quarta-feira, 18 de abril de 2012

Yabadabadooo...

























Nota:
 
Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966, retratava o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra.
A Família Flinstone, vivia na cidade pré-histórica de Bedrock.
Fred Flinstone , o patriarca da família trabalha em uma pedreira, dirige um carro com rodas de pedras, movido pelos pés.
Seus melhores amigos, são o casal Rubble , Barney e Bette.
Os animais de estimação , são um dinossauro e um tigre de dentes de sabre.
Em 1962, nasce a filha de Freddie e Wilma; Pedrita.
No ano seguinte, 1963 surge o filho adotivo dos Rubbles, Bambam (que possuia uma força descomunal e apaixonado por Pedrita desde criança.)

Exibida pela primeira vez em 30/09/1960, essa série animada foi a primeira e a mais duradoura de todos os tempos.

Foi o primeiro desenho animado a ter 30 minutos de duração e a exibir uma história contínua.

Tornou seus criadores , a empresa Hanna-Barbera Productions, um dos maiores estúdios de Hollywood e primeira série animada a ser exibida em horário Nobre.

O grito " Yabadabadoooooo" era o grito que Fred Flinstone dava para expressar uma alegria, uma vitória...

Agora mostro mais uma serie animada para Adultos...rsrs




Postado por Ayesk@

6 comentários:

Peristilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peristilo disse...

Eu era e sou fã desse desenho. Só não lembro dessas cenas de safadeza, kkk! Beijos, coração!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Ursinha safada, me levou de volta a infancia!
BJOS
Lena

Piment29 disse...

Rá ... Sabia que rolava ai uma sacanagem entre essas famílias .... kkkkk Mas pensa em uma sacanagem gostosa .... Yabadabadoooooo ....
Meu amorzinho lindo, ando em falta mas não esqueço de você viu ... Bjus Apimentados .... :)

Simone butterfly disse...

kkkkk muito bo m ruivinha, só você mesmo para mim fazer rir! ai que lindo!

Amor A Base De tudo disse...

Menina, esse sempre foi um de meus desenhos favoritos, meu e de meu marido. Tanto que ele imita o Fred o tempo inteiro.
Se ele souber o que Fred anda fazendo agora!...O seu Yabadabadoooooo ficará bem mais longo!

Bjsss Ruiva