quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Escrito nas Estrelas...


Escrito nas Estrelas - Um trecho do livro de Sidney Sheldon


Tempestade




"...O silêncio do quarto
foi rompido por um repentino estrondo
de trovoada lá fora.
Lentamente,
as nuvens cinzentas no céu
abriram suas comportas
e uma chuva fina passou a cair
começou discreta e gentil,
acariciando o ar quente com erotismo,
lambendo os lados dos prédios,
pingando sobre a relva,
beijando todos os recantos
escuros da noite.
Era uma chuva quente,
leviana e sensual,
escorrendo devagar, muito devagar,
até que o ritmo se acelerou
e mudou para
uma tempestade impetuosa,
feroz e exigente
uma batida orgíaca
num ritmo firme e selvagem,
martelando com força cada vez maior,
mais e mais depressa,
até finalmente explodir
numa sucessão de trovoadas.
E, de repente,
tão depressa quanto se iniciara,
a tempestade acabou..."

(Sidney Sheldon - The Stars Shine Down-1992)






Eu adoro, tempestades!!!
Beijos doces, 

Ayesk@


1ª Imagem: Site Pele Macia

6 comentários:

Tiago Carolina disse...

Boas palavras.
Passa no nosso blog e comenta o fim na da nossa história :)
http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

MARÍLIA disse...

sou fã incondicional de sidney sheldon!!!
li quase todos os seus livros e adoro!!!
histórias instigantes e perfeitas!!!
esse trecho do livro "escrito nas estrelas" é maravilhoso!!
bjossss
mah

• Eva Correia disse...

... Eu não conhecia o autor, mas passo a reconhecer que essa tempestade "causou" e fiquei feliz por compartilhar de suas emoções.


Beijos Meus2
Ótimo final de semana ***

Ayesk@ disse...

Oi Meus queridos Tiago Carolina!

Obrigada pelo carinho, passarei sim...

bjs doces!!!

Ayesk@ disse...

Oi Mah,

Também li muitos livros do Sidney Sheldon...
Meu favorito: Se houver Amanhã...
Concordo, esse trecho é maravilhoso!!!

Bjs doces carinhosos e obrigada pelo carinho!

Ayesk@ disse...

Oi Eva querida,

Estou devendo visitas ao seu blog , ler seus textos, suas palavras...

Eu quem fico feliz de compartilhar essa "Tempestade" com voce e os demais!

Bjs doces carinhosos e uma mega semana!