quarta-feira, 2 de maio de 2012

(縛り), Shibari) - Amarrar...I

Shibari , é uma palavra japonesa que significa literalmente "amarrar" ou "ligar". Ele é usado no Japão para descrever o uso artístico de barbante para amarrar objetos ou pacotes....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







 
 
 
Atualmente, tenho notado que essa Arte de Amarrar, não tem apenas lugar no Mundo BDSM...
Muitos no Mundo "Baunilha", são fascinados por essa belíssima Arte Oriental.
Eu, mesma a acho fascinante e Belíssima!!!
 
 
 
 
 
 
Postado por Ayesk@
Imagens tiradas da Internet do site " The Shibari School".

6 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Ayesk@, ficou simplesmente adorável!!!

Como dorei (dorei; do japonês; significa escrava para shibari) que sou, tinha que tirar o meu chapéu para voce!
Ruivinha, adorei as imagens, principalmente o desenho rosa. rsrs

Beijos em ti, ma belle!

ღ Míìh..ღ disse...

Concordo contigo.
É fascinante!

Beijos meus

Piment29 disse...

Acho também bastante excitante essa arte de amarrar, ainda mais todo cheio de charme como são esses que você postou minha querida. Mas nem sei se teria coragem viu ... Bjus Apimentados ... :)

Simone butterfly disse...

Blog da ruivinha também é pura cultura, nossa arrazou linda, belo post!

Sophysticada disse...

Filhot@

Amei a postagem. Shibari é uma arte de total confiança entre os parceiros...
Amei as imagens!

Bjk2s

anjos maus disse...

Ayeska também é cultura oriental...
Shibari fica melhor no corpo feminino que em outros produtos. Show de imagens, beijos a vc...