domingo, 22 de julho de 2012

Eu vejo Borboletas em voce, SexyButterfly!!!



Bom-dia! Boa-tarde! Boa-Noite!rsrs

Costumo ser exagerada quando adoro, gosto, amo alguém!!!
Um defeito...eu sei...mas, sou assim...exagerada com aqueles (as) pessoas especiais dentro do meu coração...
E hoje, não poderia ser diferente...
Mesmo, com a correria da semana, a mil por hora, um dos meus pensamentos, era como homenagear ou como parabenizar uma Amiga Muito Especial e Muito Querida na data de hoje: 22/07/2012.

Minha Amiga Borboletinha Sexy, faz aninhos hoje...e não poderia deixar de postar em sua homenagem e parabenizá-la pelo seu dia! Obrigada, minha amiga, por fazer parte da minha Vida!!! Virtual e Real...sempre!!!

Essa postagem, é apenas a primeira parte...
Pois, aqui, postarei imagens que me faz lembrar dela, todas as vezes que vejo: Borboletas!!!rsrs

Amiga, espero que goste das imagens e são suas...pegue-as se quiser, assim que voltar das suas merecidas férias...
Para quem não sabe, quando estive no FB, um dos mimos que gostava de fazer para as pessoas que conheci e pessoas que já conhecia por lá, eram imagens...e minha amiga Borboletinha Sexy, foi uma delas, em que sempre postava imagens em seu mural.

Essa imagem, foi um dos primeiros avatares que minha Amiga Borboletinha Sexy usava quando a conheci...

Essa também...rsrs


Sempre sexy, sensual, provocante...rsrs...

E essa, acho  sua Marca Registrada...rsrs
E o quanto mexeu com a libido dos Homens...rs


As demais abaixo, são imagens que encontrei e guardei especialmente para ela...

Casulo e Butterflies...

Sexy...

Uma Borboletinha Sexy...sempre a brilhar!!!





Essa é especial...pois tem uma Tulipa(minha flor preferida!)e uma Butterfly!











Borboletas são lindas!!!
Borboletas me lembram liberdade!!!
Liberdade para voar,
Liberdade para viver,
Liberdade...para sonhar...
Liberdade...



Sobre Libertar

Ser livre é poder compartilhar momentos especiais com quem bem entender.
Ser livre é querer partilhar esses momentos com quantas pessoas bem entender.
Ser livre é, num dado momento, querer partilhar isso com mais uma pessoa apenas. 
É ter e conceder exclusividade.
Ser livre é entender que pra isso, basta ser livre pra fazer o que quiser.

Ser livre é aceitar a liberdade.
Com respeito. Com cumplicidade.
Com afinidade. Com paixão e com tesão.
Ser livre é estar junto quando quiser e puder.
Ser livre é ter consciência do que quer sem desviar daquilo que vale a pena.
Sem esquecer quem é.
É voar e voltar.
Independente do jardim por onde voar e para o qual voltar.

Por SexyButterfly

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com.br/2012/07/sobre-libertar.html


Amiga, eu vejo Borboletinhas em você!!! 
O seu Casulo (Blog) foi o meu primeiro porto seguro nessa imensa Blogosfera! 
Adoro D+ você!!! Está presente em todos os momentos da minha vida...nos bons e nos não muito bons...rsrs




Domingo, 22 de Julho de 2012!!!
Beijos Doces!!!
Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Querida Amiga

Vi sua postagem pelo e-mail, de longe, e não pude comentar no dia...

Mas me lembro que fiquei emocionada quando vi!
Tanto pelo seu carinho, sua amizade, sempre, como por recordar os avatares antigos, rss

O tempo passa correndo, né?

Sem palavras pra te agradecer tão linda homenagem...

Beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Oiee, Borboletinha Sexy!
Pois é...o tempo passa e como passa!

Claro que me lembro dos seus avatares antigos...

E quanto a homenagem , voce merece muito mais!
É uma amiga que está em todos os momentos da minha vida...sejam quais for!!!

Hoje, sai da toca, para postar e responder aos comentários...rsrs
As férias estão me deixando preguiçosa kkk

Beijos doces e Parabéns , ontem, hoje e sempre! Te adoro!

Ayesk@