sábado, 9 de junho de 2012

Vamos falar... de Sentir???



Mês de Junho...
O mês do "Dia dos Namorados..."
Mês em que algumas pessoas estão sozinhas, outras em pares...ou a três...rsrs

E como falar de Amor, de Sentir, de Sentimentos???
Você é expert???
Eu não sou...nem um pouco...
No ano passado, minhas postagens foram feitas para alguém que estava sozinho...que queria estar com alguém, queria sentir, queria Amar!!!

Esse Ano, esse Mês...digamos, que estou melhor que no Ano Passado...
Mas, continuo uma manteiguinha, seja só ou  a dois...

E lendo alguns comentários, lendo postagens...
Eu sinto...e sinto tudo com intensidade...de uma forma, que não sei como o meu coração não explodiu ainda!!!rsrs

E o que significa Sentir?O que é Sentir?

Sentir é uma palavra com tantos significados...
Ter sensações, sentir o perfume, sentir o frio, sentir tristeza, sentir alegria, sentir...sentir, sentir!!!
Perceber, conceber, ser afetada por algo, sentir dor, sentir sofrimento...
Pressentir, adivinhar, compreender, ter consciência, lamentar, apreciar, magoar-se, ofender-se, melindrar-se...
Mas, diante de todo esse sentir...
O mais prazeroso, mais belo é sentir Amor!!!

E o meu sentir...sempre é Intenso!!!

E Viva a Intensidade!!!rsrs

Tenham uma mega noite de sábado, repleta e recheada de sentir e de sentimentos...bons!!!



http://www.youtube.com/watch?v=RUmd-Nq-uvk
QUE SEJAS TU~ DAEZ SAVÓ


Ayesk@



Um comentário:

Amor A Base De tudo disse...

Senti é muito bom Ruiva.. senti amor então nem se fala!!! Melhor ainda se for correspondida.
Mas se alguém ama e ñ é correspondida... faço esse versinho meio chula mais que é de coração.
Mais ou menos assim:
Amo e não sou amada,
Quero e não sou querida.
Mais de uma coisa tenho certeza..
Amo e não sou fingida.
Vamos continuar sentindo,amando, pois não existe nada melhor do que amar...

Feliz dia dos namorados.!!!