domingo, 13 de maio de 2012

MÃE... MÃE AMOR ETERNO!!!


O bem mais precioso que Deus te dá, e a única Pessoa que te Ama e Confia plenamente, não importa o que possa acontecer...


Mãe...
Palavra que Deus inventou.
Um Anjo que à Terra chegou.

Voando nas Asas do Amor...

Mãe...palavra mais doce que o mel.
Talvez um pedaço do céu.

Que Deus transformou em Mulher...


2º Domingo de Maio...

Mais do que uma data:Um Sentimento;

Mais do que um domingo: Um acontecimento;

Mais do que uma Mensagem: uma declaração de Amor.







É ser partilha e ao mesmo tempo união.
É ter visão ampliada, a tudo estando atenta, sabendo compreender e ouvir, respeitando as diferenças.
E isso é Sabedoria, é sensibilidade...é Amor imenso!!!


E nesse viver repartido e compartilhado, muitas vidas vão se misturando a outras vidas, pois o Ser Mãe, extrapola o carregar por 09 meses no ventre um ser imenasamente querido, uma vez que o adotar, o partilhar, o acolher , também são reflexos de imensurável Amor que só pessoas especiais conseguem sentir, entender e vivenciar, porque o sentido de ser Mãe transcede a várias convenções possibilitando entender o para que vivemos e o porquê vivemos!

Esse Amor deinteressado só é possível quando vindo dessa essência maior, porque ele se vivifica em cada ato, em cada gesto, em cada olhar, através de um sentimento especial e inconfundível que muitas vezes: afaga sem tocar, acalenta sem colocar no colo, entende sem precisar externar com palavras, que está presente sem se fazer anunciar.






Eu não sou Mãe...Mas, tenho com a Graça de Deus, minha Mãezinha ao meu lado.
É minha Mãe, Minha Melhor Amiga, Minha Confidente...
Mas, o Amor que lhe dedico e sinto é Imenso e não sei o que farei quando "Deus" a levar...
E sou ainda uma Ruivinh@ privilegiada, pois tenho: Uma Mamy Real (com quem moro) e uma Mamy Virtual...rsrs
Quem não sabe ainda, é a Mamy Sophys do Blog: 
http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com.br

A todos que ainda tem suas Mãezinhas, aproveitem o máximo de tempo com elas;  pois muitas pessoas hoje, gostariam de estar comemorando esse Dia ao lado delas...




Texto e Imagens do Google
Postado por Ayesk@

Um comentário:

Sophysticada disse...

Filhot@ Virtual!

Kerida é assim mesmo.
Aionda tenho minha mamy comigo meio longe mas muito presente. Essa ligação é eterna.

Bjk@s