domingo, 12 de agosto de 2012

Dias dos Pais...Com Amor e Saudades...






Hoje, não é um dia Feliz para mim...
Hoje, meu coração chora e está repleto de saudades do meu Pai...
Não poderei sorrir, conversar, brincar com meu pai...
Meu pai faleceu em um acidente de carro em 1989.
E desde então, não tenho motivos para comemorar o "Dia dos Pais"...
Foi com ele que aprendi a gostar de música, era bebê; quando ele me colocava no assento da poltrona do papai e  por horas a música me embalava...
Foi com ele, que mesmo não entendendo porque tantos homens corriam atrás de uma bola; aprendi a gostar de Futebol...
Foi com ele, que aprendi muitas coisas...
Meu pai não era perfeito, assim como eu não era uma filha perfeita, nem sempre concordávamos com algo, tínhamos nossas diferenças, mas, para mim , ele era e sempre será o MELHOR PAI DO MUNDO!!!

A todos que ainda tem "seu velho" pertinho de voce, ou aqueles que são Pais, curtem o máximo que puderem...
Para que depois não se arrependam de não ter feito algo, dito algo, enquanto seu Pai ou Filho(a) estavam presentes!!!

Desejo a todos os Pais do Mundo e também aos Filhos(as) que podem abraça-los, beijá-los e dizer :"PAI, EU TE AMO!" um Mega Genial "FELIZ DIA DOS PAIS" e uma ótima semana!!!

Beijos doces,

Ayesk@

2 comentários:

Sophysticada disse...

Pois é Filhot@!

Tb fico triste hj!

saudades

mamys

Ayesk@ disse...

Oie Mamys Sophys...
Sim...ficamos, mas, melhor lembrarmos dos bons e alegres momentos!!!

Bjs doces carinhosos e te adoruuuuuuuuuuuu


Sua filhot@