sábado, 30 de junho de 2012

Casa De Anita e o Divã da Ayeska: FilipeSan & Danizinha



Um Divã Vermelho, Uma ruivinh@ e um Mega Master Sexy e Apaixonado Casal: FilipeSan e Danizinha, na Casa de Anita!!!

Minha primeira entrevista..., minhas primeiras cobaias!rsrs...E teve até rapidinha, no Quarto da Ayesk@, na Casa!!!rs
E encerrando o último dia do Mês dos Namorados!!!

"Já conhecia o Blog Master Sex através da Blogosfera, mas, na minha breve passagem pelo FB, conheci o FilipeSan e a Danizinha, que além de serem um casal , postam juntos no Blog Master Sex.
Como sou curiosaaaaaaaaaaaaaaa, após participar do grupo deles no FB, e encantar-me com o jeito de ambos, tive vontade de entrevistá-los...algo que nunca havia feito.
Com o coração aos pulos, mãos suadas rsrs fiz o convite aos dois..."

Querem saber mais??? Acessem o link da Casa de Anita :


E aproveitem para conhecer o Blog Master Sex, do Casal FilipeSan & Danizinha!




Beijos Doces!!!

Ayesk@

4 comentários:

Filipe San e Danizinha disse...

Acabamos de ver a entrevistas, gostamos muito! Obrigado por nos escolher para a 1ª entrevista!

Beijos molhados!!

de Filipe e Danielle

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

To indo lá M@ninha!
BJOS
Lena

Ayesk@ disse...

rsrs Pois é meu querido Filipe e Danizinha, após um longo e rigoroso tempo, saiu a tão desejada entrevista!!!
Entrevista que estava em pauta há dois meses rsrs

Eu me sinto honrada e agradeço de coração, o carinho!

Adorei entrevistá-los, conhecê-los mais um pouco!!!
E acrescento que adoro os textos que ambos escrevem e postam no Master Sex!

bjs doces carinhosos e como disse minha maninh@ Loira Delícia, quero ser convidada para o casório!rsrs

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Maninh@ saudades de voce, sua sumida!!!


bjs doces carinhosos e espero que gosta da primeira entrevista da sua maninh@ rsrs


Ayesk@