domingo, 15 de julho de 2012

15 de Julho - Dia do Homem!!! Vide Bula...rsrs






Hoje , 15 de Julho se comemora o "Dia do Homem", no Brasil.
Só que a criação do "Dia Internacional do Homem", é no dia 19 de Novembro.
Criada em 1999, por Dr. Jerome Teelucksingh, em Trinidad e Tobago. 
A criação da data teve como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem Sociedade e Família.

Para descontrair, já que é sobre a Saúde dos Homens, que tal imaginá-los como se fossem um remédio, cuja bula está reproduzida abaixo:...rsrs

INDICAÇÕES:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

 

POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.



 











PRECAUÇÕES:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.




APRESENTAÇÃO:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e "Oh meu Deus!!!"

 

CONDUTA NA OVERDOSE:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.



EFEITOS COLATERAIS:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.



PRAZO DE VALIDADE:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

COMPOSIÇÃO:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo "P".




FUNCIONAMENTO:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite.

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

PRECAUÇÕES: Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas aos incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e "mania de vai com os outros" são algumas das falhas mais comuns, infelizmente geradas, na maioria dos casos, por quem cuidou de sua formação desde a infância). A solução é ir trocando até que se ache o modelo "Ideal". Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. 

Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto Inócuo ou Prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas, aliás como acontece com qualquer produto..rsrs.

ATENÇÃO MULHERES: Antes da aquisição, consulte um bom psiquiatra para saber suas reais condições mentais e emocionais. Por precaução, deixe de reserva um bom psicólogo para futuras terapias. Caso venha precisar...rsrs



4 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Eu tenho uma receita infalível!
Homem, use e abuse, não gasta de jeito nenhum!
kkkkkkkkk
BJOS
Lena

Lita Soledade disse...

Esqueçeu-se da advertência de que alguns possuem efeitos altamente viciantes e até tóxicos quando tomados por periodos prolongados, rsrs!

E eu que desconhecia por completo que até havia um Dia Internacional do Homem?! Só a Ruivinha para me educar deste jeito, já para não falar nos outros ;o)

Beijinhos!

Ayesk@ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é minha Maninh@ Loira Delícia, pessoal!!!


Beijos doces carinhosos, maninh@!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs Litinha, minha Rosa Inglesa de ♥ Lusitano, vero!!!
Alguns são altamente viciantes que até é dificil de deixá-los rsrs

Te adoro, Litinh@ rsrs

Beijos doces carinhosos e hiper saudosos!!!


Ayesk@