segunda-feira, 25 de junho de 2012

Loucuras de Amor...Nicolas Cage & Patrícia Arquette



Nicolas Cage, é um dos meus atores favoritos!!!
E antes de terminar o mês de Junho, Mês dos Apaixonados e dos Namorados...rsrs
Uma curiosidade interessante sobre Nicolas Cage e Patricia Arquette, que foram casados durante 06 anos.

No mesmo dia que Nicolas a conheceu, no início da década de 1980, ele pediu-a em casamento.
Conheceram-se numa delicatessen em Los Angeles e Nicolas apaixonou-se imediatamente.
E na mesma noite disse a Patricia:

- "Eu te amo e vou me casar com você."
 
Patricia achou que ele era "meio" estranho e descrente do seu sentimento, resolveu entrar na brincadeira e criou uma lista, com um monte de tarefas absurdas e provas de amor praticamente impossíveis, que ele deveria realizar para conquistá-la, entre elas; um autógrafo do recluso escritor J. D. Salinger e uma Orquídea negra...rsrs
Mas o que a deixou assustada, foi que Nicolas começou a realizar tais tarefas e ela passou a evitá-lo. 
Até que eles reencontraram-se 08 anos depois e casaram-se.
Dizem que Patricia foi o grande amor de sua Vida!


Ayesk@



6 comentários:

aldrey disse...

Acho que a vida é assim tudo tem sua hora,eu tive um namorado,e depois de 10 anos nos reencontramos e casamos,e já estamos juntos a 19 anos!!rsrsr
Detalhe ele sempre falou que um dia íamos casar,eu ria muito,e não é que aconteceu?bjsss querida

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Querida!

Que lindo!!! Eu tbm sou super fã e a história é mesmo linda, assim como a da Aldrey que vi no comentário :D

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Ayesk@ disse...

Oie Aldrey!

Sim, acredito que tudo tem sua hora...
E sua história é linda!!!
O que tem que ser , será!!!


Beijos doces carinhosos e adoro te ver aqui!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, gatinha linda, concordo plenamente com voce!!!

E adoro historias de Amor com Final Feliz!!!

Um casal que adoro e sou fã?

Voce, minha lindinha e seu Dono!


Beijos doces carinhosos e saudosos , gatinha linda!


Ayesk@

Casa de Anita disse...

Ah, o amor! É sentimento, não é razão. Apenas se sente, se vive. E só se sabe se lhe faz bem vivendo cada instante dele, e da forma que ele se apresentar, pq amor não tem regras, padrões,limites, convenções, pudores, leis...amor só tem amor, sempre!

Ahhhhhh veja o que vc fez rsrs

Ayesk@ disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
O que fiz, Nitinh@???
Sou uma anjinhaaaaaaaa rsrs

O Amor é o mais nobre dos sentimentos, um sentimento sem explicação, o Amor move montanhas, o Amor tudo pode!!!

E estou muito feliz e rodeada por ele, pois ele existe de várias formas!!!

Bjs doces carinhosos, minha maninh@

Ayesk@