quinta-feira, 28 de junho de 2012

As pseudo-subs!




Recebi essa semana por email, um texto que achei muito interessante sobre Pseudo-subs.
Com o texto , veio o link do Blog "Olhar Submissa" e fiquei encantada com o Blog , com as postagens. Li , comentei e deixei um recadinho, pedindo autorização para a {khelsub} do Dom Shibari RS.
Pois, o pouco que conheço, as subs tem que pedir autorização para o seus Donos.
Agradeço ao seu Dono e a khelsub, pela autorizãção da postagem.

Beijos doces,


E as pseudo-subs?



"Pois é...tanto se fala em Dons falsos, em pseudo-Dons, mas e as pseudo-subs? Ninguém fala delas por quê? Afinal elas existem!
Como identificar? Há tantas dicas para os Dons falsos, e para as falsas subs...aonde estão?
Citarei umas características.
A falsa sub é extremamente carente, solitária e ela quer um Dono! Não interessa quem, nem aonde esteja nem que idade tenha, nem se é Dom de verdade ou não, pois ela busca uma COLEIRA.



Assim passamos a outro item, o compromisso.
Sim pois a falsa sub confunde coleira com compromisso afetivo. Mesmo que o Dom que caiu na cilada, não dê sinais de envolvimento emocional com ela, ela fantasia tudo...imagina cenas, diálogos, e imagina uma relação perfeita e cor de rosa.

Outro sinal é que ela não tem práticas preferidas, ela vai conforme toca a música do Dom que está na mira dela, Ele curte spank? ela é uma fanática por raladores, Ele curte velas? ela adora vela nos seios, na bunda, na cara... Ele é bondagista? ela já tem coleção de cordas coloridas e já treinou inúmeras acrobacias para suspensão.
Mas a característica mais marcante e certeira é o amor incondicional relâmpago! Sim, ela AMA o futuro Dono acima do céu e da terra...venera Ele mesmo sem um conhecimento corporal, ela o endeusa, Ele é tudo na vida dela...ela nem sequer respira sem a presença Dele...até que cai a ficha que não vai ser encoleirada e no dia seguinte já está Amando, idolatrando, venerando outro Dom incauto....
Muitas inclusive já vi, deixam declarações de amor pra lá de constrangedoras para certos Dons e mal recebeu a resposta algum outro Dom já pôs uma guia no pescoço. Porque ela não ia ficar perdendo tempo conversando com um Dom só né? precisa se garantir.
E o que mais tem nesse meio é isso...pseudo subs carentes, mal amadas a procura de um homem ou apenas de um pau que pintam e bordam e depois saem choramingando que " fui iludida por um falso Dom...." Sei...conta outra!
 
 
 
E para quem gosta de ler textos muito bem escritos, repletos de paixão e pura entrega, e quiserem conhecer melhor o Blog  " Olhar de Submissa" da , eis novamente o link: http://khelsub.blogspot.com.br
 
 
Ayesk@

4 comentários:

Peristilo peris disse...

Não entendo de subs, só de cachorras! Beijos especiais de Sexta, querida!E quando puder mande notícias!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi M@ninha!
Creio que tudo isso é parte de fantasias do ser humano, no nosso dia a dia estamos a mercê de tantas coisas, por que não haveria de ser no BDSM. Não existem mulheres e homens por aí que se apaixonam e amam no primeiro olhar, mas na verdade não passam de pessoas volúveis, não existem por aí mulheres e homens se achando bissexuais, somente por que transaram com um ou outra pessoa do mesmo sexo e na verdade essas vezes não passaram de pura sacanagem ou abastecimento de instintos passageiros? O que dizer de um meio que mexe exclusivamente com relações humanas? É normal e natural acontecer, quem está no meio, os "verdadeiros" SM's é que devem saber diferenciar.
bJOS
Lena

Ayesk@ disse...

Oieeee meu amigo querido, entende de cachorras né?rsrs
Só voce mesmo!

Saudades também e adoro quando deixa seu carinho nas sextas , voce nunca esquece meu dia da semana preferido!!!

bjs doces carinhosos e saudosos!!!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Maninh@ Loira Delícia!!!

Saudades de voce!!!
Adoro quando vem comenta e deixa aqui sua opinião...

Volúveis, carentes, confusos...vai saber!!!
O que sei que tive o desprazer de conhecer no FB um DOM Fake, então, porque não teria subs fakes?

Bjs doces carinhosos e saudosos de voce, minha maninh@

Ayesk@