domingo, 5 de agosto de 2012

Marilyn Monroe & Norma Jean

"O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza."
Marilyn Monroe



Norma Jean Mortenson, nascida em 01 de Junho de 1926. 
Nome Artístico: Marilyn Monroe,faleceu em Los Angeles em 05 de Agosto de 1962, há 50 anos atrás...

Curiosidades:

-“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955)

-"Não, Monroe não faria assim" (Ela constatemente se referia si mesma na terceira pessoa).


Frases:


"Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me alimento de quases. É tudo ou nada. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre..."


"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo."


"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"


"Nunca gostei do nome Marilyn. Frequentemente desejei que devia ter permanecido com o nome Jean Monroe. Mas suponho que agora está tarde demais para fazer isso."


"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo..."
Marilyn Monroe

"Não me importo em ser glamurosa e sensual, Mas as coisas que isso implica são um fardo. Um objeto sexual se torna uma coisa, detesto ser uma coisa."


"Não me faltam homens... O que me falta é Amor."


"A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar"

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"



Frases e Imagens pesquisadas no Google.


 Imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe


Uma ótima noite e uma mega semana!!!

Beijos doces,

Ayesk@

14 comentários:

Lua Negra disse...

Essa foi uma mulher muito a frente do seu tempo, linda postagem.
Que lugar mais lindo e quente, rsrs
Amiga, agradeço o carinho do retorno, pela noticia da querida Borboletinha Simone.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos de menta.
Lua.

SenhoraLúcifer disse...

Minha musa, diva favorita!
Poucas sentiu e ousou como ela...

Beijos minha Ruiva delícia.

Von disse...

Cheguei aqui através do magnifico blogue da Lilith Senhora Lúcifer e adorei. Parabéns pelo blogue.

Ayesk@ disse...

Olá Lua Negra, que delicia te ler aqui!
Não agradeça, assim como voce e muitos amigos, admiradores da nossa Borboletinha Simone, também queria saber dela e lhe escrevi.
Por isso, lhe dei um retorno.

Tenha uma mega genial, fenomenal e piramidal semana!

Beijos doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Minha Senhora, realmente Marilyn Monroe, ou precisamente Norma Jean, ousou, e sentiu de forma intensa e além do seu tempo!


Beijos doces carinhosos e infernais,

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Olá Von, obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

Carpe Diem e bjs doces!


Ayesk@

silvioafonso disse...

.


Não vou matá-la de curio-
sidade. Confira no meu blog
quem ficou com a boca cheia
dágua.

Beijos,

silvioafonso






.

MARÍLIA disse...

sou fã de marilyn monroe...definitavemente foi uma mulher a frente de sua época!!! uma mulher intensa e sexy por natureza....adorei a sua homenagem a essa diva eterna!!!

psiu: passa lá no meu blog...adorarei a sua visitinha!!
bjossssssss
mah

MisterCharmoso disse...

Uma mulher muito a frente para a sua altura
Adoro o teu cantinho.Visita o meu blog. Tenho um post novo, sondagem nova e um banner para colocares no teu blog( presente)...Só novidades para ti...Beijos charmosos

Peristilo peris disse...

Oi, Coração! Andei sumido, mas tô de volta. Sou fã de loiras, rsrs. E essa da postagem é um sonho de loira. Beijos com saudade!

Ayesk@ disse...

Oi Poeta Silvio querido, matou de curiosidade sim!!
A ruivinh@ é hiper curiosaaaaaaaaaaa rsrs

Adorei ler e fiquei com a boca cheia d'água , viu?


Beijos doces!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Mahhhhhhhhh que surpresa deliciosa te ler aqui, querida!
Saudades de voce e das meninas do FB!

Concordo com voce, Marilyn era Intensa, Sexy, e tinha um rosto lindo com ar de inocente que mesmo os percalços da vida, não tirou isso dela!

Passei no Blog e achei o visual lindo e adorei te ler!!!
Se me lembro bem, voce curte imagens vintage, né querida?

Bjs doces carinhosos e saudosos,

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oiee Mr. Charmoso, fico muito contente que adore meu cantinho...
Sempre que posso visito seu Blog Charmoso e com postagens charmosas assim como voce!

Eu postei seu Banner das 100 mil visitas e desejo-lhe de novo, que venham mais , mais, e mais 100mil visitas charmosas!


Beijos doces carinhosos e passarei lá sim, obrigada pelo carinho!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oieeeeeeeeeeeee Peristilo, meu amigo querido!!!
É dessa vez vc quem sumiu!!!rsrs
Claro que sei que é fã de loiras, em especial da Loira Niina!

Beijos doces carinhosos e saudosos de voce, meu amigo querido!


Ayesk@