segunda-feira, 28 de maio de 2012

Passado, Presente...Ontem, Hoje...



PASSADO, PRESENTE...

Saudades dos momentos vividos
Pensamentos distantes.
Lembranças inesquecíveis.
De algo que foi bom,
Maravilhoso
Que ficou no passado.
Hoje tenho a nítida sensação
Que viveremos uma nova história
A certeza que será especial
A vontade de você aqui
A esperança de ter você
Só pra mim...

~R. Lima~



http://www.youtube.com/watch?v=lP8b_s9v8Ao
It's not goodbye ★Laura Pausini★



Isso não é Adeus...





Ayesk@

10 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Essa é uma saudade boa

Beijos meus

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

oi Maninh@!!!!
O amor necessita da saudade para se fortalecer!
BJOS
Lena

O Sussurrar do Corpo disse...

um sussurro...

SexyButterfly disse...

Ruivinha, VOLTEI !!!!!!
Até colocar todas as leituras em dia, vai demorar!
Mas não podia deixar de vir aqui, né?
Temos muito a tricotar...e muitas coisas pra trocar idéias. Mas vamos devagar...rss

beijos borboléticos!

Derek Dick disse...

Que curioso....voltar depois de 40 dias sem net e ler este post....

Minha eterna musa primeira de descobertas e sensações....milbeijos em ti

DD

Ayesk@_Ursinh@ disse...

ღ Míìh..ღ

Obrigada pelo carinho...
Saudade assim é boa, sempre!
Mas, algumas além de boas ...doem um tiquinho rs

Bjs doces carinhosos!!!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Oie Maninh@, saudades, saudades!!!

Bjs doces carinhosos e saudosos, maninh@


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

O Sussurrar do Corpo...

Obrigada pelo carinho, pelo sussurro...volte sempre!


bjs doces!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Borboletinha Sexyyyyy!!!

Iupiiiiiiiii amiga, que bom que está de volta, estou louca para tricotarmos e louca para te ler!!!
Seja Bem-vinda de volta!!!

Bjs doces carinhosos, amiga!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

DD, meu querido amigo!!!

Seja bem-vindo de volta, saudades de voce, dos seus contos, dos seus beijinhos molhados!!!

Que bom que gostou da postagem!

Bjs doces da Branquinh@


Ayesk@