segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mimo da ღ Míìh..ღ - 01 Ano repleto de ღ Razões & Emoçõesღ



O Blog da ღ Míìh..ღ, é um Blog repleto de Emoções, Sentimentos, Tesão, Desejos...
Segundo ela, começou o Blog de Brincadeira, de brincadeira a Curiosidade e de Curiosidade para o Encantamento e não tem como não se encantar com seu Blog, repleto de imagens deliciosas e com poemas repletos de emoções, vontades, desejos e porque não? Um pouco de razão???rs

E se voce não conhece, o Blog da ღ Míìh..ღ, onde "Beijos Meus", são sua marca registrada...ai vai o link:
Vale a pena, viver essas Razões & Emoções!!!

http://entre-raz.blogspot.com.br 


Beijos doces,

Ayesk@

6 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Doce e intensa Ruivinha,obrigada sempre pelo carinho q tem pelo meu cantinho.

É muito bom ter pessoas tão queridas como tu,passeando e deixando um carinho por lá.

Beijos meus

Sophysticada disse...

Q linda Homenagem...

Bjk@s Ruivinha diliça!

• Eva Correia disse...

.. As emoções dessa moça me "cativam de um jeito" que so eu sei, o quanto a levo comigo. Eu gosto da forma como em alguns blog's femininos sejam tão reais, hoje em dia temos a liberdade de nos expressarmos, felizmente sabemos que nada é de mentirinha... E que bom que voces são assim, sinto a verdade, a intensidade. Tanto da Mìíh quanto das outras amigas que eu gosto de seguir.

Beijos doces, realmente é dela.
Por isso que deixo também aqueles que são mais dela, "MEUS"... heheh

Beijos

Ayesk@ disse...

ღ Míìh..ღ, tê-la na Blogosfera é uma emoção!!!
Adoro, sempre que posso ir no Razões e Emoções, ler as postagens e comentar.

Beijos doces carinhosos, minha querida!E adorei o Mimo!!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys, que díliciaaaaaaaaaaaa te ler aqui!!!

Te amo!!! ♥♥

Beijos doces, da filhot@

Ayesk@

Ayesk@ disse...

E viva a Liberdade de Expressão, minha querida Eva!!

E concordo com voce, há Blogueiras nessa imensa Blogosfera que nos cativam, emocionam, mexem com nós de uma forma, que retribuir um Mimo, um carinho♥...não tem preço!!!


Beijos doces carinhosos!


Ayesk@