a presença de vocês, estão sempre por aqui...e isso que vocês me dão, me faz sorrir!!!
Mesmo que a ruivinh@, não esteja com tempo para escrever contos, postar todos os dias ou com frequência...

Obrigada pelo carinho, pelos comentários e por manterem esse Blog vivo!!!
Vocês, fazem a diferença!!!






"Devemos agradecer às pessoas que nos fazem Felizes;
são elas os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescer."
( Marcel Proust )






Em sua Luz, eu aprendi como Amar...
Em sua Beleza, como fazer poemas...

Você dança dentro do meu peito
Onde ninguém vê, você!!!

 ~Rumi~


Uma mega noite e fenomenal semana!!! Carpe Diem!!!

Beijos doces,



Ayesk@

12 comentários:

Love and Sex afternoons disse...

Passa no nosso blog e comenta os nossos dois novos textos :)
http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

• Eva Correia disse...

.. Mas que linda! E que o tempo corrido dê tempo quando você voltar, que o seu tempo seja para compartilhar todas as suas emoções, sensações... e tudo que quiser!!

Ayesk@ bom te ver, bom estar aqui com voce!!

Beijos Meus

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Eu entrei em um e pensei "aqui não, por aqui não rs," entrei em outro e falei por aqui não... E este? Começo por aqui rsrs??? Aaaaahhh Ruivinha Millllllllll PQP que SAUDADEEEEEE.... A MINHA VONTADE ERA DE, IR ATÉ O ÚLTIMO POST QUE PASSEI, E IR CURTINDO UM POR UM, COMENTANDO, SE DELICIANDO, DEGUSTANDO O PRAZER DE ESTAR AQUI RUUUUIVINHAAAAAA..... Ruivinhaaaaaaaaaaa....
RUIVINHAAAAAAAAAAA....
VOCÊ ME DESCULPA MINHA AMIGA? OoooOOOoooo minha amiga aconteceram tantas coisas... Tantas histórias que nunca serão contadas, tantos momentos... Perdidos? Nunca rs... "tudo vale a pena se a'lma não é pequenina..." posso chamar de um... Pequeno exílio kkk... Com momentos felizes claro... E VÁRIAS VEZES lembrei de minha amiga Ayeska... MESMO! Chorei quando li o seu "eu entendo" em meu último post no DB Ruivinha... Chorei em não poder te responder... Chorei quando perdi meu facebook PARA SEMPRE e... 

Ruivinha que me conhece tão bem rsrs... Ainda ouço OVER THE HILLS AND FAR AWAY kkkkkk.... Mas CADA DIA MENOS.... ouvirei SEMPRE... todos os dias talvez MAS... ao mesmo tempo... Cada vez menos... Alguns Cavaleiros não encontraram o Graal na bela Távola Ruivinha... Ou talvez... A triste coincidência do Led Zeppelin TER TAMBÉM UMA MÚSICA DE NOME OVER THE HILLS AND FAR AWAY, TENHA CONFUNDIDO O CAVALEIRO  RUIVINHA MIL... não era Nightswish e sim Led... E ELE PAGUE PARA O RESTO DA VIDA PELO ERRO... OU O PIOR... OU O MELHOR... ainda não li o desfecho da fábula kkkk... Ou NÃO SEJA NEM NIGHT NEM LED... SEJA... seja... Chico Buarque kkkkk? Radiohed??? I don't no Ruivinha Mil.... O mais importante.. É Que vou poder continuar lendo esta Fábula contigo e amigos tão queridos... Agora rs? Ouvindo Nemo com Tarja kkkkk..... acho que kkkkk... VOU QUEBRAR O IPOD KKKKK.... 

Bommmm demais tê-la para sempre como amiga viu, bom demais estar de volta aqui... 

Beijos da Loirinha, beijos mansos... Inté... CARPE DIEM! Quero saber como anda esse coração amigo ruivo também!!!!!...... ESCREVE!!!! FAZ UM POST *******DAQUELES****** RUIVINHA HOJE!!!! Saudade de te ler..... CHEGAAAAAAA MANSINHO KKKKKKKK...... 

OPS: SAUDADEEEEEEEEEES DA MIAUUUUU... lindo o mimo: RUIVINHA MERECE!!!!!

....fuuuuuuuuuuuuiiiiii.....

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Eitaaaa... XEROOOOS DO SEU SOBRINHOOOOOOOOO......

Sophysticada disse...

Ai Filhot@!

Nem me fale cada dia com menos tempo, Bjk@s

Ayesk@ disse...

Oi meus queridos Thiago Carolina

Estou em dpebito com voces, passarei com maior prazer...ruivinh@ tarda, mas, não falta rsrs

Bjs doces e obrigada pelo carinho!

Ayesk@ disse...

Oi Eva querida,

Tempo está cada vez difícil...as vezes chega o momento de parar e agradecer pelas amizades e pessoas tão especiais que conhecemos no caminho...

Obrigada pelo seu carinho,


Bjs doces carinhosos!

Ayesk@ disse...

Mansinho Millll, meu querido e doce amigo!

Desculpá-lo? Não tenho o porque de desculpá-lo, voce não fez nada...

A nossa vida, por mais que gostamos da Blogosfera, mas, a nossa vida, aquela real...exige nossa atenção, nossa obrigação, nosso papel real e não virtual...

Minha vida meu amigo querido, está corrida, mas, estou FELIZ!!!
O Coração rubro dessa ruivinh@, bate feliz, sorri...só fica triste, porque tem hora que chegou o momento de vivermos e curtirmos outras coisas!

Eu fiquei emocionada quando te li, você sempre faz isso, meu querido amigo...

Sei que está bem, está feliz e curtindo demais o Donzinho Millll rsrs

Saudades de voce, e de todas as pessoas que passaram por aqui , deixaram sua marca e carinho e hoje não estão mais nessa imensa Blogosfera!

Como sempre digo: Carpe Diem...

E como disse o Exterminador do Futuro:" Hasta la vista, baby" rsrs

Te adorooooooooooooooooo muitoooooooooo e adoro te ler, hoje, ontem e sempre!

bjs doces tricarinhosos para voce, meu querido Mansinho Mil, para a Loirinha Mil e para o Baby Donzinho Milll

Saudades milll!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Hummm..que "xero" gostoso!!!

Mil bjs doces carinhosos e cafunés da titia Ruivinh@ e Ursinh@ rsrs


Muahhhhh

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys, eu que o diga rsrs

Te adoluuuuuuuuuuuu

Bjs doces!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Vindo ler seus mimos minha querida Ruivinha Millll amiga... Sabe algo engraçado que aconteceu kkkk... Loirinha já foi ruiva né rsrs.... A semana passada Ela vira e fala... Hummm estou pensando em virar ruiva de novo... Putz Ruivinha do nada... Eu sou loooooOOOoooOOooucooo por Ruivinhas kkkkkkk... MAS SOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCOOOOO DE PEDRA POR LOIRINHAS.. MINHA LOIRINHA OPS KKKKKK... Sou mininu de coleira afinal.... E eu disse "na na ni na não"... LOIRINHA PARA SEMPRE..... kkkkkk....

Aaaaa Ruivinha nostra amiga..... Idem as emoções, iidem a felicidade, idem a nossa amizade... Xerox xerox xerox do seu sobrinho, beijos beijos beijos da Loirinha e beijos mansos.... Eeeeeeiiiii.... Responde aqui não kkkkk, vamos fechar "a gira" deste delicioso google talk ok kkkkkk? Te adoro RuivinhaaaaaaAAAAA.... Inté....

Ayesk@ disse...

rsrs Okay!!!
Não responderei só direi o nome daquele filme da Marilyn rsrs

"OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS!!!!" rsrs

Bjs doces tricarinhososssssssssssss!!!