domingo, 24 de junho de 2012

MM para uma Mamy Sophysticada e Atrevida!!!



Eu a conheci no "Facebook" kkk
Onde tive oportunidade de conhecer muitas pessoas, onde estive algum tempo.
Nossa amizade, começou com comentários, brincadeiras e quando vi estava encantada com seu jeito, sua maneira de se expressar, seus comentários , sua amizade.
E quando menos percebi, já a chamava carinhosamente de :
 "Mamys Sophys" rsrs
Tenho a mania de colocar apelidos nas pessoas que admiro e gosto.
Estados diferentes, vidas diferentes, personalidades diferentes, em comum alguns gostos...
Poderíamos ser irmãs...mas, eu a adotei como Mamys e ela me adotou como Filhot@.
São emails, telefonemas, conversas e segredos compartilhados.
Mesmo morando distante uma da outra, estamos sempre em contato, sempre nos preocupando, torcendo uma pela outra.
E a cada dia a amizade, carinho, admiração, por ela aumenta...
As vezes, peço colinho, cafuné, como toda filhot@ dengosa... kkk

Mamys Sophys, poderia colocar as imagens que sei que gosta...
Nosso gosto pelas pérolas por exemplo, ou por flores, ou por bichinhus (como voce escreve rs)
Mas, escolhi essa Loira Inesquecível que sei , você é fã  e sempre envio imagens que encontro para voce colocar no seu Album...

Obrigada pelo  Amor, Carinho, pela Amizade, pelos conselhos, pelos colos rsrs...enfim , obrigada principalmente por ter adotado essa ruivinh@, que às vezes é meiguinha...é  as vezes uma Cherrybomb kkk
Bum!!!
Love youuu , obrigada por ter me adotado!!!

Beijos doces carinhosos e abraços da sua filhot@ Ursinh@ Ruivinh@ rsrs

Ayesk@


Ps: O Blog dela, sempre tem textos, pensamentos que nos faz refletir e muito!!!
Querem conhecer Mamys Sophys? 

Eis o link:  http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com.br/






















"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada." Paulo Coelho - Brida

"Bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto." (Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Ah ruivinha querida, que homenagem LINDA pra nossa amada Sophys!!!

A Sophys sem dúvida é uma das pessoas mais especiais da blogosfera, atenciosa, dedicada, amiga, um coração de ouro. Assim como você, só podiam ser "mãe e filha" mesmo rsrs :D

Muitos miaubeijos repletos de amor pra Sophys e pra você Ursinha querida! =^.^=

SexyButterfly disse...

Ruivinh@!!!
Ufa, finalmente consegui...Li tudo q vc postou no fds...mas vc sabe porque não ando comentando tudo...
Enfim, tô aqui, matando saudade!

Uma ótima semana pra vc e pra Sophysticada Atrevidíssima!!!

beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

kkk Deu pane aqui!!!
Respondi ao comentário de todas voces, Borboletinha Sexy e não apareceu kkk


Amiga,matando a saudade daqui, mas, sempre estamos tricotando rsrs

Adoro te ler aqui e no seu Casulo!

Beijos doces carinhosos e acho que um Fantasminha baixou por aqui kkkk


Ayesk@

Ayesk@ disse...

kitty Kitty, minha gatinha linda que adoro de montão!!!

Mamys Sophys merece esse carinho, sou suspeita eu sei...kkk, mas, ela merece ...ela é uma Mamy fora de série!!!

Bjs doces carinhosos e saudosos de voce, gatinha!


Ayesk@

Sophysticada disse...

Filhot@!

Vc sabe q me pegou de jeito mesmo.
O dia q vi seus post no Face foi amor a primeira vista, conheci seu blog e novamente estava completamente encantada por essa menina mulher.
Tem pessoas q tocam o nosso coração de uma forma única. Q faz nos preocupar e quer sabe tem horas q pareço sua mamys mesmo, rs
Gosto de cuidar de vc dar colinho e olha só a recompensa disso tudo, esse carinho q não tenho palavras para agradecer.

Ayesk@ te amo muito, e é o amor q gosto mais de sentir. Aquele q não esperamos nada em troca apenas um sorriso mesmo q seja em meio de lágrimas...

Mamys Sophys

Ayesk@ disse...

Mamys Sophys!!!
Eu quem te peguei de jeito???rsrs

Engraçado, que senti o mesmo em relação das suas postagens, achava seu humor o máximo!!!
A ruivinh@ com a mania de arrumar apelidos para quem gosta, no inicio a chamava de Sophys, e de repente, ganhei uma Mamys Sophys para lá de especial, que me dá colo, carinho, amizade, amor, que me ouve nos momentos que preciso, que puxa minha orelha quando precisa e que me apoia sempre!!!

E me faz sorrir, e como gosto de trocar emails, enviar imagens que encontro e que me lembram voce!
E o mais gostoso, é quando meu celular toca, olho e vejo que é voce!!!

Te amo Mamys Sophys, e esse amor me faz um bem danado!!!rsrs
E essa postagem há tempos queria fazer, porque voce é Simplesmente Maravilhosa!!!

Bjs doces carinhosos e abraços da sua filhot@ ursinh@ ruivinh@

Muahhhhhhh!!!

Ayesk@