domingo, 24 de junho de 2012

Shibari & Kinbaku

Respira-me...




A palavra  "Shibari" entrou em uso comum no Ocidente em algum momento na década de 1990 para descrever a arte de bondage " Kinbaku". Shibari é uma palavra japonesa que significa literalmente "amarrar" ou "ligar". Ele é usado no Japão para descrever o uso ardiloso de barbante para amarrar objetos ou pacotes. Bondage japonês é muito sobre a forma como a corda é aplicada e o prazer é mais no caminho do destino. Desta forma, a corda torna-se uma extensão das mãos de camadas e é usada para se comunicar.


Bondage Russa


Cordas Pretas


Curvas de Carrick


 Kinbaku Shibari



Kinbaku é baseado em padrões de corda bastante específicas, a maioria delas derivadas Hojojutsu. Laços (restrição para presos).


Isso iria virar algumas cabeças!!!rs


Botas Shibari, uma Obra de Arte e Paciência.

Coração Shibari


No Texto de Débora Torres, encontrado na Internet através do Google, ela nos fala sobre "Kinbaku":

"Kinbaku (ou Sokubaku) é um estilo japonês de amarração sexual ou BDSM (Bondage e Disciplina, chamada de BD. Dominação e Submissão, chamada de DS e Sadismo e Masoquismo, chamado de SM) que envolve desde técnicas simples até as mais complicadas de nós, geralmente com várias peças de cordas, que podem ser de materiais diferentes, sendo a tradicional corda japonesa utilizada para o Shibari, a de cânhamo.

 Kinbaku : Na cultura japonesa, o grupo é sempre mais importante.
Esse  grupo é você e seu cônjuge e o bondage é o resultado de um esforço conjunto desse grupo.

No Bondage ( Fetiche geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida podendo ou não envolver a prática de sexo com penetração)  seu sucesso é determinado pelo valor que os parceiros colocam nesse ato. É a habilidade, o conhecimento e a técnica do amarrador unidos à capacidade do cônjuge de enfrentar, suportar e lidar com as amarras.


O Kinbaku pode ser feito no solo ou com suspensão. O resultado é sempre muito bonito, mas o caminho é bem difícil...
Para amarrar uma mulher, o homem tem que ser além de carinhoso, muito cuidadoso. Quando você se entrega ao Kinbaku confia seu corpo, sua dor e sua alma às mãos de outra pessoa..."

( Débora Torres)




Quimono de casamento japonês + Corda

Fita + corda

Vestido + Corda

Fetiche Bondage nos Anos 50


Brincadeirinhas com cordas nos sets de Filmagem de "Giant"
James Dean & Elizabeth Taylor


Tenham um mega domingo!!!rs

Beijos doces ligados rsrs

Ayesk@

Um comentário:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi ruivinha querida!

ADOREI a mega aula que você deu sobre cordas!

Parabéns!!!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=