segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Amor...Nosso jeito!




Meu amor...Nosso jeito!



Teu olhar,
Parte-me, reparte-me e
Parte para o embate que
Sem pressa, apressa e
Acelera o coração;
Refresca a imaginação,
Fala o corpo que cala
E exala amor;
As ondas serenas se
Agitam e invadem o
Pensamento numa
Insanidade perfeita
Que deita e escorre
Desejo imenso,
Fundo e profundo;
Somos únicos e
Múltiplos de prazer no
Nosso jeito com jeito
De sentir e fazer amor...
 
(Marisa de Medeiros)






ENCANTO...

Encanto-me se te encanto
Em cada canto do universo
No verso e reverso
Entrego-me e te entrego
As carícias, delícias
E malícias que atiçam
Abraços e desejos
No auge da atração
Beijos de tesão
Muito prazer
Numa doce comunhão
E muita tentação
Dois corpos se querendo
Em plena ebulição
Sussurros e provocação
Amar tanto e amiúde

Causando alucinação
Não se assuste em vão
Num transe profundo
Amor consumado
Os dois calados
O encanto e o encantador
Não importa nem incomoda
Se domado ou domador.


~Marisa de Medeiros~
 
 
 
 
Teu olhar... meu olhar...


Um simples olhar no teu olhar,
Mergulham sonhos e
Mistérios a desvencilhar;
Em cada incógnita,uma
Curiosidade e a vontade de
Adentrar nos abismos, por
Onde caminho e faço ninho,
Num eterno apaixonar;
Quimeras tantas,
Esperas quantas,
Posso voar, ousadia nua,
Nas ruas do coração, a
Emoção enxerga e apressa,
Sobe ladeiras,
Dobra esquinas,
Tira o salto e pula alto,
Cai em teus braços, no
Abraço de amar;
Teu olhar...meu olhar,
Simplesmente contundentes,
Na imensidão do nosso amor.


*Marisa de Medeiros*


Postado por Ayesk@




Marisa de Medeiros

13 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

E como é delicioso amar assim!

Beijos meus e uma ótima semana ,flor

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Maninh@!!!
Em cada estrofe, em cada verso, uma sentimento e uma paixão sem igual!
BJOS
Lena

aldrey disse...

Nossa que linda as poesias,profunda paixão!!bjss querida

SexyButterfly disse...

Querida!!!! Saudade de vc, do seu blog delicioso!!!

Tô quase voltando...
beijos borboléticos!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Oi ruivinha querida!!!

Que seleção de poesias deliciosas e intensas, adorei!!!

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

Simone butterfly disse...

Hum...tá inspiradíssima boa escolha e lindos poemas

Ayesk@_Ursinh@ disse...

ღ Míìh..ღ, querida adoro te ler aqui.
A ruivinh@ tarda, mas, como diz minha querida amiga Anita...tarda, mas não falha rsrs

O Amor é o Sentimento que move o Mundo, o Ser humano!

Bjs doces carinhosos!!!

Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Maninh@ Lena, concordo com voce!!
E que sentimento lindo!!!

bjs doces carinhosos!!!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Linda Aldrey, obrigada pelo seu carinho!
Adoro te ler...e paixão, poesias, é tudo de bom!!

bjs doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Borboletinha Sexy, minha amiga do coração!!!
Morrendo de saudades, ainda mais que essa semana, foi uma correria!!!

Aguardando sua volta!

Bjs doces saudosos!!!


Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Kitty Kitty, gatinha Linda que Adoro!!!
Ruivinh@ está devendo muitas visitas, com intenção de sossegar um pouco do FB e ficar mais pela Blogosfera!

Bjs doces carinhosos e obrigada pelo seu carinho e amizade sempre!!!

Te adoro!

Ayesk@

Ayesk@_Ursinh@ disse...

Inspiração é Tudo de Bom, né minha amiga Borboletinha linda Simone!

E que as inspirações continuem!!!


Bjs doces carinhosos!!!


Ayesk@

Amor A Base De tudo disse...

eita como vc é boa de resumo…e as legendas das fotos? bom demais, …

belasfotos heim? me interessei...