quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mito ou Verdade? Pequenas coisas que os Homens gostam na hora do Sexo!




Comando- Nenhum homem quer transar com uma múmia, então... mexa-se, rebola, movimenta-se! Não deixe que só ele faça o trabalho.

Palavras quentes - Não tenha vergonha de dizer o que está sentindo e o que quer que ele faça.... homens adoram isso...e eu também... rsrs

 


Sexo Oral - Em qualquer pesquisa sobre sexo, um assunto que prevalece é o sexo oral, todos os homens dizem que é fundamental...Eu, particularmente adorooooo rsrs e você?









 Posições diferentes - Sempre a mesma coisa enjoa, se você não gosta, se sente envergonhada com algumas posições faça um esforço; nem que seja uma vez. E tenho certeza que mudará de opinião...Use e abuse da imaginação...rsrs













Gemidos - Tem mulheres que ficam caladas na hora do sexo, mas o que elas não sabem é que os homens adoram gemidos e ficam muito mais excitados quando escutam....Eu, mesma, fico muito excitada quando o meu parceiro, geme, sua respiração fica ofegante, diz safadezas  e particularmente; eu gemo, mordisco, arranho, grito ...rsrs E você?






Humm..Me Come...Humm...Me fode...



Mito ou Verdade??? Eu  não aguentei e disse o que gosto... E vocês Meninas, Mulheres, o que gostam???rsrs


Beijos Doces e uma Mega Quarta!!!


Ayesk@

12 comentários:

Eduardo Beirão disse...

Tens razão o soom é super eixitante. e depois mais do mesmo... tens de ter imaginação

Ayesk@ disse...

Olá Eduardo! Seja bem-vindo e apareça sempre!!!

A imaginação + o Tesão, apimenta e torna MQTDB!!!rsrs


Beijos doces!


Ayesk@

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Hummm eu adorei ruivinha querida, e posso dizer assim como você que gosto de tudo isso tbm ;), adoro sexo oral, gemer (meu Dono ADORA meus gemidos, gritos e miados, ainda bem rsrs) e me mover muito tbm, afinal como meu Dono diz se ele quisesse uma boneca inflável comprava uma não acha? Hahaha!

Dicas básicas e miaudeliciosas, aprovadissimas! rsrs

Miaubeijokas com muito carinho minha amada =^.^=

Niina disse...

Oi ruivinha, a loira aqui também adora essas coisinhas aí, adoro gemer e ouvir os gemidos e nem me fale no oral adorooo, lamber ser lambida, sentir uma língua na xaninha não tem igual ai ai( suspiros) hahaha
A loira para por aqui porque já comecei a descer do salto...Rs
Beijinhos

{khel}_Dom Shibari RS disse...

Olá, muito obrigada pela visita calorosa ao meu blog! Fico feliz com sua participação!
E com toda certeza pode sim copiar o meu texto, é mais uma forma de divulgar sobre o assunto.
Estou te seguindo agora, assim tb fico por dentro do seu cantinho que é maravilhosos tb! bjss

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Ruivinhaaaa que saudadeeee... QUANTAS VERDADES DELICIOSAS NOSTRA AMIGA... e esses gif's minha amiga.... Um post perfeito com imagens mais que perfeitas...

PRECISO ARRUMAR TEMPO P/ TE MANDAR UM EMAIL MINHA AMIGA... cê acredita que eu estou uns 2 dias sem entrar direito no face, por falta de tempo?

BEIJOS QUÁDRUPLOS CARINHOSOS DOCES E UM SORRISO ESPECIAL DO NOSTRO DONzinho PARA TI... Passar uma vez por semana Naaaaãooo mata a saudade Ruivinha Millll.... Inté...

Casa de Anita disse...

Aprovadíssimo...gemidos, gritos, movimentos, posições e toda forma que o prazer permitir SEMPRE!

Beijos suculentos da maninha,
Nitinha

Ayesk@ disse...

Oieee Kitty Kitty!!!
Saudades de voce, minha gatinha linda!!!

Concordo em gênero e grau...gosto, adoro, amo tudo isso!!!
Entre quatro paredes, tudo é permitido!!!rsrs

Bjs doces carinhosos e saudosos de voce, gatinha linda!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

rsrs
Niinaaaaaaaaa, loira sumida!!!rsrs
O meu amigo Peristilo, passa bem né? rsrs
Por isso é louco pela loira rsrs

E desça do salto quando quiser!
Tem que dizer o que gosta mesmo!

Bjs doces e volta sempre, Loira!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Olá, eu quem agradeço pela gentileza e é com enorme prazer que postei seu texto...por sinal, gostei muito dos seus textos!!!
Meus sinceros agradecimentos ao seu Dono e a voce, minha querida.

E obrigada pelo carinho!

bjs doces e volte sempre!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Mansinhooooooooooooo Millllllllllll sumido!!!
Saudades de voce!
Obrigada pelo carinho, saudades de vc, da Loirinha, do Wolvie e do Donzinho!!!
Quero fotinhas novas dele e estou aguardando seu email!!!

Entendo a correria, também estou a mil por hora, mas, não suma!!!

bjs doces quadricarinhosos!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Adoro essa palavra: Sempre!!! rsrs


Bjs doces carinhosos maninh@ Nitinh@



Ayesk@