segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vermelho...Amo Vermelho!!!




"Vermelho é a minha cor
sou paixão que arrebata amores,
buscando nos meus versos
toda leveza do meu corpo em fogo.

É fogo que queima a pele,
é o medo e a coragem...
é o silêncio e o grito da verdade,
é o gelo derretendo a tua centralidade.

És gaivota que perdeste o voo,
não sabias quanto sentimento tinhas,
nada muda o que está escrito
nem o beijar solitário da tua boca,
nem a distância que entre nós existe.

é a desconfiança e a esperança,
é a contradição de sentimentos,
é a saudade que machuca o corpo,
é o amor que de repente aconteceu com força..."

~Márcia Rocha~







Uma Semana e Feriado... Genial, Fenomenal e Piramidal...
Bjs doces!!!

Ayesk@

4 comentários:

Simone butterfly disse...

Que lindo linda ruiva, vermelho é paixão, também gosto de vermelho, beijos e que linda poesia!

Casa de Anita disse...

Vermelho esquenta, aquece e faz delirar tb...beijos suculentos.

Anita.

anjos maus disse...

LINDO ISSO RUIVINHA. VOCÊ GOSTA DE VERMELHO E
EU DE AZUL, UM MIX QUE SE TRASNFORMA EM ROXO. UMA COR MUIRO SEXY....
BEIJOS.

Amor A Base De tudo disse...

É a minha cor favorita, intensa, combina muito comigo, mas pouco a uso.
Desse jeito aí, pontual, não posso falar os motivos aqui porque ñ uso. O texto com essas imagens ficou lindo!

bjssss vermelhuchos pra vc Ruiva