segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elas estão de volta!!! Com imagens + Hots!! Clube das Meninas!!!

Dessa vez, elas voltaram com tudo!!! Desde Dommes até Subs...



Submetendo-se a sua Dona...



Olhos Vendados...Toques sutis...


Prazer & Dor...Dor & Prazer...


BDSM Feminino...Dona e Submissa...


Saboreando, degustando o Mel...


Saboreando o Mel...Liberando o gozo!


O prazer dado e recebido de várias formas!!!



O prazer a Dois, a Três...não importa!!!


E quem não experimentou...mas sente tesão...a vontade de experimentar...
E quem experimentou...a vontade de repetir!!!rs


Beijos Doces e uma ótima noite!!!

Ayesk@

7 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Eu não experimentei...tenho uma vontade ..hummmm!!

Quem sabe um dia!!

Beijos meus

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Maigódi Maninh@, maigodi! Vc sabe que eu sou uma bainilha switcher ou uma switcher baunilha? kkkkk
BJOS
Lena

Casa de Anita disse...

Já ia deitar mas tive que passar por aqui antes, não resisti...meus saisssss isso é bom demaissss

Beijos.

Anônimo disse...

Cunhad@ é suspeita !!!

Bjs 4

O Sussurrar do Corpo disse...

um sussurro...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Ruivinha linda, ADOREI!!!

Humm... eu experimentei, experimento e quero continuar experimentando todos os dias!!! A cada dia descubro novos prazeres nesse universo e descubro uma nova faceta minha. :D

Miaubeijos repletos de carinho minha amada! =^.^=

Deh... disse...

Fico com a parte do Mel ok

Bjsss em ti