quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais uma vez...Obrigada pelo Carinho!!!





Oi Pessoal,fico até sem graça...Mas, devo essa postagem para todos que passam por aqui!
Aos meus (minhas) Amigos (as) Blogueiros (as), as amizades que fiz em sites de contos eróticos desde que comecei timidamente a escrever contos, aos leitores, navegantes...
Esse Ano, mais uma vez, fui surpreendida ao ser convidada para postar contos em um novo site, participar da Casa da Anita- Blog (Íntimas Intenções), na Casa da Anita - FB, no Blog onde estão os Tripulantes MQTDB e Hots da  Blogosfera que é o Diário de Bordo.
Isso me deixa sem palavras, e muito Feliz!!!
Mas, sinto que a correria do meu dia a dia, não está sendo mais possível: Visitar como antes os Blogues MQTDB que adoro e seus Donos(as), não ter mais contato com tanta assiduidade com Amigos e Amigas que eu tinha até um ano atrás, postar em todos esses lugares mais vezes, postar aqui...

Mesmo que a cada dia conheço pessoas novas, surgem novos desafios, novas alegrias, novas surpresas...

Eu peço desculpas...
Mas, não tenho o tempo que a maioria tem, quem sabe se o tempo tivesse mais que 24 horas...daria talvez rsrs

Mas, hoje...mexendo novamente no Blog...
Não adianta...rsrs A ruivinh@ curte vermelho, rosa, roxo, lilás rsrs
Sorry!!!São minhas cores!!!


Hoje, mexendo no blog, pude ver que mesmo não postando como no Ano Passado, não visitando meus Amigos e minhas Amigas; vocês todos continuam me dando seu carinho, lendo o blog, comentando, surgem novos seguidores...

E nessas horas, a vontade que as vezes tenho de parar...
Fazer como o Mr. Charmoso, que me deixou triste com sua despedida, mas, desejo-lhe toda Felicidade do Mundo!
Vai fazer uma falta enorme , porque ele era realmente um Charme!

Bem, nessas horas , quando me vejo sem tempo de corresponder a expectativa de algumas pessoas, pois tem pessoas que nos cobram...o Carinho de Vocês fala mais alto!

E então... não consigo parar...
E como diz o Zagallo: "Voces vão ter que me engolir, mais um tiquinho kkk..."
Porque, voces dão Vida ao Blog...com a presença de voces, com o carinho, com os comentários...

Obrigada de coração pelo carinho!!! Voces são demais!

Sabem, eu perco horas, horas e horas escolhendo imagens, vendo o que postar, e navego muito...sou uma navegadora da internet viciada em procurar...e as vezes, vejo Blogues lindos, bem feitos, com postagens interessantes, e abandonados...parados, sem vida, com tão poucos seguidores, poucas visualizações...
Nessa hora, a vontade de não parar, não sossegar, é mais forte!
Por causa de voces!!!


E não pensem que fico só na Internet...rsrs
Tenho minha vida pessoal fora dela, tenho um trabalho que como o da maioria é desgastante...

Era isso...Mais uma vez obrigada por serem assíduos aqui!

Espero que esse final de tarde de feriado, os encontre todos bem e em Paz!

Beijos doces carinhosos e Carpe Diem Sempre!! E mais uma vez obrigada, pelo Carinho, pelos Comentários e pela Amizade de todos Voces!!!




Ayesk@

5 comentários:

moubarato disse...

Delícia de cabelos de fogo,
ler suas palavras ´´e olhar no espelho...
cadê o tempo que pensamos ser, estar, comportar...e quando vemos já é tão tarde... a imensidão da blogsfera com tantas maravilhas e páginas vivas e mortas...
creio que pensar em parar é para todos,
e como tantos nos deixam saudades, nos fazem pensar onde e como estão, nos fazem lembrar que fizemos amigos, histórias...
E são canções, são memórias, são dias de festa, dias de sedução, amor, paz e alegrias.
E sempre as complicadas manhãs seguintes cheias de coisas que o tal tempo não permitira acontecer.
E ainda bem pelos que resistem, pelos que insistem e existem.
Será sempre uma adorével delícia ver a janela onde você, em nossos blogs, convida ao delírio de seus desejos e sonhos...
Já está atada...
agora prazeirosamente decifrando... vamos descobrir seus segredos
porém queremos quie seja assim,
deliciosa e linda de todos...
Vida imensa de alegrias e Paz...
beijos infinito luminescentes brincando pelo seu corpo inteirinho...
mou < : )

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!!!

Você mora no nosso coração, mesmo ausente, e eu sei como é isso, seu lugar esta garantido.

Amo você!!!

Saudades e miaubeijos com carinho =^.^=

Ayesk@ disse...

Moubarato, obrigada pelo carinho...e pelas poesias...
Tudo que é escrito vindo do coração é mais lindo!

Beijos doces carinhosos e volte sempre!:)


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, minha gatinha linda do coração...preciso te ler...adoro te ler...sua paixão me acalma, me dá paz, sabia???

Vce também gatinha, mora nesse coração inquieto!!!

Beijos doces hiper carinhosos e saudosos de voce, gatinha e um abraço repleto de Paz & Luz, para o seu Dono!

Amo voce também!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Kitty, Kitty, minha gatinha linda do meu coração...
Preciso ir te ler, adoro te ler, sinto Paz em te ler...

Saudades milll!!!

Saiba que voce mora dentro desse coração inquieto!

Beijos doces hiper carinhosos e saudosos de voce, minha lindinha e um abraço repleto de Paz e Luz para o seu Dono!


Ayesk@