sábado, 4 de agosto de 2012

Body Painting ou Pintura Corporal

Ouro, Prata & Bronze

Cute The Rope


Policial

CowGirl

SuperGirl

Arlequina

Camaleoa

Mística

Mulher-Maravilha

Noiva


Futebol: Brasil, E.U.A & Itália

Pirata

Tron

CatWoman

Fênix

She Devil

 Corset


Essa sem dúvida é a minha pintura preferida!!!rsrs
Com Chocolate rsrs


"Bodypainting" ou Pintura Corporal , é uma forma de arte corporal.
Ao contrário de tatuagem e outras formas de arte corporal; a pintura corporal é temporária, pintada sobre a pele do  ser humano ,  dura apenas algumas horas, ou no máximo (no caso de Mehndi ou "tatuagem de henna") um par de semanas. 


Beijos doces,


Ayesk@

2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Eu queria ter agradecido e ido
embora. Eu não quis olhar o que
vi e não ter sentido o que me
prende neste blog com vontade de
ficar.

Um beijo,

silvioafonso




.

Ayesk@ disse...

Querido Silvio Afonso,

Eu quem agradeço de coração, seu imenso carinho.
Suas palavras faz o dia dessa ruivinh@ feliz!!!

Beijos doces carinhosos nesse seu coração poético!

Ayesk@