sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho!!! Mês...dos Namorados !!!



Hoje, 1º de Junho...
Esse mês, dedicarei as postagens aos Namorados...
Dia 12 de junho no Brasil, comemoramos o "Dia dos Namorados", em outros países como os E.U.A, Europa, foi comemorado no dia de  " São Valentim" em 14 de junho.

14 de Junho ou 12 de Junho, o Dia dos Namorados não muda seu significado: onde se celebra o Amor e a União das pessoas que se amam.
Dia em que os casais apaixonados trocam presentes como forma de representar o sentimento que sentem um pelo outro... é uma data para estar ao lado da pessoa que você ama, e compartilhar bons momentos, e se você não tem uma pessoa para comemorar esta data, não se preocupe, pois pode demorar; mais um dia ela aparece...

Segundo um ditado popular: "Toda panela tem sua tampa" rsrs

E começando essa sexta-feira (Dia da Semana que adorooooooooo) ...








Descubra-me

Quero que voce me descubra ,
mas aos poucos...suavemente,
como se ao vestir-me com essas roupas ousadas
e transparentes,
eu mesma quisesse te deixar alerta.

Sinta a fragância que me envolve,
a maciez das curvas do meu corpo
Venha me descobrir, não importa o tempo,
abrace-me e deixe-me afundar nos teus segredos...

Descubra-me, adivinhe o que se esconde
alí na minha mente, faça isso com um beijo
nos meus olhos, assim doce e calmamente...

Descubra-me, veja nos meus gestos,
nas palavras ainda não ditas
este Amor que pulsa no peito

Descubra-me

Desnuda meu corpo e minha alma
Transgride minhas emoções
Toma meu corpo
Meus gemidos, meu suor

Me chama de musa, 
Desnuda meus sentidos
Minhas vontades secretas
Me chama de Sua...

Desejos secretos íntimos e insanos
Ardentes pecados que na noite não calam
Clamo por teu corpo envolvente
Me enrosco em ti como uma serpente

As unhas cravadas em teu dorso
No momento mais quente
Grito em suaves sussurros
Desnuda-me, descubra-me enfim...

Descubra-me

Beba-me em paz,
no lilás de uma flor, no infinito...
Abro-te as portas, os poros, a pele...
E deixo-me contemplar em sentidos e sentimentos, por voce e pelo vento...

Minhas metáforas a te sorrir,
meu silêncio a te gritar em coloridas nuvens...
Eu inteira sou líquido afeto a te brindar...

Beba-me em pequenas gotas,
descubra-me em sabor poético,
em caledoscópios e multifacetada, 
sou a Amada, sou a Amante...
escorrendo em sonho pelas tuas veias, 
pelo teu olhar perdido em meu mais profundo mar.

Beba-me...
Em delicadeza...
Em perfume...
Descubra-me em um lume de estrelas,
em pipas encantadas,
em tulipas bordadas no ar...
Venha para mim,
minha alma quer te amar...

Descubra-me...

~Autoria Desconhecida~










http://www.youtube.com/watch?v=VvkaCFkRORk
Ring my Bells - Enrique Iglesias



Uma Sexta-feira, genial , fenomenal e piramidal...repleta de Amor, Paixão e muitoTesão!!!
Beijos doces!!!

Ayesk@

11 comentários:

SexyButterfly disse...

O Mês de Junho é tão gostoso...
Há quem diga que a data é puramente comercial, mas não me importo.
Deveríamos sim, celebrar o Amor todos os dias, mas que este seja um mês de festa!

Beijos borboléticos!!!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Manhinh@!!!
E chegamos em junho, o mes da paixão!
vou deixar uma poesia para ilustrar este mes tão romantico.
BJOS
Lena

QUANDO EU DIGO: EU TE AMO
por: Lena Lopez

Mais do que simples palavras
Ouvir "eu te amo"
Não é tudo que eu quero de você
Eu quero é que você sinta isso
Eu quero isso realmente
É facil apenas falar
Mas,
Mostrar o que você sente
É o que vale para mim
Prefiro mil vezes sentir
A apenas ouvir
Eu te amo
É muito mais do que simples palavras
É tornar isso real
Você não precisa dizer que me ama
Por que eu sei disso
Se assim não fosse
Meu coração se partiria
E eu te amo
Seriam palavras jogadas ao vento
De nada me adiantaria ouvir
Elas seriam palavras fúteis
Incapazes de renovar sentimentos
Quero ao ouvir dos teus lábios,
Eu te amo
Me sentir grande
Frente ao meu sentimento
E pequena
Perto do que você sente por mim
Por que é assim que eu sou
É assim que eu entendo
É isso tudo que eu sinto
Quando eu digo
Eu te amo!

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Amiga, saudades!!!

Concordo com voce, o Mês de Junho é delicioso!!!
Puramente comercial???
O que vale são os sentimentos que afloram nesse mês...
Dia dos Namorados...Festas Juninas, Niver de pessoas especiais rsrs E por aí afora...!!!

O Amor, palavra de apenas 4 letrinhas, sim , deve ser celebrado todos os dias em todas as sua formas!

bjs doces carinhosos e é tão bom te ler aqui!!

Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Maninh@ aaaaa que saudades de voce!!!

Resolvi dar um tempo no FB da Ayesk@...são muitos compromissos e realmente, a ruivinh@ anda sem tempo!!!

Uma vez li algo assim...
Que "Eu te Amo", é demonstrado de outras formas, e que tem pessoas que não a dizem a todo momento , mas , demonstram "Eu te Amo", em ações, atitudes...

Linda poesia, maninh@!!!

Saudades de voce!

bjs doces carinhosos e saudosos!!!


Ayesk@

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Kd vc que sumiu hein?!!! Estou com sds, não some tá!
E to te seguindo viu...vou ver o q vai postar,em junho mes do amor...aiai! Bjinhos

Marc Fauwel disse...

Não encontro mais aquela caixinha de mensagens para você, então deixo aqui o meu beijinho ocasional! Marc.

aldrey disse...

Adoro dia dos namorados,mesmo passando anos e anos ainda somos romanticas,e quem ama namora a vida inteira!!bjsss

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Não sumi minha querida!!!
Ando correndo, sem tempo...rsrs

Também com muitas saudades, mas que bom!!
Te achei!!!rsrs

Bjs doces carinhosos e saudosos de voce e nossas conversas minha amiga!

Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Aaaa Marc, a seu pedido, vou ver um template que caiba de novo aquele mural de recadinhos!!!
Adoro receber seus coementários e beijinhos!


Bjs doces meu querido!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Aaaa Marc, a seu pedido estou para mudar o visual para ver se cabe o mural de recadinhos de novo!

Adoro receber seus recadinhos e beijinhos!

Bjs doces carinhosos !!!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

rsrs
Amar e namorar é bom em qualquer idade...E ser romântica... kkk
Confesso, sou uma incorrigível!!!

Bjs doces carinhosos Aldrey e obrigada pelo carinho!


Ayesk@