sábado, 23 de junho de 2012

Amizade...

"Amizade é aquela que começa no momento
Em que conhecemos a pessoa.
Em que sentimos seu jeito de ser.
E sentimos que é uma amizade verdadeira
E que nunca irá morrer.
A amizade é mais do que um companheiro,
É um irmão que sempre está do nosso lado.
Amizade é o que sinto por você.
E o que você sente por mim
A amizade que sinto por você,
É o que acabei de falar,
É pura de coração
É de graça sem pedir algo em troca
Eu nunca terei vergonha de assumir
Que você é meu amigo.
A amizade é amizade!"

~Anônimo~





"Sabe quando a gente reconhece...

- Uma Amiga Verdadeira?

Quando nos mostramos de verdade
quando dizemos o que temos a dizer...
e aceitamos, sem querer as mudanças...
E ela vai estar sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,

Mas também nos momentos tristes
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Obrigada por ter sido minha amiga

No momento em que eu mais precisei

De uma...

E hoje você é minha "AMIGA"!!!"
 

~Anônimo~



Ayesk@

Nenhum comentário: