segunda-feira, 16 de julho de 2012

Momento Soft...Mega Semana!!!



"É que hoje eu procurei ver sorriso em tudo.
Eu procurei ver nas palavras,
Poemas subentendidos.
Em cada letra.
Canções e alguma certeza que pudesse me traduzir em verso.
Pessoas e suas levezas. Seus laços no meu.
E eu encontrei.
E me encontrei também..."

[Bibiana Benites]

"É que eu tenho um horizonte inteiro de possibilidades aqui dentro..."
 ~Bibiana Benites~



Imagem, mimo da Mamys Sophys!!!


Uma mega genial, fenomenal e piramidal Semana!!!
Beijos doces!!! Carpe Diem!

Ayesk@

12 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Basta-te pouco...para simplesmente seres...
Semana deliciosa p ti ,Ruivinha.

Beijos meus

Sophysticada disse...

Amei Filhot@!

• Eva Correia disse...

.. Tão voce Ayesk@!!
Eu aproveitei pra me deixar por aqui em diversas publicações, eu gosto de saber que não falta a tua verdade, e se fora escolhido não deixo de ver voce aqui!!

Linda, verdadeira, cativante!

Beijos

Lita Soledade disse...

Ruivinha minha linda! Quantas, QUANTAS saudades de ti... ai o tempo tem sido muito pouco e ingrato, mas agora estou a seguir-te através do Blogger, rsrs, pois descobri que é muito mais prático, e assim vai ser muito mais fácil saber o que a Ursinha anda a aprontar! Logo, logo vou escrever-te minha amiga, e fica sabendo que não o tenho feito por motivos alheios à minha vontade, e nunca por me ter esquecido de ti ♥

Beijinhos com muito carinho...

aldrey disse...

Sempre bom vir aqui,e com essa musica..Que delicia!!bjs querida e tenha uma linda semana...

Ayesk@ disse...

ღ Míìh..ღ, obrigada pelo carinho!!!

Um mega meio de semana, repleto de sorrisos, e coisas boas!!!


Beijos doces!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Amei Mamys Sophys, a imagem que me enviou!!!

I ♥ You!!!


Beijos doces!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Aaaaa Eva, minha flor...
Assim me deixa sem palavras, obrigada pelo carinho e um mega meio de semana!!!

Beijos doces carinhosos♥!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Litinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Aiiiiiiiiii que Saudades , saudades de voce minha linda e querida Rosa Inglesa de Coração Lusitano!!!

A Ursinh@ achou que a havia abandonado...snif snif!!!

Sinto saudades imensas de ti!!!

Aguardarei ansiosa pelo seu email, minha amiga!

Beijos doces carinhosos da ursinh@ para ti, minha Rosa Inglesa.Muahhhhhhhh!!!:)))

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Oie Aldrey, sempre bom te ler aqui!!!
obrigada pelo carinho,lindinha!

Beijos doces carinhosos e um mega meio de semana, repleto de coisas belas e boas!


Ayesk@

Diana e Fernando disse...

Ayesk@ queida...
Teu cantinho é maravilhoso.
Parabens:)

Ayesk@ disse...

Oiee Di & Fer, que alegria lê-los aqui!Obrigada pelo carinho!
Fiquei muito contente com a visita de voces e apareçam sempre!!!

Beijos doces carinhosos!


Ayesk@