quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma Amiga Querida...Nunca Esquecida!!!



Hoje, tive uma alegria enorme, ao ler uma mensagem em meu celular, de uma Amiga Muito Especial para Mim!!!...

Uma Amizade que nasceu aqui...no Blog da Ayesk@...
Seus comentários, despertaram a curiosidade da ruivinh@...Mea Culpa, confesso...rsrs Sou muito curiosaaaaaaaaa, mesmo que às vezes não demonstre kkk

E conheci seu blog, e me encantei...
Com seu carinho, com seus textos, com a paixão intensa que a move, e nos tornamos grandes amigas!
Amigas de apoiarmos uma a outra...de chorarmos, rirmos...
Seu carinho ao dizer...Oi Ursinh@!!! sempre me faz sorrir!!!

Carinhosamente, chamo essa Morena de cabelos compridos, esguia, linda, cativante e guerreira de SEREIA!!!





E a ela dedico...



" Verdadeira Amizade"!

Quando a verdadeira amizade
une as pessoas,
essa união nunca pode romper-se.
Porque nos momentos
de dúvidas e medos,
Eu estarei para te escutar.
Nos momentos de tristeza,
Eu estarei para te consolar.
Nos momentos de raiva,
Eu estarei para te acalmar.
Ainda que a distancia nos separe,
quando se sintas desorientada  ,
quando se sintas triste,
quando se sintas zangada,
busca-me no seu coração e lá, eu estarei...
~*Joel Delizo*~

Para quem não sabe, dedico meu amor, carinho e amizade a minha linda Sereia e Amiga...

GarotaSemFio!!!

Seu Blog é maravilhoso, com textos escritos por ela, que emocionam, tesam, te faz sentir inúmeras sensações e emoções...







A Ursinh@ te ama de montão e está morrendo de saudades!! 
Beijos doces carinhosos e abraços enroscados!!


Ayesk@

4 comentários:

GarotaSemFio disse...

Amo0o vc!! preciso dizer mais?? rss.. morro de saudades das nossas conversas.. Bjsss e mto0 obrigada por fazer parte da minha vida.. e por me dar a honra de dizer que sou sua AMIGA!!

Ayesk@ disse...

A honra é toda minha, minha sereia linda!
Voce é uma das melhores coisas que me aconteceram em 2011!
Saudades Mil, de nossas conversas, risadas!!!

E estou feliz por voce, e feliz por também fazer parte da sua vida!

Bjs doces carinhosos, saudosos e abraços enroscados, minha amiga sereia linda! Te Amo!!!Muito!

Ayesk@

Casa de Anita disse...

O amor pelas pessoas devem sempre ser demonstradas, e enquanto ainda estamos por aqui...emocionante postagem, parabéns as duas.

Beijos suculentos,
Anita.

Ayesk@ disse...

Obrigada maninh@rsrs
Voce é suspeita, sabe que também me é muito querida, amada!


bjs doces carinhosos e suculentos rsrs


Ayesk@