domingo, 22 de julho de 2012

Feliz Niver...Minha Amiga Querida...SexyButterfly!!!


Uma Amiga para todas as horas, todos os momentos!!!

Parabéns minha Amiga Borboletinha Sexy, pelo seu mais um aninho de Vida!!!
Lhe desejo:



Minha Amiga Borboletinha Sexy, Roqueira, que gosta:


 Como eu, adora Vampiros...Lobisomens Sexies também rsrs ...
Não perde um episódio dessa série!!!rsrs

Adora Rock!!! É casada com seu Guitar Hero(Real)...


E DareDevil...Meu Amigo Querido DD( Apelido no Virtual)...


Adora roqueiros também rsrs ...Steve Vai...&

Bon Jovi...são um deles...rs


Borboletinha Sexy adoraaaaaaaa Orquídeas...


Fã de Tarsila do Amaral, escreveu até um conto sobre Tarsila & Oswald...


 Realiza seus desejos...Sempre!!! 
    E com o total apoio do seu Marido, Cúmplice, Companheiro e Dono : Guitar Hero(Derek Dick)!!!

 
 Curte um BDSM com o seu Dono DD!!!


Autora de Literatura Licenciosa...e seus Textos, suas Emoções...são MTDB!!!
Seu Casulo que o diga!!!


Fã da Mulher-Maravilha...rsrs

Faz Brigadeiros Deliciososssssss...Hummm...
Não vejo a hora de experimentá-los!!!rs


Fã das Irmãs Wilson do Grupo Heart!!!


Adora sapatos de salto...rsrs


Essa é minha Querida Amiga Borboletinha SEXY!!!
Uma mulher forte, guerreira, amiga, sincera, leal...enfim...uma pessoa muito Amada pelas pessoas que assim como eu , tem a oportunidade de conhecê-la e tê-la em nossas Vidas !!!

Parabéns, Amiga!!! Muitas Felicidades, muita Saúde, Paz, Muito Amor e muito Sexooooooooo rsrs

Amo você!!!

Beijos doces carinhosos e aproveite bem as férias!!!! Carpe Diem!!!

Sua Amiga Ruvinh@,

Ayesk@


http://www.youtube.com/watch?v=41P8UxneDJE&feature=relmfu
These Dreams

7 comentários:

Belfort Simon disse...

Passando Aqui para Dar os Parabens para uma pessoa Iluminada e Querida por todos,que está sempre voando alto em busca de muitas felicidades e querendo sempre um pouco mais de Sexo,e para uma pessoa tão Taradinha por sexo assim como essa outra pessoinha especial que fez esse lindo post,nao poderia deixar de Falar um pouco de Sezy Butterfly,Amiga,linda,Companheira e que gosta muito de ajudar os outros,parabens Sezy Butterfly Saudades,muitas Felicidades e que Curta tambem muitão suas Ferias...Bjus do Amigo Boy Safadinho.

"Miguxaaaaaaaaaaaa,kd vc gataaaaa??kkkkkkkkk...saudades imensas de vc,e precisando conversar,tenho muitas coisas para lhe contar...coisas boas e meio confusas para minha cabeça...kkkkkkkkkk...mais foi bom,nao posso dizer o que é aqui,mais marque um dia pra gente tc no MSN que te conto tudo..."Bjus te Adoro

Sophysticada disse...

Parabéns Sexy!!!!

Viv@!!!

• Eva Correia disse...

Muitas felicidades, muitas histórias pra fazer, imaginar e contar !!
Em tão pouco tempo a conheço por suas expressões, e tenho imenso carinho por ti querida borboleta que sempre alça bons voos alguns mais distantes outros proximos, mas nenhum deles é igual.

A voce amiga Ayesk@ que também tenho particularidade de carinhos, gosto muito de estar aqui entre seus amigos, e me sinto tão proxima de ti.

Bom dia e beijos as "lindinhas" que tem uma essencia que encanta o meu jardim de flores!!

SexyButterfly disse...

Queridos Ayesk@, Sophysticada, Eva e Boy

Super mega obrigada por todo carinho e toda essa festança cheia de tudo que eu mais gosto, principalmente carinho de amigos!

Beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Miguxoooooooooooooooooooooo tô de férias e com preguiçaaaaaaaaaa kkk
Também te adoro e estou com saudades, precisamos combinar o horário para nos falarmos!

Beijos doces carinhosos e saudosos,


Ayesk@, sua miguxa!

Ayesk@ disse...

Oieee Eva querida, nossa estou em falta com voce e demais...
Ando preguiçosa nessas férias rsrs
Mas, está tão bom rsrs

Beijos doces carinhosos e obrigada pelo seu carinho e amizade!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Sou exagerada e voce sabe disso!!!
Se deixasse colocaria mais rsrs
Tive que peneirar kkkk

Voce merece minha amiga, muito mais!!!

Te adoro!

Beijos doces

Ayesk@