domingo, 5 de agosto de 2012

Domme / Dominatrix - Lilith / Lúcifer?







http://www.youtube.com/watch?v=BsojGZuWbJU
Britney Spears - Womanizer







Christina Aguilera - Not Myself Tonight






 Madonna Erotica ''Uncensored Version''













Na maior parte das vezes, quando ouvimos falar do Mundo "BDSM", sempre ouvimos falar dos Doms e suas subs...
Mas, há também as "Dommes ou Dominatrizes", Mulheres Senhoras das suas Vontades...
Dominatrix no latim significa "Mulher Dominadora" ou "Mestra", ela exerce o papel de "Dominadora" em práticas de "BDSM".

Existe "Dominatrix Profissional",  é a que exerce a profissão de realizar as fantasias de clientes submissos. Não confundir a "BDSM" profissional com "Prostituição ou Programa", pois elas não tem contatos sexuais com seus Clientes.
São apenas profissionais, pelo alto-pagamento…sem um real comprometimento com o "BDSM".

As Dominatrizes Não-Profissionais, são aquelas que exercem a função de Dominadora em dia a dia, ou seja, tanto dentro quanto fora de um quarto, com um escravo pessoal, que pode ser seu amigo(a)/namorado(a).
A imagem de uma Dominatrix, geralmente é associada à roupas de latex/couro e botas de cano alto… ou lingeries, meias e salto alto.



 
Beijos doces infernais,


Ayesk@

Post Dedicado para:  Minha Senhora das Suas Vontades: Srª Lúcifer



  

10 comentários:

Mar... disse...

Oi amada...saudades...menina que imagens mais deliciosas são essas????
Assim vc me deixa em brasas amada...rsrsrsrs...
Que bacana vc explicar para as pessoas essa outra dominação que existe no BDSM...ainda existem muitas pessoas que não entendem nada sobre o assunto...
Lindona valeu pela força viu...é lamentável que ainda existam pessoas sem carater né...

Boa semana lindona...ti adoro...e vc sumiu do Face...por onde andas????

Bjs

Tiago Carolina disse...

Não poderiamos concordar mais com o teu comentário sentir alguém a excitar-se com aquilo que estamos a fazer é simplesmente prazeroso. Ainda tenho de descobrir se gosto mais de dominar ou ser dominada. Adoramos o blog. loveandsexafternoons.blogspot.com

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Olá M@ninha!
Bem, sempre há o que se esclarecer em relação ao BDSM, e uma das maiores dificuldades, que creio acontecer, é as pesssoas leigas entenderem as tendencias SM. POstagens como a tua, numa linguagem mais popular, ajudam muito!
Leu o meu email, ou não recebu?
BJOS
Lena

SenhoraLúcifer disse...

Nossa eu fiquei emocionada com a sua homenagem Ruiva Delícia!
Só vi agora este carinho gostoso que fez pra mim e não sei nem como agradecer...

Obrigada, fico imensamente feliz por se lembrar de mim, por seu carinho e por ser um post com informações, imagens, bem feito, inteligente e de bom gosto.

Assunto delicado e que poucos conseguem transmitir informação sem confundir com mera putaria e sim como filosofia de vida. Não sei nem como te agradecer mas como sou "xibida" vou levar para o meu blog para todos veem sua linda homenagem que me deixou muito feliz.

Beijos gulosos em você minha Ursinha Ruiva!

Ayesk@ disse...

Oi Maravilhosa, saudades também, muitas...
Gostou das imagens??? Que bom, amada!

Concordo, as pessoas costumam confundir ou ter uma imagem retorcida do Universo BDSM.
Quanto à força, pessoas criativas, pessoas intensas, pessoas tem que ser respeitadas e se lemos algo que gostamos e que não tenha saído da nossa cabeça e coração, devemos com todo respeito e admiração dar os devidos créditos.

Uma mega genial, fenomenal e piramidal semana, Maravilhosa amada!

Pois é sumi do FB, mas, as pessoas que conheci e as pessoas nos quais estreitei mais os laços de amizade, estão aqui no meu coração e jamais esquecidas!

Voce, Maravilhosa é uma delas, que quando dá a ruivinh@ visita e mata as saudades!

Beijos doces carinhosos!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Tiago Carolina, também tenho minhas dúvidas rsrs
Dominar ou ser Dominada...mas, acredito que ambos...porque não???
As vezes quero dominar, em outras quero ser dominada...
Sou contraditória kkkk

E adorei o texto que li no blog de voces, é mais que prazeroso, é uma cumplicidade!!!

Bjs doces carinhosos e uma mega semana!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Olá Maninh@ Loira Delícia,

Obrigada pelo convite e daqui uns dias postarei aqui o nosso primeiro dueto rsrs
E espero ter muitos outros com voce!

E claro que li seu email e já nos falamos rsrs
Eu que demoro para responder aqui rsrs

O BDSM, ainda é algo não compreendido por muitas pessoas, até falsos Doms e falsas Subs, confundem a esse Universo Maravilhoso que é o BDSM!

Beijos doces carinhosos, maninh@ e obrigada pela força e carinho sempre!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Minha Senhora, eu já vinha pensando nessa postagem há algum tempo...
E não necessidade de agradecer, pois foi feito com carinho, admiração, amizade pela Minha Senhora,quem tive oportunidade de conhecer e conversar no FB várias vezes.

Fico lisonjeada por gostar do post e levá-lo para seu Blog...

E fico imensamente feliz em ver que gostou!

Beijos doces infernais na minha Senhora Lúcifer , Senhora de suas vontades.


Ayesk@

Peristilo peris disse...

Oi, querida! Passando pra deixar um beijo especial de sexta! E desejar um fim de semana perfeito! Beijos e beijos!

Ayesk@ disse...

Oi meu querido Amigo Peristilo,

Fico sempre feliz quando se lembra do meu dia favorito da semana!!!

Bjs doces carinhosos e lhe enviei um email ontem!